capítulo O9

29 6 0
                                    

Hinata engoliu em seco com os dizeres do loiro que é mais claro como o dia e quando penetrou a cabeça seu corpo ansiava por senti-lo por inteiro,seu ventre latejou e quando deslizou a cabeça do membro para baixo e cima na sua intimidade,sua mão foi até o abdômen arranhando com sua unha pintada de branco,olhou leitosamente nos olhos azuis mergulhados de desejo.

— Seja meu,quero senti-lo... Me fode... Eu preciso de você naruto. — implorou com sua voz trêmula e bochechas rosadas.

Naruto apertou maxilar não tinha como aguentar uma voz tão doce lhe pedindo pra foder e puta merda que Deus jabiroca o ajudasse pois não teria força para afastá-la e mesmo se quisesse não ousaria. 

— Naruto?! 

   A mulher chamou pelo loiro que parecia perdido no seus pensamentos com seus olhos famintos sobre ela e sem ao menos que ela esperasse,naruto levou sua mão até a nuca enfiando seus dedos pelo cabelo segurando sem fazer muita força e a puxou para si,a boca se encontraram num beijo famintos,a velocidade do movimentos dos lábios tornam mais intensos suas pernas e Hinata levou suas mãos até o ombro e costa do Uzumaki serpenteando em forma de carícias profanas. 

—Hinata... — O loiro com sua mão livre levou até seu membro e pôs na entrada da intimidade numa questão de segundos introduziu todo seu cumprimento dentro da mulher que arfou contra sua boca.  — Tão gostosa.. 

    A morena colocou seus seios no peitoral do loiro sem cessar os beijos sua língua uniram com a dele numa dança de espada para quem citasse o controle, a ponta do dedo deslizar pela pele dourada e deu meio sorriso quando a mão foi até seu pescoço apertando mas de leve pressionando um pouco de força, seu corpo foi para trás sendo jogado pelo homem que segurou seu quadril e puxou pra junto ao dele, as estocadas ficaram mais intensas à medida que o ritmo das investidas vão se tornando profundas. 

— Oooh, Naruto, isso me fode... Oh Deus.. 

  A respiração está descontrolada e seus pulsos acelerados ouvindo a mulher implorando para a foder mais vezes possíveis e acatou o pedido,nem precisaria que ela lhe dissesse pois iria a foder do jeito que nunca pensou em fazer com outra mulher. Hinata lhe tirava a insanidade nestes poucos dias,quando se rendeu a ela soube que ela seria seu veneno mais letal. Voltou a beijá-la com mais vulgar sua mão apertou os seios da mulher enquanto a outra mantinha na cintura movendo o ritmo,se inclinou contrato o corpo da mulher parando o beijo teve uma visão de uma deusa que abria seus olhos tão lentos, seus cabelos bagunçados em cima do balcão da cozinha e seus lábios inchados por conta do beijo, a marca dos seus lábios na pele branca e macia, tudo é lindo e belo magnífico. 

— Você é linda. — Se ouviu dizendo, hinata sempre fora não negaria isso. — Uma deusa... — à medida que elogiava depositava o selar por cada pedaço do corpo sem parar de se  mover dentro dela. — Um veneno. Uma perdição. Uma tentação... Você exala um fruto proibido, um doce veneno para mim. 

 A morena perdeu os fôlego com os elogios sua mão foi até o cabelo do Homem e fechou os olhos quando o bico do seu seio foi capturado pela a boca fazendo gemer alto e sentiu uma grande onda de prazer lhe invadindo. Hinata está desorientada, seu corpo quente que parecia a chama do vulcão,os toques quentes em sua pele chega a queimar —, ergueu seu quadril ao contato das investidas o eco do quadril se chocando intensamente foram ouvida pelo cômodo da cozinha. 

— Hummmm.. — O loiro gemeu rouco sentindo a mulher se contrair no seu membro anunciando que chegaria ao ápice. A buceta estava tão molhada e quente que não ousou parar nem quando a mulher agarrou seu corpo cravando as unhas foi então que chegou ao belo orgasmo, pode sentir o líquido melando seu mastro. Hinata está com sua respiração acelerada e ofegante quando atingiu o orgasmo fechou os olhos suas pernas ainda tremiam, mas não demorou para gemer com as investidas do loiro contrato sua intimidade sensível pelo ápice e gemeu rente a orelha. 

Tão rápido... 

Mais rápido... 

    Os pensamentos da morena foram sumindo à medida que as investidas tornam frenética, seu corpo foi erguido do balcão, sentindo sua costa encostada contra a geladeira suas pernas em volta a cintura, seu corpo subia e descia com as agitações que submetam a loucura da noite. Entrando e saindo dentro de si,fechou os olhos e sorriu quando Naruto encostou a cabeça no seu ombro e deu uma leve mordida. 

    

   Naruto agarrou a bunda da mulher enquanto a penetrava com mais força,tão gostosa não conseguia parar de invadi-la ou de chamar seu nome,quando se afastou dela encontrou uma expressão tão linda de prazer, a boca aberta soltando belos gemidos tão linda... Tão pequena em seus braços... Porra... Hinata exala puro êxtase. Meteu mais forte , levando sua mão até da mulher erguendo as para cima da cabeça cruzando em forma de 'x' e suas as entrelaçou com as delas gemendo como um louco. 

    Hinata sorriu com as estocadas e seu olhar foi de paixão, desejo e amor foram até a luxúria do olhar do seu marido, gemendo em uníssono a boca um centímetros longe chegaram a tocar retamente. O impulso da situação fez com que ambos, tanto hinata e naruto, chegassem ao ápice de bel prazer,a mulher sentiu o líquido a preencher quente enchendo completamente sentindo descer pelas suas pernas. 

     Naruto encostou sua testa no da mulher e fechou seus olhos respiração ofegante foi então que decidiu que naquela noite não queria cessar o que acontecia, sem pensar duas vezes carregou em seu colo subindo degraus da escada três em três até chegar no quarto se jogou na cama deixando a mulher por cima, sua mão foi até os cabelos afastando jogando para trás e olhou nos olhos da mulher. 

— Vai,me mostrar o que sabe fazer me surpreende. — Suas mãos foram até a bunda da mulher abrindo as nádegas e sorrindo. 

 Hinata segurou o rosto do loiro contra suas mãos. — Assim? — perguntou fingindo uma inocência ao erguer seu quadril lentamente do mastro que não tinha desgrudo nem por um segundo pelo trajeto da casa. Quando chegou na cabeça desceu com força ouvindo gemido rouco do loiro. — Você gosta disso? — fez o mesmo movimento desta vez lento e assim seguiu o ritmo até que foi impedida pelo naruto que segurou as suas mãos contra suas costas.

— Você está acabando comigo desse jeito,preciso intervir pois querida não aguento quero a sentir. — falou antes de estocá-la fundo várias vezes seguidas a levando para um paraíso perfeito à medida que chegava ao ápice. 

        Ambos continuaram se aventurando a noite toda, afinal a noite é uma criança, uma criança coberta de um delicioso e doce veneno. 

doce veneno-Naruhina Onde histórias criam vida. Descubra agora