~S/n on~Passou-se algumas horas, depois que Naruto me acompanhou até em casa.
Já almocei, tomei banho, e fiz minhas lições. Então como estou livre, acho que vou andar um pouco.Saio em direção ao parque das cerejeiras, que é um lugar que mais gosto de ficar, desde que me mudei pra vila da folha.
Depois de alguns minutos andando, vejo Naruto, com a Haruno, e o Uchiha.
Naruto: - Sakuraa, por favor, vamos comer um lamén, eu pago, eu dou o que você quiser(ele disse como sempre, gritando)
A sim, o nome dela é Sakura.
A garota estava vermelha de raiva, e Naruto se afastou.
- Idiota(disse o Uchiha)
Sakura: - Não se preocupe Sasuke, eu não vou deixar ele nos atrapalhar(ela disse vermelha, querendo se aproximar do garoto, e ele saiu de perto dela)
Esse Sasuke parece ser muito sério, e é muito esnobe, assim como aquele Hyuuga.
Naruto voltou a gritar, chamando a Sakura pra comer lamén. E ela estava preparada pra bater nele, então no impulso, corri na direção, e a impedi.
Naruto: - S/n(ele disse surpreso)
Sasuke: - Idiotas
Sasuke me olhou com indiferença, e saiu andando sozinho
Sakura saiu correndo atrás dele.
Naruto: - Essa foi por pouco, obrigado S/n(ele disse sorrindo) estou lhe devendo essa.
S/n: - Não se preocupe com isso, mas o que essa garota tem contra você?
Naruto: - Na verdade ela gosta de mim, só é muito tímida, sabe(ele disse levantando e abaixando as sobrancelhas, com um sorrisinho)
S/n: - Sei(ela disse sorrindo)
Naruto: - Tenho que ir agora, até depois(ele disse correndo)
Me despedi dele, e sai em direção ao parque.
Cheguei no parque, me sentei perto do lago, fiquei descalça, e coloquei os pés na água, enquanto observava a paisagem.
De repente, sinto uma mão no meu ombro, e me viro pra ver quem é.
-Oi, posso ficar aqui com você( a Hyuuga disse com um sorriso tímido)
S/n: - Claro(eu disse retribuindo o sorriso). Eu lembro de você, da sala, qual o seu nome mesmo?
-Hinata(ela disse com sua voz doce, e um sorriso tímido)
S/n: - Mas e então, o outro Hyuuga da sala, é seu irmão?
Hinata: - Aa, o Neji? Não, não(ela disse meio desanimada)
S/n: - O que foi?
Hinata: - Nada, é só que é uma longa história. Mas respondendo sua pergunta, ele é meu primo.
S/n: - Entendi.Hinata disse o nome de todos da turma, já que eu não tinha prestado atenção. Ficamos conversando por um bom tempo.
Hinata: - Tenho que ir, tá ficando tarde.
S/n: Tudo bem, até depois.
Nos despedimos, mas continuei no parque.
Depois de mais alguns minutos, levanto para ir embora.
Quando estou prestes a começar a andar, alguém esbarra em com força, fazendo com que eu caia no lago.
Pro meu azar, eu nem sei nadar. Então estava me afogando, até que alguém pula pra tentar me ajudar, mas não consegue.~
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Depois de passar a tarde com os meninos, acabo perdendo a noção da hora. Se eu não chegar em casa logo, me mãe vai me matar.
Saio correndo, mas acabo escorregando, e esbarrando na S/n, fazendo com que ela caía no lago. Pulei pra tentar ajudar, por ver que ela estava se afogando, mas não tinha forças o suficiente pra ajudar.
Até que escuto outra pessoa entrando na água. E vejo o Kakashi sensei vindo na nossa direção.
Ele tira ela da água, e depois eu saio.
Kakashi: - O que aconteceu?
Shikamaru: - Acabei esbarrando nela sem querer, e ela caiu na água
Kakashi fez os primeiros socorros, e ela acordou, tossindo e jogando a água pra fora.
Shikamaru: - Você tá bem? (eu perguntei ainda um pouco ofegante)
S/n: - Estou(ela disse tossindo). Só quero ir pra casa(ela disse levantando)
Shikamaru: - Eu levo você até em casa
Kakashi: - Não precisa, eu levo ela. Vá pra casa, já está ficando tarde.
Isso fez eu lembrar da bronca que minha mãe vai me dá. Ainda mais agora que eu tô todo molhado.
~Shikamaru off~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n
FanfictionS/n se muda da vila da Areia, com seus pais, quando tinha 5 anos. S/n entra na academia, e conhece seus colegas de classe, e começa a fazer amizades. O que será que está por vir?...