Capítulo 17

3.1K 257 23
                                    


~Shikamaru on~

~ Ainda estou meio incrédulo do que acabou de acontecer. Foi tão natural, que acabou acontecendo.

Eu nem sei como tive coragem de ter a iniciativa.

Naruto: - SHIKAMARUU!!(ele vem correndo na minha direção, gritando, me tirando dos meus pensamentos)

Shikamaru: - O que foi Naruto? Você quer que eu fique surdo(eu disse colocando as mãos nos ouvidos)

Naruto: - A vovó Tsunade tá te procurando.

Com o que aconteceu, acabei esquecendo que ela tinha me chamado.

Shikamaru: - Que saco, deve ser alguma missão(eu disse desanimado e sai)~

~Shikamaru off~

~Autora on~

~Shikamaru ainda estava na missão, mas S/n já tinha voltado da vila da Areia, com seu pai.

-Alguns dias depois-

Shikamaru e seu time, tinha voltado pra vila.

Naruto mais uma vez, estava chamando todos, para se reunirem na churrascaria, por causa do novo integrante de seu time.~

~Autora off~

~S/n on~

~Saio em direção a churrascaria.

Todos já tinham chegado.
Vou me aproximando da mesa, e o Shikamaru fica me olhando, e acaba dando uma "mordidinha" nos lábios, sem querer, o que me fez sorrir.
Acabo lembrando da última vez que a gente se viu, ou melhor, do que nós fizemos da última vez. Acabamos nem conversando depois disso, estamos sempre em missões.

Naruto: - Que bom que você chegou S/n(ele disse sorrindo)

Sakura: - Bom, essa é S/n. Esse é o Sai(ela disse olhando na direção do garoto de cabelo preto, e aparência meio pálida)

Sai: - É um prazer conhecê-la, você é muito bonita(ele disse com um sorriso, e o Shikamaru acaba engasgando)

Ino: - Tá tudo bem Shikamaru?(ela disse segurando a risada)

Shikamaru: - Sim, só engasguei(ele disse olhando pro Sai, um pouco sério, mas depois disfarçou)

Ino: - Senta aqui S/n(ela disse apontando pra cadeira ao lado dela)

Então fui me sentar.

Ino: - Tem algo acontecendo entre você, e o Shikamaru né?(ela pergunta com um sorriso)

S/n: - Eu tava pensando, vamos marcar uma noite só das meninas, pode ser na minha casa
Ino: - A gente pode ir quando sairmos daqui.

S/n: -Pode ser(eu disse com um sorriso fraco)

Ino: - Mas não pense que mudando de assunto, eu vou esquecer(ela disse sorrindo)

A noite foi muito agradável, tirando que os meninos acabavam discutindo a cada 5 minutos, por motivos bobos, que todos ficam sorrindo depois.

Eu e as meninas, saímos em direção à minha casa. E nossa "noite das meninas", acabou incentivando os meninos a fazer a "noite dos meninos", na casa do Naruto.

-Alguns minutos depois-

Ino: - Agora estamos sem os meninos por perto. Então fala S/n, tá rolando alguma coisa entre você e o Shikamaru?(ela perguntou, e todos ficaram me encarando, me deixando corada)

Tenten: - Pela reação dela, acho que sim(ela disse sorrindo)

Estava com um pouco de vergonha, mas decidi contar.

S/n: - Bom, a gente ficou(eu disse olhando pra baixo)

Elas ficaram histéricas.

Ino: - Eu sabiaaa. Eu sempre soube que tinha um clima entre vocês.

Tenten: - Por um tempo eu pensei que você tinha alguma coisa com o Neji, por isso até me afastei um pouco dele.

S/n: - Não, somos só amigos. Mas você gosta dele né?

Tenten: - Quem, eu? Eu não(ela disse virando o rosto, tentando esconder seu rosto corado)

S/n: - Eu vejo o jeito que você olha pra ele. Assim, como a Hinata, eu vejo o quanto ela gosta do Naruto(eu digo, e ela se assusta, por ter sido mencionada do nada)

Hinata fica vermelha como um tomate.

S/n: - Quando você vai falar que gosta dele?

Hinata: - E-u, eu não posso(ela disse tímida)

S/n: - Eu vou ajudar você nisso.

Ino: - Mas conta pra gente S/n, conta os detalhes de como foi que aconteceu.

S/n: - Isso já é demais(eu digo sorrindo)

Ino: - Que sem graça. Mas vocês formam um casal bonito.

~S/n off~

~Shikamaru on~

~Eu com sono, mas fizeram eu vim pra cá.

Kiba: - Shikamaru, a gente tá falando com você(ele diz irritado)

Shikamaru: - O que foi Kiba?(eu disse meio sonolento)

Kiba: - Presta atenção no que a gente tá falando.

Shikamaru: - E vocês estavam falando de que mesmo?

Kiba: - Das meninas. A gente tava perguntando agora pro Neji, se ele e a S/n tem alguma coisa.

Assim que ele termina de falar, a sonolência foi embora. E presto atenção.

Neji: - Mesmo que eu tivesse, eu não falaria

Kiba: - Deixa de ser chato Neji.

Como assim "mesmo que tivesse", será que eles já ficaram?

Chouji: - O que foi Shikamaru, você parece sério.

Relaxo meu rosto

Shikamaru: - Eu? Não, só tô com sono.

Naruto: - Parece que ele ficou com ciúmes(ele diz gargalhando)

Neji: - Mas porque ele ficaria com ciúmes? Eles não tem nada(ele disse com um sorriso sarcástico, que me deixou um pouco desconfortável)

Shikamaru: - E como você sabe disso?

Kiba: - Aaa, então você e ela tem alguma coisa?

Fico calado, pensando que tinha acabado de revelar tudo, e eles vão ficar no meu pé agora.

Chouji: - Agora você vai falar, Shikamaru.

Shikamaru: - Que saco(eu disse passando a mão no rosto) É, a gente ficou.

Eles começaram a falar ao mesmo tempo, e eu não conseguia entender ninguém.

Até que depois de alguns minutos, eles se acalmaram.

Kiba: - Mas eai, como foi?. Você se deu bem viu, porque ela é bonita.

Se eu já tenho vontade de costurar a boca do Kiba às vezes, agora fiquei mais ainda, mais do que nunca.

Kiba: - Calma lá ciumento, não precisa olhar assim. Eu já tenho minha garota(ele disse sorrindo)

Naruto: - Você vai contar como foi, ou não?
Shikamaru: - Não, né(eu disse respirando fundo)~

~Shikamaru off~

Continua...

Shikamaru e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora