Capítulo 10

3.8K 302 15
                                    

~Abro os olhos, e lembro do que tinha acontecido.

Levanto, tentando me localizar.

Tenten: - Você acordou(ela disse se aproximando de mim)

S/n: - O que aconteceu? A luta acabou?

Tenten: - Sim, chegamos a tempo. Você lembra quando apagou?

S/n: - Lembro, alguém me segurou, antes de eu cair.

Tenten: - Sim, foi o Neji(ela diz, e volto à realidade, de uma vez)

S/n: - O Neji???(perguntei incrédula)

Tenten: - Sim, ele vinha mais na frente, então chegou mais rápido, no momento certo eu diria.

S/n: - Entendi. Eu preciso tomar um ar(eu disse saindo)

Já estava quase anoitecendo, me sento debaixo de uma árvore, e fico distraída, perdida nos meus pensamentos.

Shikamaru: - Você acordou (ele disse colocando as mãos nos bolsos, e dando um sorriso fraco)

S/n: - Sim(eu disse retribuindo o sorriso, e me perdi nos meus pensamentos de novo)

Shikamaru: - O que foi? Você tá bem?(ele perguntou preocupado)

S/n: - A-a, sim sim, estou.

Shikamaru: - Posso sentar aqui?

S/n: - Pode(eu disse encostando a cabeça na árvore, e observando o céu)

Shikamaru: - Você parece muito distraída, e quieta, tá se sentindo bem mesmo?(olho pra ele, e vejo que ele realmente está preocupado, dou um sorriso, por que pra quem nem falava comigo antes dessa missão, é loucura que a gente tenha começado a conversar assim)

Shikamaru: - Tá rindo do quê? Tá me deixando confuso(ele disse passando a mão na cabeça)
S/n: - É porque eu estava pensando, que antes dessa viagem, a gente nem conversava. Na verdade acho que a gente nunca conversou, além daquele dia. Mas não foi muito uma conversa, você só perguntou se eu estava bem.

Shikamaru: - Aaa(ele disse sorrindo) acredite, eu me culpei todos os dias.

S/n: - Por minha culpa

Shikamaru: - Como assim sua culpa, eu que fiz você cair no lago.

S/n: - É porque você tentou falar comigo no outro dia, mas eu ignorei.
Mas foi porque minha mãe disse pra eu não ter contato com você.
Mas agora eu vejo como isso foi besteira, não era pra eu ter seguido essa idéia da minha mãe.

Shikamaru: - Eu entendo o lado dela. Mas que bom que está tudo bem agora, e tudo isso por causa dessa missão.
S/n: - Sim. Mas eai, como acabou a luta?

~S/n off~

~Shikamaru on~

~Ela me perguntar isso, fez eu lembrar do momento que ela estava caindo, e antes que eu pudesse pensar em ajudar, o Neji apareceu, e impediu que ela caísse.~

~Shikamaru off~

Continua...

Shikamaru e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora