Pouco depois de eu ter saído, sinto que alguém está me seguindo. Então resolvo fazer um clone, e ficar escondida atrás de uma árvore.
Alguns minutos depois, vejo o Neji passando. Mas porque ele me seguiria?
Vou atrás dele, e falo em um tom alto
-Porque você tá me seguindo?
Neji se assustou um pouco, e virou, para olhar pra ela.
Neji: - E quem disse que eu tô seguindo você?(ele disse com um tom de superioridade)
S/n: - E porque estava andando atrás de mim?
Neji: - Não que seja da sua conta, mas eu estou indo pra casa.
S/n: - O clã Hyuuga fica pro outro lado(eu disse com um tom desafiador, sorrindo)
Neji ficou sem resposta por alguns segundos
Neji: - Tenho que fazer uma coisa antes. Mas como eu disse, não é da sua conta.
S/n: - Que se dane então(eu disse dando as costas pra ele, e andando de novo)
Neji: - Espera(ele disse, e eu fiquei surpresa, porque pra quem nunca falou comigo, de repente vim atrás de mim)
S/n: - Tem mais alguma coisa pra falar? Se pra ser arrogante de novo, melhor ficar calado.
Neji: - Não, só tenho uma pergunta pra fazer(ele disse, e fiquei curiosa, o que ele teria pra perguntar)
S/n: - Pois fale logo, que já estou perdendo muito tempo.
Neji: - Então a gente conversa depois, e eu pergunto com calma.
S/n: - Já começou, agora termina(eu disse me irritando já)
Neji: - A Hinata falou alguma coisa ao meu respeito? Ou da minha família?
S/n: - É sério mesmo?(eu disse sorrindo). Ela não me falou nada, era só isso?(eu disse respirando fundo)
Neji: - Só pra você saber, eu não tenho nada contra você, o meu problema é só com os Hyuugas da família principal.S/n: - Eu não me importo se você tem algo contra mim, ou não. Eu nunca tinha falado com você, então sua opinião não me acrescenta em nada. E eu não preciso de explicações, ou saber de quem você gosta, e não gosta. (Eu disse seriamente, e sai andando novamente)~
~S/n off~
~Neji on~
~Fiquei pensativo, depois da conversa com a S/n. Ninguém nunca tinha falado assim comigo.
Ela me deixou muito intrigado, que nem consegui responder nada. ~
~Neji off~
-No dia seguinte-
~S/n on~
~Saio em direção ao ponto de encontro, para treinar.
Todos já tinham chegado, mas eu não estava atrasada.
Gai: - Agora que você chegou, podemos começar(ele disse animado) Hoje as duplas vão ser Neji e S/n, Lee e Tenten(ele disse isso, e já fiquei séria)
Vi que o Neji também estava sério, mais que o normal.
Gai: - Podem começar.
O Neji começa atacando, e acerta um dos meus pontos de chakra, com seu punho suave.
Pude ver o tom de deboche, nos seus olhos, mas isso não vai ficar assim.
Eletrizei todo o meu corpo, com raiton, essa técnica é um pouco complexa, mas eu consigo usar por um tempo.Neji: - Mas o que é isso?(escutei ele dizendo baixinho)
Não pude evitar o sorriso. Pois sabia que agora ele não poderia encostar em mim, pois iria receber uma grande potência de energia dos meus raios.
Então comecei a atacar com velocidade, e ele usou sua rotação, fazendo com que nossos jutsus se chocassem, e nós dois fôssemos jogados longe, cada um pra um lado.
Aproveitei a oportunidade, e fiz um clone de areia. Deixando ele escondido entre as árvores.
Me recuperei rapidamente da queda, e levantei, vi que ele estava fazendo o mesmo.
Então decidi usar meu jutsu da areia movediça, que meu pai me ensinou.
Comecei a fazer os selos, mas ele me interrompeu jogando um kunai, porque sabia que eu iria desviar, e não concluir o jutsu.
Começamos um combate corpo a corpo, sei que ele é bom nisso, e ficamos lutando em uma velocidade fora do comum. Podia sentir os olhares de Lee, Tenten e Gai, na expectativa de quem vai vencer a luta.
Então pensei em uma estratégia, não poderia ficar tanto tempo assim, porque ele já acertou muitos pontos de chakra.
Aumentei mais a velocidade, fazendo ele recuar um pouco pra trás. Nessa abertura, meu clone segurou ele por trás, e eu apontei minha espada para o seu pescoço.
Neji pareceu surpreso, e bastante furioso na verdade.
Lee: - Mandou bem S/n!(ele gritou)
Tenten: - Alguém além do Gai sensei, tinha que derrotar ele(ela disse sorrindo, deixando Neji mais furioso)
Lee: - No próximo treino, eu também quero derrotar ele(ele disse animado, e Neji saiu sem falar nada, mas podíamos ver a raiva estampada no seu rosto.)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n
FanfictionS/n se muda da vila da Areia, com seus pais, quando tinha 5 anos. S/n entra na academia, e conhece seus colegas de classe, e começa a fazer amizades. O que será que está por vir?...