Capítulo 4

4.6K 356 7
                                    


Lee: - Vamos, Gai sensei. Eu esperei tanto por isso.

Gai: - Como vocês são 4, vou dividir vocês em 2 grupos. Neji e Lee vão treinar juntos, e S/n e Tenten, vão treinar juntas. Vamos ficar revezando entre os 4, uma hora Lee e Tenten, Neji e S/n, e assim por diante. Entendido?

Todos: - Sim, Gai Sensei

Eu e a Tenten começamos a treinar.

Tenten: - E então, quais elementos você usa?

S/n: - Enquanto estivermos treinando, você vai descobrir(eu disse com um sorriso desafiador)

Então começamos o treinamento.

Tenten começou jogando kunais, e eu me defendi, tirando minha espada das costas, e deixando ela um pouco eletrizada, usando o raiton.

Tenten: - Uou, de onde você tirou isso? E eletrizou ainda, você é uma caixinha de surpresas S/n.

Ela então começou a jogar papéis bomba, mas fui mais rápida, e expandi meu jutsu, aumentado meus raios, do raiton, fazendo com exploda no momento que eu queria.

Aproveito as explosões, e pego ela de surpresa, com meu jutsu catana de vento, fazendo com que o jutsu leve ela pra longe, e caia com tudo. Mesmo caindo em uma boa posição, ela vai gastar muito do seu chakra pra diminuir a velocidade, e o impacto.

Tenten: - Parece que eu subestimei você.

Gai: - Sei que ainda temos muito pra ver, mas quero ver o combate corpo a corpo de vocês.

Então começamos. Ela pegou uma kunai, e eu que já estava com minha espada, continuei com ela.

Ela começou atacando, então desviei, e comecei meus ataques, usando uma técnica secreta que minha mãe me ensinou, que quase não dava pra ver os movimentos, de tão rápido.

Tenten: - Não é justo, ela tá com uma espada(ela disse enquanto tentava com todas suas forças, se defender)

S/n: - Você não acha que vai ter justiça durante as lutas de verdade, né?

Gai: - Isso mesmo Tenten, dê o seu melhor, nem sempre as coisas serão fáceis.

Aumentei mais a velocidade, mas ela não aguentou, e caiu ofegante.

Tente : - Você venceu.

Gai: - Muito bem S/n, foi muito bem. Vamos ter que fazer alguns pequenos ajustes, mas você está no rumo certo. Quanto a você Tenten, não se preocupe, vamos lhe ajudar a melhor seu combate corpo a corpo, mas sei que você é boa no que você faz.

Tenten: - Obrigada sensei(ela disse com um sorriso fraco, ainda ofegante)

Vi que o Neji estava me encarando, vai saber o que ele estava pensando. Ele nunca chegou a falar comigo.

Gai: - Vamos continuar?

Tenten: - O quê?(ela gritou arregalando os olhos) Nem pensar Gai sensei, já está ótimo por hoje, até amanhã(ela disse, saindo correndo, o que me fez sorrir)

S/n: - Acho que essa é minha deixa, para sair  também(eu disse com um sorriso fraco)

Saí em direção a minha casa.

Continua...

Shikamaru e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora