Capítulo 12

3.5K 248 32
                                    

~S/n on~

~Eu estou andando normalmente, quando encontro o Shikamaru chorando, atrás de uma árvore.

Me aproximo, mas ele parece não perceber.

S/n: - Ei, o que foi?(pergunto preocupada, e olha pra mim)
Ele respira fundo.

Shikamaru: - Tudo o que aconteceu, foi culpa minha. Se eu tivesse dito que eu não era competente para liderar essa missão, nada disso teria acontecido(ele disse com voz de choro)

S/n: - Não fale isso(eu digo colocando a mão no seu ombro, tentando consolar) Essa foi sua primeira missão liderando um time, a gente não nasce sabendo das coisas, e nem sempre as coisas vão sair como planejado, e não é porque você não é competente, é porque faz parte.
Essa nossa vida de ninjas, é arriscar a vida todos os dias para defender quem não tem como lutar, é emprestar nossas forças para os indefesos.
E sim, nem sempre conseguiremos salvar, ou proteger todos, mas o que importa, é que a gente não desista por causa de um fracasso. Pelo contrário, a gente tem que levar isso como aprendizado, ou até mesmo incentivo para melhorarmos, e treinarmos mais.~

Eu não faço idéia de onde tirei essas palavras "motivadoras", mas o que importa, é que ele parece ter se animado de novo.

Shikamaru: - Obrigado, eu precisava dessa motivação. Agora tenho que ir ver meus amigos(ele disse com um olhar "inspirador")

Fiquei feliz em ter ajudado ele.

~S/n off~

~Autora on~

-Alguns anos depois-

~S/n agora está com 16 anos, assim como Shikamaru.

Naruto ainda não tinha voltado do seu treinamento com o Jiraiya.
Todos estão crescidos, e com habilidades mais desenvolvidas.

S/n aprendeu uma nova técnica com Kakashi. Técnica do Clone Elétrico.
Essa técnica permite criar clones, com sistema chakra raiton, quandos esses clones são desfeitos, o inimigo que os destriu, recebe uma alta carga de eletricidade.

Ela também aprendeu alguns justus novos com Gaara. Técnica de Cintilação Corporal.

Éuma técnica de movimento,em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. A fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

S/n e Shikamaru ficaram mais próximos, e se consideram bons amigos agora.

Assim que Naruto volta pra vila, mata a saudade de todos. Mas logo ficou sabendo que a Akatsuki capturou o Gaara.
E para sua surpresa, a maioria dos seus amigos, tinham se tornado chunin;  Kankuro e Temari se tornaram jounins, assim como Neji.  Gaara tornou-se o Quinto Kazekage: enquanto isso, Naruto é o único genin, além de Sasuke, que nunca se tornou um chunin por causa de sua saída da aldeia.

Os Times Kakashi e Gai continuam tentando resgatar Gaara. O líder da Akatsuki envia Kisame e Itachi para atrasar eles.

O time Gai enfrenta Kisame, enquanto o time Kakashi enfreta Itachi Uchiha.

Depois de uma luta demorada, os dois times perceberam que era apenas distrações.

Chiyo e Sakura lutam contra Sasori, e conseguem derrotá-lo.

Depois de uma longa batalha, conseguiram salvar Gaara, com o sacrifício de Chiyo.~

~Autora off~

Continua...

Shikamaru e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora