~Autora on~
~S/n se recuperou, e voltou às missões.
A Akatsuki tinha se movimentado de novo.
O que resultou na morte de Asuma, o que abalou tanto Shikamaru, que ele se isolou.
S/n tentou falar com ele, mas ele foi frio.
Então passaram-se os dias, e Shikamaru já tinha passado pela fase de negação.
O objetivo dele agora, era se vingar dos dois membros da Akatsuki.
Então foi isso que ele fez, juntamente com seus companheiros, que estavam com ele na missão.
Depois disso, Shikamaru ficou mais aliviado, em ter tido sua vingança, e agora o que importava, era proteger "o rei".
S/n tinha acabado de chegar de uma missão, na vila da Areia, e descobre que seu pai se feriu em batalha, e estava no hospital. Então teria que voltar pra vila da Areia.~
~Autora off~
~Shikamaru on~
~Saio em direção a sala da Hokage, quando escuto ela.
Tsunade: - Infelizmente, a S/n vai ter que voltar pra vila da Areia.
Ela deve está saindo da vila agora.Fico em choque quando escuto.
A S/n vai voltar pra vila da Areia? Mas porque?( me pergunto, e lembro que fui um idiota com ela, enquanto ela só queria me ajudar)
Eu tenho que falar com ela(saio andando rapidamente, em direção à entrada da vila)
Quando chego na entrada da vila, vejo ela bem distante já.
Corro na sua direção, até alcançar ela.
Ela me olhou confusa, enquanto eu ainda estava um pouco ofegante.
Shikamaru: - Porque depois de tantos anos você vai voltar pra vila da Areia? Não está se sentindo mais acolhida aqui?(ela me olhou, parecendo não entender o que eu tava dizendo) Aliás, me desculpa por ter você tratado com indiferença, eu não estava muito bem, mas não acredito que você está indo por causa disso. Só não vai embora(eu disse com toda sinceridade, e ela dá um sorriso fraco, me deixando confuso)
S/n: - Eu não vou embora, só vou ver meu pai. (Ela disse, e eu fiquei sem jeito, por ter entendido errado)
Ficamos em silêncio por alguns segundos, e trocamos olhares, e estávamos tão próximos, que eu senti que estava corando.
~Shikamaru off~
~S/n on~
~
S/n: - Agora eu tenho que ir(eu disse quebrando nosso contato visual, e dando as costas pra ele)Fiquei meio surpresa, e feliz, por ele não querer que eu "fosse embora".
No impulso, volto, vou na direção dele, e dou um beijo na sua bochecha.
Ele fica corado, e ficou em choque, colocando sua mão, no lugar que eu beijei.
Eu confesso que não sei porque fiz isso do nada.Dou um sorriso fraco, e saio andando novamente.
De repente ele me puxa pelo braço, deixando a gente tão perto, que consigo sentir sua respiração.
Ficamos nos olhando fixamente, enquanto trocávamos os olhares, entre os olhos, e a boca um do outro. Aquela tensão, um clima de como se tudo a nossa volta estivesse em câmera lenta.
Shikamaru: - Eu não vou deixar você ir, antes disso(ele disse quase sussurrando)
As suas mãos seguraram o meu rosto, seus dedos deslizando em meu cabelo.
Com seus olhos nos meus, ele abaixou a cabeça e roçou os lábios contra a minha boca, selandos nossos lábios.
Seus lábios eram firmes, e sua respiração fez cócegas em meus lábios.
Meu coração batia forte na minha garganta, e minha mente gritou para mim, pedindo-me para arquivar todos os detalhes do evento que eu nunca nem ousei esperar.Fiquei surpresa, mas a sensação dos seus lábios no meu, era muito boa.
Seus lábios estavam insistentes, suas mãos me puxando para a frente, quando sua boca se movia contra a minha, e depois abrindo os lábios suavemente com sua língua buscando a entrada, e eu deixei-a entrar, intensificando o beijo. E então ele envolveu um de seus braços ao meu redor, enquanto o outro acariciava meu cabelo.
[Dou total direitos autorais à algumas partes que usei, Blue e Wilson – A Different Blue]
Tivemos que parar, para retomar o ar, e então ele ficou acariciando meu rosto, me olhando de um jeito, que estava me deixando sem graça.
S/n: - Eu tenho que ir(eu disse dando um sorriso fraco)
Nos despedimos, e eu sai.~
~S/n off~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n
FanfictionS/n se muda da vila da Areia, com seus pais, quando tinha 5 anos. S/n entra na academia, e conhece seus colegas de classe, e começa a fazer amizades. O que será que está por vir?...