Capítulo 1

9.1K 485 65
                                    

Oi gente, tô sumida a um tempinho kkkk, mas resolvi fazer outra fic. Sei que tem muitos pedidos, e ainda não atendi nenhum deles, mas minha inspiração veio pra mais uma do Shikamaru kkkk, fazer o que, ele é dos meus personagens preferidos.
Dessa vez irei fazer um pouco diferente, afinal vocês já sabem a história do anime kkk.

Na história, na academia, eles tem 7/8 anos, na segunda parte eles tem 12/13 anos

Vou mudar algumas coisas do anime, então se vocês verem coisas "sem sentido", é por isso kkkk.

Mas enfim, é isso, espero que vocês gostem.
_________________________________________

Legenda

S/n: Seu nome
S/m: Sua mãe
S/p: Seu pai

_________________________________________

          

~Autora on~

Hoje é o primeiro dia da S/n, na academia. Ela não está muito animada, mas é a sua obrigação.

S/n se arrumou, e saiu com sua mãe, em direção à academia.

Assim, que chegou na sala, S/n observou os alunos que já tinha chegado.
Um menino de cabelos longos, com os famosos olhos do clã Hyuuga, que lhe olhou de cima à baixo, com indiferença. S/n revirou os olhos, e saiu em direção a uma menina de cabelos rosa, e olhos verdes.

S/n pensou melhor, e sentou na última cadeira, no fundo da sala, ao lado da parede.

Ela apoiou seu rosto, em seu braço, observando as crianças do lado de fora, pela janela, entediada.

Aos poucos todos foram chegando na turma. A sala estava cheia.

Alguns minutos depois. Um menino de cabelos longos, presos em um "rabo de cavalo", entrou. Ela lembrou vagamente, de que ele é do clã Nara, por causa do símbolo em sua camisa.

O menino observa a sala com cara de sono. Provavelmente procurando um lugar pra sentar.

Então viu que tinha um lugar vago, perto do Choji, que ele deveria ter "guardado"

Iruka: - Shikamaru, você vai se sentar, ou vai querer dá aula junto comigo?(ele disse olhando esperando ele ir sentar)

Shikamaru nem se deu ao trabalho de responder, e foi se sentar

Todos estavam conversando.

Iruka: - Silêncio turma!(ele disse em um tom alto, e todos prestaram atenção) Já que estamos todos aqui, vamos começar a aul-( antes que ele pudesse terminar, um garoto loiro, entrou chutando a porta)

-Não iam começar sem mim, iam?(ele disse em tom alto, e gargalhando)

Iruka: - NARUTOO!(ele disse gritando, e todos riram)

Alguns minutos, depois de conseguir "acalmar" a turma, finalmente Iruka deu início a aula.

Iruka: - Bom, eu já conheço todos vocês, e vocês me conhecem, então acredito que não precise de apresentações.

Ino: - Mas quem é ela, Iruka sensei?(ela disse olhando em direção à S/n no fundo da sala, e todos, menos Shikamaru, fizeram o mesmo)

Iruka: - Ó, claro. Eu tinha esquecido. Temos uma aluna nova, na verdade uma nova moradora na vila. S/n veio da vila da areia, e vai morar aqui na vila. Você quer falar alguma coisa?(ele perguntou  à S/n)

S/n balançou a cabeça, em negação.

Iruka: - Tudo bem então, vamos continuar a aula.
Todos ficaram cochichando, e olhando algumas vezes, para S/n.

Chouji deu um leve tapa no Shikamaru, acordando ele.

Shikamaru: - O que foi Chouji?(ele disse com uma voz sonolenta, um olho aberto, e outro fechado)

Chouji: - Você já tinha visto a S/n na vila?

Shikamaru: - Você me acordou pra isso? Você sabe que nem adianta me perguntar nada, quando tô com sono. Então me deixa dormir(ele disse voltando a dormir)

Iruka: - Shikamaru!(ele disse num grito, e todos olharam pro garoto)

Shikamaru se levantou aos poucos, e falou baixinho:
- Que saco(e se apoiou no seu braço, pra manter pelo menos o rosto levantado)
Enquanto isso, S/n estava rabiscando no seu caderno, não estava fazendo nada em especial, só traços, e coisas aleatórias.

Depois de um tempo de aula

Iruka: - Alguma pergunta?

Naruto: - Eu tenhooo(ele disse levantando a mão, e gritando)

Iruka: - Eu não estou surdo Naruto, não precisa gritar. Mas me admiro você, ter alguma pergunta. Faça sua pergunta.

Naruto: - S/n, se você é da vila da areia, quer dizer que seu poder é fazer areia? (Ele perguntou curioso, esperando uma resposta)

Todos riram, S/n deu um sorriso fraco, pensando que aquele garoto ainda iria proporcionar muitos momentos divertidos.

Iruka: - Eu estava me referindo a aula, Naruto(ele disse com desânimo)
S/n: - Depois a gente conversa Naruto, e eu explico(ela disse com um sorriso tímido, enquanto todos a encaram)

Naruto: - Tá bom, mas não se esqueça. Mas se você esquecer eu vou te lembrar, se eu não esquecer também(ele disse gargalhando)

Iruka então deu continuidade à aula.

Depois de Chouji reclamar que Shikamaru não estava prestando atenção à aula. Ele resolveu escutar só um pouco do que Iruka estava dizendo.
Mas acabou se distraindo com o céu, e ficou vidrado, observando.

Enquanto isso, S/n estava lhe observando, e se perguntando no que ele estava pensando.

Até que os olhares dos dois se encontram, e Shikamaru parece ter voltado a realidade, quando olhou pra ela.
Até que Ino lhe chamou.

Ino: - Shikamaru, minha mãe quer que você e o Chouji, vá pra nossa casa hoje, almoçar.

Chouji: - Estou dentro, a comida da sua mãe é muito boa.( ele disse animado)

-Algum tempo depois-

Naruto viu S/n indo embora sozinha, então correu atrás dela.

- S/N!! S/N!!!!(ele gritou, e ela olhou em sua direção)

S/n: - Naruto, né?(ela perguntou com um sorriso)

Naruto: -Sim(ele disse ofegante). Mas e então, me conta mais sobre a vila da areia.

S/n: - Na verdade não sei muito o que falar. As pessoas são bem diferentes daqui, traz um pouco a sensação de desânimo, não sei explicar. Mas em relação aos "poderes", varia muito.
Eu comecei meu treinamento a um tempo. Meu pai é da vila da areia, mas minha mãe é da vila da nuvem . Meus pais me disseram, que não sabem ao certo, o que eu vou poder fazer, porque a nova geração sempre surpreende, mas eles estão me ensinando a usar as técnicas deles.

Naruto: - Entendi. Então qualquer dias, a gente pode treinar juntos.
Eai, o que acha, em?(ele disse animado)

S/n: - Claro(ela disse com um sorriso)

Naruto então acompanhou S/n até em casa, por onde eles passavam, chamavam atenção, por causa dos gritos do Naruto.

~Autora off~

Continua...

Shikamaru e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora