Capítulo 3

5K 379 65
                                    

~Autora on~

Shikamaru levou uma bronca por ter chegado tarde em casa, e por suas roupas estarem molhadas. Vai ficar de castigo por 1 semana.

Enquanto S/n. Kakashi explicou a situação para sua mãe, e ela ficou furiosa, e disse pra ela nem chegar perto desse garoto mais.~

~Autora off~

~S/n on~

Acordei cedo, levantei e fui fazer minhas higienes diária, troquei de roupa, e desci pra tomar café.

Minha reforçou mais uma vez pra eu não me aproximar do Shikamaru. Mas seria meio impossível evitar, já que ele estuda comigo, e senta quase do meu lado.
Ignoro meus pensamentos, e vou pra academia.

Depois de alguns minutos, a Hinata chega, e ficamos conversando por um tempo. E ela voltou para o seu lugar.

Até que de repente, o Shikamaru entra na sala. E olha na minha direção, e eu automaticamente abaixo o olhar, evitando ele.

Sinto que ele está se aproximando, até que para do meu lado.

Shikamaru: - Oi. Então, só queria pedir desculpa por ontem(ele disse meio sem jeito)

S/n: - Tudo bem(eu respondi rapidamente, olhando pro caderno ainda,mas ele continuou parado ali)

Iruka: - Bom dia turma!. Todos vão para os seus lugares.

Respirei aliviada, por que iria acabar olhando.

A aula então começou. Mas sentia que o Shikamaru estava olhando, mas tentava ignorar isso.

~S/n off~

~Shikamaru on~

~Me desculpei com a S/n, mas ela sequer olhou pra minha cara.
Que saco, porque as mulheres tem ser assim, desde pequenas, já são problemáticas.
Não consegui me concentrar na aula(como se eu me concentrasse na aula em algum momento, pensei sorrindo)

Passei a aula toda, tentando pelo menos um contato visual, mas ela não olhou nenhum vez.~

~Shikamaru off~

~Autora on~

~Alguns anos depois~

Finalmente todos estavam se formando na academia.

Os anos foram de muitos acontecimentos importantes,  e marcantes na vida de todos.

Mas S/n foi ficando mais fechada, e só tinha mais contato com o Naruto, e com a Hinata, que foram os primeiros que tiveram uma ligação com ela.

Os times foram divididos.

Time 7- Kakashi:
Naruto, Sakura e Sasuke.

Time 8- Kurenai:
Hinata, Kiba(e Akamaru), Shino

Time  9- Time Gai:
Neji, Rock Lee, Tenten, e S/n

Time 10- Asuma:
Ino, Chouji e Shikamaru

Todos ficaram animados, por terem está iniciando uma nova etapa nas suas vidas.~

~Autora off~

~S/n on~

Na verdade não esperava ter caído no time do Gai sensei, mas vou ter que me acostumar.

Hoje vamos ter nosso primeiro encontro, como time. Mas pelo pouco que eu sei do Gai sensei, ele é muito animado.

-Alguns minutos depois-

Chego no ponto de encontro, e vejo o Lee, e o Gai, acho que cheguei cedo.

Gai: - E então, está preparada pra usar a força da juventude?(ele disse animado)

S/n: - Estou sim(eu disse querendo sorrir)

Tenten: - Você vai se acostumar, o Lee é assim também(ela disse aparecendo do nada, respirando fundo)

Lee: - O que você quis dizer com isso?

Tenten: - Esquece Lee(ela disse sorrindo)

Logo o Neji chega também

Lee: - Nejii!!(ele gritou animado)

Neji: - Pra quê esse escândalo Lee?(ele disse emburrado, como sempre)

Lee: - Estou animado de a gente ser do mesmo time(ele disse sorridente)

Gai: Bom, então vamos começar.

Continua...

Shikamaru e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora