~S/n on~
~Ele me contou como a luta terminou. O importante é que agora os moradores da vila, poderiam ficar tranquilos.
Acabamos ficando só em silêncio, observando as estrelas.
Até que vejo o Neji, encarando a gente, um pouco distante de onde estamos.
S/n: - Acho melhor a gente entrar, tá ficando tarde, a gente vai sair amanhã cedo(eu disse, ignorando o fato de que o Neji estava ali perto)
Shikamaru: - Vamos.
-No dia seguinte-
Nos despedimos da Haíra, e fomos embora.
-2 dias depois-
Finalmente chegamos na vila, e fui direto pra casa, estava precisando de um banho quente, e descanso.
-No dia seguinte-
Acordo cedo, porque o Gai sensei quer ver a gente no ponto de treinamento.
Alguns minutos depois, chego, e só a Tenten que ainda não tinha chegado.
Lee: - A Tenten está demorando muito.
Tenten: - Eu tô aqui(ela disse com desânimo)
Gai: - Agora que estão todos aqui, tenho uma notícia pra dar. Trouxe os papéis das inscrições, do exame Chunin
Lee: - Não acredito, Gai sensei!(ele disse animado) eu esperei tanto por esse momento.
Gai: - Quero que saibam, que agora nosso treinamento vai se intensificar mais, não podemos ficar de fora, logo na primeira fase, né?
Tenten: - Nosso treinamento vai ficar mais cansativo do que já é?(ela disse fingindo está chorando)Gai: - Se anime Tenten, deixe a força da juventude lhe guiar.~
~S/n off~
~Autora on~
-Um tempo depois...-
~O exame Chunin já tinha terminado. E muitos foram os estragos que aconteceram na vila.
Mas o que mais abalou à todos, foi a morte de Hiruzen.Desde o Exame Chunin e da luta contra o Gaara, Sasuke sentiu que Naruto tinha melhorado muito.
E Naruto só queria o reconhecimento de Sasuke, o reconhecimento de que ele realmente tinha ficado mais forte. No entanto, Sasuke nunca iria reconhecer Naruto, porque, ao fazer isso, ele também teria que admitir que ele estava mais fraco do que ele.Apesar do sermão de Kakashi sobre a inutilidade da vingança, a aparição do Quarteto do Som de Orochimaru, com uma oferta de maiores poderes, e ainda outra surra humilhante, deixa Sasuke confuso.
Sasuke deixa a vila naquela noite, mas é interceptado por Sakura, que em seguida tenta convencê-lo a não deixar Konoha.
Durante a conversa, Sakura chora e se desespera confessando seu amor a Sasuke, e lhe pede para não deixar a aldeia.
Logo ela percebeu que ele ia partir de qualquer forma, então se oferece para ir com ele para ajudá-lo a cumprir a sua vingança, mas ele se recusa. Como último recurso, Sakura ameaça gritar e alertar os guardas da aldeia se Sasuke ir, e, finalmente, depois de se irritar, Sasuke se move da frente de Sakura para trás dela em um flash de velocidade. Ele lhe agradece por tudo o que ela tinha feito por ele até agora, antes de deixá-la inconsciente, deitá-la em um banco próximo e, depois sair da aldeia.[Sim, fiquei com preguiça de digitar isso, e copiei da internet kkkk]
Shikamaru, e S/n foram os únicos a se tornarem Chunins. Depois de Tsunade assumir o cargo de Hokage.
S/n estava sendo bem falada na vila. Pelo fato de saber tantos jutsus, na sua idade, e saber usá-los de forma certa.
Mas ainda tinha muito a aprender, Kakashi até queria ensinar algumas técnicas pra ela, já que ela é usuária de raiton.Shikamaru foi escolhido para comandar sua primeira missão, como Chunin. Que era trazer Sasuke de volta à vila.
Shikamaru então montou sua equipe, com 5 pessoas, incluindo ele mesmo, Kiba, Naruto, Chouji, e Neji. Naruto também recomenda Shino, no entanto Shino estava em uma missão especial com seu pai na época.
Eles facilmente encontram o Quarteto do Som, que estavam escoltando Sasuke para Orochimaru.
As estratégias não foram utilizadas, e a equipe acabou se dividindo.
O mesmo aconteceu por parte do Quarteto de Som: eles caíram um por um, e Chouji acabou lutando com Jirobo.Usando duas das pílulas secretas do clã Akimichi, Chouji foi capaz de aumentar o seu chakra o suficiente para não ser derrotado.
No final, ele teve de consumir a pílula vermelha da pimenta, o que aumentou o seu chakra cem vezes, mas o deixou em uma condição extremamente crítica. Tomar a pílula fez seu corpo emagrecer, o excesso de calorias foi convertidos em asas de borboleta de chakra. Depois de obter a sua vingança sobre Jirobo por comer a última batata e por chamá-lo de gordo, Chouji coloca todo o seu chakra e poder em seu punho, e mata Jirobo por ter insultado seu melhor amigo, Shikamaru.Em seguida, Neji acabou lutando com Kidomaru. Kidomaru teve problemas no combate de curto alcance, já que Neji era muito poderoso em perfuração com o Byakugan e com o Punho Gentil.
Kidomaru acaba lutando em distância, mas a batalha foi travada em um impasse, até Kidomaru descobrir um ponto fraco do Byakugan: tem um ponto cego atrás das primeiras vértebras torácica de Neji. Sabendo que ele seria atingido nesta área, Neji intencionalmente deixou Kidomaru acertá-lo com uma flecha poderosa, a que Kidomaru tinha fixado uma linha de chakra para garantir a precisão.
No entanto, Neji usou a linha de chakra para usar seu Punho Gentil para danificar os órgãos internos do Kidōmaru. Neji então conversa com Kidomaru, e usa seus 8 Trigramas para fechar os tenketsu (pontos de chakra) de Kidomaru; Kidōmaru morre pouco depois. Neji é deixado em um estado crítico após a luta.Shikamaru enfrenta Tayuya, enquanto Kiba e Akamaru enfrentam Sakon e Ukon. Kiba e Akamaru faz uma equipe que surpreende Sakon, mas Sakon se divide com Ukon antes que Kiba e Akamaru usassem um golpe devastador.
Sakon e Ukon ativam o selo amaldiçoado no Nível Dois, que os torna muito poderosos para Kiba e Akamaru enfrentarem. Enquanto isso, Shikamaru, apesar de todo o seu talento na formação de estratégias, simplesmente não podia matar Tayuya por causa de sua força bruta. Ele conseguiu usar a Técnica de Imitação pela Sombra em suas três invocações, mas ela rapidamente dissipa ambos. Em seguida, ele a pega em sua Técnica de Imitação pela Sombra, e então, em sua Técnica de Estrangulamento pela Sombra, enquanto, ao mesmo tempo, Akamaru havia ficado ferido, com Kiba recusando-se a deixá-lo.
Sem Akamaru para fazer seus ataques de combinação, no entanto, Kiba e Akamaru foram forçados a recuar (Kiba foi forçado a esfaquear-se, a fim de escapar), e Shikamaru, pela primeira vez, não poderia ter idéias para derrotar Tayuya, e foi forçado a manter sua Técnica de Estrangulamento pela Sombra sobre ela. Finalmente, Shikamaru e Kiba estavam prontos a aceitar suas mortes. No entanto, antes dos ataques finais serem executados, os ninjas da areia chegam para ajudar.[Acho que não precisa colocar mais né kkkk, vocês sabem o resto]
Mesmo todos dando o seu melhor, a missão foi um fracasso.
Shikamaru estava muito abalado, porque todos os seus companheiros, estavam entre a vida, e a morte, inclusive seu melhor amigo. Ele estava se culpando, e chorando, querendo que ele estivesse daquele jeito, não seus amigos.~
~Autora off~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e S/n
FanfictionS/n se muda da vila da Areia, com seus pais, quando tinha 5 anos. S/n entra na academia, e conhece seus colegas de classe, e começa a fazer amizades. O que será que está por vir?...