Capítulo 13

3.3K 253 27
                                    


~S/n on~

~Saio cedo, para treinar sozinha.

Durante meu treinamento, tenho a sensação de que estou sendo observada.
Jogo uma kunai. E o Neji sai com ela na mão.

Neji: - Tá querendo me matar?(ele disse com um sorriso fraco)

Ele joga a kunai de volta, e eu seguro com dois dedos, como o Kakashi me ensinou.

Neji: - Você evoluiu muito

Quem diria que o Neji estaria assim agora, e tudo graças à luta dele contra o Naruto.

S/n: - Você quer alguma coisa? Ou só queria ficar me vigiando mesmo?(eu digo provocando)

Neji: - Só tava passando por aqui, e vi você treinando. Aquela luta contra nossos clones, foi difícil né?

S/n: - Sim, mas no fim deu tudo certo. Até porque eles eram apenas clones.

Neji: - O Naruto tá convidando todo mundo pra churrascaria. Ele disse que quer contar sobre o treinamento dele, e perguntar sobre o nosso.

S/n: - Aaa, nos vemos lá então(eu disse pegando minha espada, pronta pra voltar a treinar)

Neji: - Tá me expulsando mesmo?(ele disse sorrindo)

S/n: - Ué, tá querendo mais o que? Quer treinar comigo?

Neji: - Pode ser

Ficamos treinando até escurecer, nos despedimos e fomos pra casa.

Tomei banho, me troquei, e saí em direção à churrascaria.

Chegando lá, Lee, Chouji, Ino, Sakura, Kiba(e Akamaru), Shino já estavam conversando.
Quando estou quase entrando, escuto alguém me chamando.

Shikamaru: - S/n!(ele diz acenando)

S/n: - Aa, oi(eu disse com um sorriso)

Shikamaru: - Eai, recuperada da missão?

S/n: - Sim, inclusive tava treinando até agora pouco.

Shikamaru: - Você é mesmo do time do Gai(ele disse sorrindo, e fiz o mesmo)

Entramos juntos, e ele sentou do meu lado.

A Ino estava olhando de um jeito estranho pra nós dois, fiquei sem entender na verdade, o porque de ela está querendo rir.

Depois de alguns minutos todos chegaram.

Naruto: - E então pessoal, vocês sentiram minha falta né. Mas pra alegria de vocês, eu estou de volta(ele disse gargalhando)

Kiba: - Eu já disse que você é muito escandaloso?

Shino: - Olha só quem fala(ele disse e os dois começaram a discutir)

Foram alguns minutos até todos pararem de fazer barulho.

Naruto: -Mas eai, o que vocês fizeram hoje?

Lee: - Desde que chegamos ontem da missão, eu tenho treinado bastante.

Tenten: - Isso não é novidade, né Lee

Hinata: - Eu, o Shino, o Kiba e o Akamaru, chegamos de uma missão hoje de manhã(ela disse ficando vermelha, quando o Naruto olhou pra ela)

Desde quando éramos pequenas, eu vejo o quanto a Hinata gosta do Naruto.

Fico feliz em ter conseguido me encaixar nessa vila.

Acabo me perdendo nos meus pensamentos, até que escuto meu nome repetidas vezes, e vejo que todo mundo da me encarando.

S/n: - Am, o que foi?(eu disse nervosa, voltando a realidade)

Naruto: - Parece tá bem distraída hoje S/n. O que você fez hoje, parece está cansada.

S/n: - Eu estava treinando com o Neji(eu disse, e o Naruto logo abriu um sorriso largo, como quem diz "o que tá rolando entre vocês dois")~

~S/n off~

~Shikamaru on~

~Quando ela disse aquilo, por algum motivo fiquei meio desconfortável. Talvez seja loucura minha.~

~Shikamaru off~

~S/n on~

~
S/n: - Pode tirar esse sorrisinho da sua cara

Naruto: - Depois a gente conversa(ele disse sorrindo)

Ele então voltou a conversar com os meninos.

De repente me senti muito mal.

Fiquei segurando o máximo, e acabei ficando mais na minha durante a noite.

Segurei por muito tempo, pensando que iria melhor, mas não aguentei mais.

Então saí correndo pra fora, sem nem olhar pra trás. Mas escutei eles me chamando.

Continua...

Shikamaru e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora