Lena acordou com os primeiros raios de sol do dia batendo no rosto. Uma grande dor de cabeça, seguida de dor no corpo. Ela percebeu que talvez tivesse a ver com ter dormido no sofá da sala. Então a realização dos últimos acontecimentos a atingiu, e ela sentiu todo o impacto novamente. As peças se encaixando na sua cabeça, fazendo todo o cenário à sua volta fazer sentido e confirmar que ela realmente tinha vivido tudo aquilo. O copo com água estava esquecido na mesinha de centro, a caixa ainda estava aberta sobre a mesma superfície e o dispositivo que projetou o holograma de Lionel ainda pairava no mesmo lugar.
Mesmo sentindo como se estivesse enfrentando uma grande ressaca, ela se levantou de súbito do sofá, antes que perdesse as forças, e passou um café forte. Ajudava com ressacas de álcool, poderia ajudá-la a se recuperar da sensação de ter tomado uma surra na noite anterior, ou ter sido atropelada por um caminhão. Bem, não foi por um caminhão, mas foi atropelada, de certa forma, por uma enxurrada de informações que ela não estava preparada para lidar.
Com a xícara em mãos ela voltou para o sofá e rodou a mensagem novamente, e depois mais uma vez. Ela queria apreender todas as informações possíveis antes de decidir como agir.
No fim, estava muito claro o primeiro passo que ela precisava tomar. Precisava falar com seus pais, Eliza e Jeremiah. Ela jamais seria capaz de seguir em frente sem confrontá-los, saber sua versão, seu lado da história. E Alex... O que será que Alex sabia a respeito? Será que todos eles estavam de comum acordo em não lhe contar sobre sua origem, mesmo depois de saber que ela estava se envolvendo com Kara?
Conseguindo estabelecer uma linha de pensamentos, Lena mandou uma mensagem para a assistente do seu departamento no hospital, avisando que provavelmente não iria trabalhar hoje. Mandou mensagem para os pais, avisando que estava indo para casa, pois precisavam conversar. Por fim, uma mensagem para Alex, pedindo que a encontrasse na casa dos Danvers. Se sua irmã não estivesse envolvida nisso, ela com certeza precisaria do apoio e suporte da sua melhor amiga para enfrentar o que quer que viesse pela frente.
Por fim, Lena tomou um banho frio, costumava ajudar a colocar os pensamentos em ordem, e partiu para a casa onde passou sua infância.
[...]
Quando Lena chega na casa da sua família adotiva, a feição dos pais denuncia que eles já sabem do que se trata o assunto que traz Lena até ali. Provavelmente já receberam e assistiram a sua mensagem holográfica também. Eles a abraçam na entrada e a amparam enquanto ela desaba em choro, antes mesmo de conseguir expressar qualquer palavra. Logo em seguida Alex chega correndo, de moto, e encontra aquela cena. Eliza e Jeremiah as encaminham para dentro da casa. Todos se acomodam nos sofás da sala e aquela reunião de família começa. Lena alterna o olhar entre a mãe e o pai. A dor presente em seus olhos era palpável. Então ela finalmente encontra forças para perguntar:
― É verdade, tudo que Lionel disse?
Os pais trocam um olhar pesado em silêncio antes de conseguirem olhar para a sua caçula novamente. Enquanto Alex mantém uma grande incógnita no rosto, sem fazer a menor ideia do que está acontecendo.
― Eu não sei exatamente o que Lionel te disse, minha filha ― Jeremiah quem tomou a iniciativa de começar a responder as muitas perguntas que ele sabia que viriam ― Mas sobre ele ser seu pai biológico e ter nos entregado a sua tutela em adoção... Sim, é verdade ― Ele suspira aliviado por finalmente poder dizer a verdade em voz alta pela primeira vez em mais de 20 anos.
Observando a cena, Alex sentiu seu queixo cair com o que acabou de ouvir, sem que ela pudesse controlar e Lena voltou ao pranto em que se encontrava antes.
Seria a mais longa e difícil conversa que já tiveram. Mas Eliza e Jeremiah sempre souberam que não poderiam fugir dela para sempre. Sempre souberam que esse dia chegaria e deveriam estar preparados para ele. Então o momento finalmente chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Danvers & Uma Luthor - Supercorp
Fanfiction*CONCLUÍDA* Às vezes uma única escolha é capaz de mudar o destino de muitas pessoas. O que aconteceria em uma Terra em que a família Luthor é extremamente rica, influente, ambiciosa e aprecia o poder, mas sem ultrapassar os limites éticos da honesti...