18. Mansão Luthor

285 40 5
                                    

É claro que Kara e Lena haviam bombardeado os celulares de Sam e Alex, respectivamente, no fim da noite, querendo saber em detalhes como foi o encontro e o pedido. Antes de poderem finalmente se render à conchinha que planejavam, elas precisaram sanar a curiosidade da amiga e da irmã e festejaram por telefone mesmo o sucesso da "Operação desencalhe da Sam", como a Luthor carinhosamente apelidou.

No final, a loira ainda as intimou a irem juntas no jantar que estava marcado na Mansão Luthor, para receber Lena e sua família. Sam e Ruby já eram consideradas a tempos membros do grande clã Luthor, que adorava acolher pessoas próximas, de sua confiança, e essas eram raras no seu meio. Isso também se aplicava a Clark e Louis, que também estariam presentes na ocasião com os filhos. Alex também seria convidada quando Lena oficializasse o convite aos Danvers. Por isso, Kara achou que essa era uma excelente oportunidade para o casal oficializar seu novo status de relacionamento, pois as duas famílias estariam reunidas.

Sam e Alex não negariam que ficaram igualmente nervosas para fazer essa revelação. Ambas não costumavam apresentar seus parceiros dessa forma para a família. O que, por si só, dava um peso ainda maior de seriedade para o seu namoro. Não que não fosse sério o suficiente para isso, pelo contrário, ambas concordavam que seu relacionamento era mais do que sério. Era isso que significava aquele acordo traçado no banheiro de um restaurante. Mas, bem, nada disso as impediria de sentir o típico frio na barriga que precede o ato.

[...]

Na noite do jantar, quando Kara e Lena chegam na Mansão Luthor, são praticamente as primeiras. Com exceção apenas de Lex e Eve, já que a mulher insistiu em ajudar nos preparativos, mesmo sabendo que Lillian tinha contratado um chef com sua equipe para servir seus convidados. Como boa anfitriã, ela se dedicaria apenas a dar a atenção necessária a eles.

E esse não era um jantar comum. Era um jantar de boas-vindas à Lena na família e que finalmente reuniria os Danvers aos Luthors, que já tinham "adotado" os Kent e Árias anteriormente. A esse ponto a matriarca já tinha se convencido de que, apesar de todos os males e da forma tosca e covarde como Lionel conduziu a situação, essa mudança estava vindo para o bem, já que sua família estava crescendo. Portanto, era uma mudança muito bem vinda.

Enquanto aguardavam o restante dos convidados, Lillian se sentou na sala de estar com sua família mais próxima e pediu que fossem servidos os aperitivos.

— Bem, eu sei que os últimos meses foram muito conturbados e nós não tivemos tempo de conversar apropriadamente depois do funeral do papai — Lex se referiu ao momento em que a origem de Lena foi revelada a todos — Mas, se ainda não ficou claro, nós estamos mais do que felizes em te receber na família, Lena.

Kara havia comentado com sua mãe e irmão as inseguranças insistentes de sua namorada. A loira sorriu, reconhecendo o rumo daquela conversa e agradecendo internamente por eles estarem tão receptivos a Lena e empenhados em demonstrar isso.

— Obrigada — Lena sorriu e respondeu com certa timidez, embora bem menos desconfortável do que na ocasião da leitura do testamento. Ela sentiu Kara enlaçar seus ombros em apoio. Sua namorada tinha o dom de sempre saber o que ela precisava, mesmo que fosse algum tipo de suporte mudo.

— Bem, querida, você deve imaginar que para uma esposa, descobrir uma traição não é exatamente a experiência mais agradável — Lillian falou com amargor presente na voz — Logo após ficar viúva, então... — Suspirou — Será um assunto pra sempre inacabado, em aberto entre Lionel e eu, que nunca vou ter a oportunidade de tirar a limpo. Ele nunca vai saber o tamanho do dano que causou, nem se responsabilizar por isso — Pontuou com tristeza — Mas, no fim, estou feliz em poder conhecê-la melhor, Lena. Embora você seja namorada de Kara, não tivemos muitas oportunidades de nos encontrarmos antes da morte de Lionel. Agora eu pretendo que mudemos isso. E espero que se sinta em casa, em família.

Uma Danvers & Uma Luthor - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora