20. Bônus: Bomba na família Luthor?! Confira!

173 37 6
                                    

Eis aqui um pequeno bônus pra vocês irem aquecendo pro capítulo de amanhã, ok?

_________________________________________

Na noite anterior pudemos ver, entre tantas celebridades presentes no Baile Beneficente Anual da família Luthor, a nova acompanhante da herdeira Kara Luthor.

Rumores indicam que a herança do recém falecido Lionel, fundador da LuthorCorp, assim como a nova diretoria da empresa, estariam demorando para se desenrolar devido ao surgimento de uma nova herdeira, fruto de um caso extraconjugal que balançou as estruturas de uma das famílias mais tradicionais dos EUA e ainda bagunçou a sua linha sucessória.

As fontes seguraram a informação até a noite de ontem na esperança de que essa possível herdeira pudesse mostrar seu rosto no grande evento. Mas ao invés disso, o que tivemos foi uma amostra de Kara Luthor no seu melhor "modo comprometida", andando de mãos dadas para todos os cantos e até abrindo o Baile com essa garota, junto do seu irmão e cunhada.

Para quem já frequentou as Galas da família, sabe que os Luthors costumam ocupar uma mesa exclusiva durante o evento. Mesa essa na qual a acompanhante de Kara estava sentada confortavelmente ao lado da loirinha mais cobiçada de Metrópolis.

Então, prezados leitores, o que vocês acham?

Será que a boemia de Kara Luthor finalmente chegou ao fim e todo resto dos reles mortais solteiros dessa cidade perderam sua melhor chance? Por que sabemos que ela sempre foi muito "eclética" em suas escolhas e nunca teve preferências por homens ou mulheres. As vantagens de quem pode ter literalmente tudo que quiser à sua disposição.

Ou será que essa garota é na verdade a caçula perdida de Lionel Luthor que apenas se tornou amiga íntima de Kara em um espaço tão curto de tempo?

Lembrando que Kara Luthor foi adotada de forma repentina e meio nebulosa pela família alguns anos atrás, quando ainda era uma pequena pré adolescente. O que não é de fato um grande segredo, já que esse caso circula nas mais altas rodas de fofoca desde sempre.

Esse fato teria ligação com essa suposta filha que só surgiu agora, em função do testamento de Lionel?

Quantos segredos mais a poderosa família Luthor guarda? Façam suas melhores apostas, porque jogamos com fichas altas quando se trata dessa família e seus segredos mal guardados.

Mas a pergunta de um milhão de dólares é: Quem é e de onde saiu essa morena misteriosa que compareceu e interagiu de forma tão íntima com o alto clã Luthor?

Por William Dey

__________________________________________

Então? Pensamentos? Me deixem saber

Até amanhã e bom feriado

Uma Danvers & Uma Luthor - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora