*Fotos do capítulo são dos vestidos de Kara e Lena respectivamente*
Aquela estava sendo uma noite fresca e agradável em Metrópolis. E o grande salão de festas do Hotel Luthor estava lindamente decorado para o Baile de Gala Beneficente Anual oferecido pela Fundação Luthor, do qual a anfitriã era ninguém menos que Lilian Luthor.
Kara e Lena concordaram que seria divertido fazerem surpresa uma para a outra sobre como se vestiriam para o evento, quando foram visitar a estilista para fazer as medidas. Isso significa que Kara só teve um vislumbre do lindo vestido tomara-que-caia rodado, de um verde escuro profundo, que fazia a morena parecer uma princesa, quando seu motorista estacionou a limousine em frente ao seu prédio e ela a viu sair pela porta do hall de entrada quase em câmera lenta.
— Uau! — Foi o que saiu dos lábios da heroína quando sua namorada se acomodou ao seu lado nos assentos de couro branco do carro. Kara quase derrubou as taças de champanhe que havia servido para elas enquanto esperava Lena descer do apartamento.
A Danvers, por sua vez, arqueou uma sobrancelha, estranhando a falta de algo espirituoso que a Luthor sempre tinha na ponta da língua para dizer nessas ocasiões.
— Você também está incrível, querida — Ela sorriu satisfeita quando percebeu que o queixo de Kara continuava caído e sem emitir nenhuma palavra.
— Isso é injusto — Kara solto em um leve bufo — Eu ainda não tive chance de me exibir em uma visão completa pra você.
"E lá estava", Lena pensou e riu baixo. Então a loira lembrou que ainda segurava as taças e alcançou uma delas para a mulher ao seu lado.
— Obrigada! — A morena murmurou com um sorriso tímido.
— Eu tinha pensado em um brinde mas agora só consigo pensar no quanto você está deslumbrante — Kara deixou um beijo leve no rosto de Lena, perfeitamente maquiado em tons terrosos suaves que ressaltaram seus olhos e batom rosa claro que lhe dava um ar romântico — Embora agora eu perceba o quanto vou ficar redundante essa noite — Ela então tocou seus copos e bebeu satisfeita ao ver Lena corar antes de também beber sua bebida.
O resto do caminho foi regado a espumante e flertes, até que o carro estacionou em frente ao hotel em que ocorreria o evento e o motorista abriu a porta de trás, ajudando-as a descer. Elas imediatamente foram banhadas pelos flashes dos fotógrafos que cobriam a festa. Kara não deu muita atenção, já estava acostumada, então apenas deu um sorriso tranquilizador para sua acompanhante e conduziu-a até o tapete vermelho. Pararam brevemente para posar para algumas fotos e logo partiram para o salão da festa.
— Realmente, você tinha razão — A voz baixa de Lena chamou a atenção de Kara — Você está ainda mais espetacular, agora que posso te ver de corpo inteiro — Ela andava um passo atrás da namorada, de forma proposital, apesar de suas mãos dadas para que Kara a conduzisse pelo espaço.
A morena tentava ter um ângulo melhor para ver o caimento do vestido azul escuro de mangas compridas e decote pronunciado que se encaixava tão bem no corpo da loira, destacando as poucas partes de pele bronzeada à mostra de forma delicada e elegante ao mesmo tempo, assim como o coque em que estavam presos seus cachos loiros. Então apenas deu um aperto carinhoso na mão que segurava, se contendo nas demonstrações de afeto em público.
Era um tópico que elas não tinham conversado claramente, mas com Kara sendo uma pessoa pública, Lena optou por uma postura mais defensiva. Sua namorada compreendeu e também se conteve, apenas sorrindo em resposta e murmurando um "obrigada" sem graça. A imponente CTO e herdeira de uma das maiores fortunas dos EUA corou com o elogio, mas se perguntassem, ela diria que foi apenas por que foi pega de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Danvers & Uma Luthor - Supercorp
Fiksi Penggemar*CONCLUÍDA* Às vezes uma única escolha é capaz de mudar o destino de muitas pessoas. O que aconteceria em uma Terra em que a família Luthor é extremamente rica, influente, ambiciosa e aprecia o poder, mas sem ultrapassar os limites éticos da honesti...