No domingo de manhã Kara e Lena foram acordadas muito cedo pelo toque incessante do celular da loira. Como poderia ser uma emergência de heroína, Kara não pode ignorar. Seu dia já começou de péssimo humor por ter seu confortável sono na cama e nos braços da namorada interrompidos. Então ela apenas bufou e se sentou na cabeceira, o que acabou despertando Lena, cujo celular também tocava, mas de forma menos efusiva. Quando pegou o aparelho na mão, não só os alarmes que a Super mantinha ativados para notícias envolvendo o nome Luthor, como sua assessoria de imprensa estavam ligando sem parar.
Já Lena nem teve tempo de pensar direito no que estava acontecendo quando também se sentou na cama para verificar as muitas notificações. A maioria de seu grupo com os amigos onde circulavam vários links de matérias com fotos dela e de Kara juntas no baile, na noite anterior e especulações sobre o seu nome. Alguns até já tinham conseguido levantar algumas informações pessoais, como sua profissão e local de trabalho. Mas as suposições sobre a natureza da relação com a família Luthor continuavam.
Aparentemente caos e pânico estavam instaurados naquele que era para ser um início preguiçoso de domingo. Ledo engano.
— Desculpe, baby — Kara suspirou derrotada — Eu devia ter pensado melhor sobre isso... Eu devia ter tomado mais cuidado pra não expor você dessa forma — e tentou se justificar, nervosa, quando passou os dedos pelas primeiras notificações e viu do que se tratava.
Lena levou mais um minuto analisando o que chegava no seu próprio telefone, tentando assimilar o que tudo aquilo significava. Um minuto que pareceu uma eternidade para a loira ao seu lado, que a observava atentamente esperando uma reação.
Lena apenas moveu sua mão livre para segurar a da namorada e se virou para ela. Também com derrota, mas com alguma compreensão no olhar, ela suspirou antes de enfim responder.
— Eu sei que não conversamos sobre isso e você provavelmente estava tentando respeitar o meu tempo. Confesso que eu tava tentando adiar ao máximo ter que lidar com o ônus dos últimos acontecimentos, mas nós duas sabemos que era inevitável. É o que acontece quando não se toma as rédeas da situação, a vida acaba atropelando a gente... Isso só adiantou algo que teríamos que enfrentar, cedo ou tarde — Ela ponderou, muito mais calma do que Kara esperava.
— Mas Lena, isso foi maldoso, é inaceitável! — A heroína, por sua vez, estava visivelmente irritada.
— Kar... Eu sabia que teria a presença da imprensa no Baile. Eu estava ciente quando aceitei ir como sua acompanhante. Ok, nós não calculamos bem a repercussão que isso poderia ter, mas tudo bem, vamos lidar com isso.
— Você tem certeza que está bem com isso? Por que eu adoraria fazer algumas ligações até caçar a fonte das especulações e derrubar cada site, blog ou jornalista envolvido nisso — Na verdade toda a raiva da kryptoniana refletia a culpa que ela estava sentindo, já que os rumores sobre seu passado e da sua família engrossavam o caldo no qual o nome de Lena estava imerso.
— Podemos fazer assim, faça as ligações pro Lex, assessores de imprensa ou advogados... o que você quiser. E tome as medidas cabíveis que você achar que precisa pra se sentir melhor. Algumas matérias realmente passaram dos limites, pelo pouco que eu vi. Mas não precisa acabar com a carreira de ninguém de propósito, ok? Vamos com calma, sem nenhuma reação desproporcional.
— Ok — A Luthor deixou a cabeça cair para trás de forma dramática. Sua vontade era levantar cada pedra da cidade e ir atrás de cada paparazzi, mas a culpa a fez concordar com os termos de Lena. E no fundo ela sabia que seus assessores e advogados iriam aconselhar a mesma coisa, agir com cautela.
Para melhorar os ânimos, Lena pediu delivery do café da manhã do Noonan's para confortar a namorada com os seus preferidos enquanto ela conversava com sua equipe por telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Danvers & Uma Luthor - Supercorp
Fanfic*CONCLUÍDA* Às vezes uma única escolha é capaz de mudar o destino de muitas pessoas. O que aconteceria em uma Terra em que a família Luthor é extremamente rica, influente, ambiciosa e aprecia o poder, mas sem ultrapassar os limites éticos da honesti...