17. Bônus - Sam & Alex

225 35 6
                                    

Nota: Oi pessoal, tudo bem? Eu espero que sim

E olha só como eu nem demorei tanto pra voltar!Dessa vez, por um motivo muito especial. Hoje é aniversário do Ale, meu amigo querido, de coração lindo e enorme, escritor incrível que eu tenho o privilégio de ter como coautor.


Ale, parabéns! Espero que teu dia seja maravilhoso, que aproveite muito com as pessoas que ama. Que seja o início de um novo ciclo muito melhor e mais gentil contigo, repleto de todo amor e carinho do mundo, por que é o que tu merece.Te amo! Feliz aniversário! Um beijo enorme.Espero que goste desse capítulo totalmente dedicado a ti, um bônus focado nesse casal que eu sei que tu também ama.


Boa leitura e nos vemos no final


------------------------------

Depois daquela pequena comemoração à promoção de Sam no escritório, ela ligou para Alex para contar a novidade. A Danvers, muito empolgada, deu vazão ao impulso e chamou-a para sair para comemorarem juntas, achando aquela a ocasião perfeita para dar mais um passo no seu relacionamento. Depois que a mais nova COO da LuthorCorp aceitou o convite, Alex se deu conta que não tinha planejado nada especial para essa noite que ela queria que fosse muito especial, não só pela ascensão profissional de Sam mas pelos planos que ela tinha em mente.

O surto veio e ela ligou para a irmã, que por sorte estava chegando em casa após a reunião, acompanhada de Kara. As três mulheres conversaram um pouco no viva-voz, até que Kara se compadeceu do seu nervosismo e a chamou para passar no loft e ela cumpriria a sua promessa de ajudar no que dizia respeito a sua amiga. Em meia hora Alex chegou com um pack de long necks para dividir com a irmã e cunhada enquanto discutiam o que fazer para o encontro mais tarde.

— Então, eu acho que a ocasião pede que você leve ela a um lugar legal, já que estão, em tese, comemorando uma promoção, mas não muito pretensioso — Kara começou a entregar suas dicas assim que o casal se encontrava sentado no sofá da sala de Lena com uma Alex muito inquieta sentada entre elas — Sam tá acostumada a frequentar esses lugares em almoços cansativos de negócios. Pode não ser a mensagem que você quer passar. Mas um lugar mais íntimo, em que ela possa se sentir relaxada, talvez seja a opção ideal. Com um ambiente pouco romântico também, já que você tem planos... Mas que não seja muito óbvio, pra não estragar a surpresa.

— Isso é pra me ajudar ou pra me deixar ainda mais confusa?! — A ruiva bufou e as outras duas riram da sua "desgraça".

— Calma, sis. Vocês parecem estar se dando tão bem. Eu apostaria que Sam vai amar qualquer coisa que você fizer — Lena segura os ombros da irmã, de lado, tentando tranquilizá-la.

— Nisso eu sou obrigada a concordar. Sam tá boba por você, assim como você é boba por ela — A Luthor assegurou e recebeu um olhar da namorada com a sobrancelha arqueada, como quem acabou de perceber que perdeu alguma coisa. Kara apenas retribuiu com um olhar de "depois eu te explico" apenas para não perderem o foco da conversa, que era o total desespero de Alex — Olha só, eu posso fazer uma reserva no restaurante favorito dela. Não é nenhum muito badalado. Sam nunca foi muito fã de grandes luxos. E com o nome Luthor eles vão aceitar reserva pra hoje à noite, sem problemas — A loira sugeriu o favor displicente, como se não fosse nada e viu o olhar de Alex brilhar.

— Você faria isso? — Ela perguntou perplexa, apenas para se assegurar.

— É claro! Tudo pela minha melhor amiga e minha cunhada preferida — A Luthor, por sua vez, estava achando tudo isso muito divertido, já que não era ela a nervosa e preocupada em impressionar da vez.

Uma Danvers & Uma Luthor - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora