No outro dia, quando Kara vai a Metrópolis fazer a mala para voltar à Irlanda, ela aproveita para encontrar com Alex e contar as novidades. Ela e Lena tinham conversado e se entendido. Agora ela queria aproveitar para compensar o tempo perdido. Então pousou na sacada da cunhada sem grandes avisos porque, afinal, estava com pressa. A ruiva apenas conseguiu convencê-la a ficar para uma xícara de café enquanto se atualizavam.
Alex ficou feliz por elas, especialmente pela irmã ter recuperado esse vínculo. Internamente a Danvers tinha medo que sua irmãzinha se retraísse muito e escolhesse não voltar mais para casa. Mas talvez, com o apelo de ter Kara de volta em sua vida, fosse diferente. Talvez fosse o incentivo a mais necessário para trazê-la de volta. Seus pais estavam se corroendo com a culpa e cogitando seriamente ir até a Irlanda se desculpar mais uma vez se fosse preciso. Embora Lena não tenha dito seu paradeiro, essa era a opção mais óbvia. Mas Alex podia tranquilizá-los um pouco mais agora. E algo lhe dizia que essa história entraria nos eixos novamente, era só terem um pouco de paciência. Se as novidades que Kara trouxe fossem um sinal, ela estava certa em supor isso. Agora era confiar no processo e no amor que Lena tinha pela família.
A heroína, por sua vez, achou que era a hora de contar a Lex e Sam que tinha encontrado Lena e passaria alguns dias fazendo companhia a morena, já que precisaria da ajuda deles para cobrir sua ausência no Supertime, junto com Kal. Ambos ficaram felizes e mais despreocupados ao saberem que duas tinham encontrado seu caminho de volta uma para a outra e estavam confiantes de que as coisas se resolveriam com mais facilidade agora.
Quando Kara voltou para a Irlanda, Lena já tinha toda uma programação feita para aproveitarem o tempo juntas. Tinha uma lista de lugares no país que queria mostrar à namorada, desde algumas paisagens incríveis, até os melhores pubs de Dublin. A Luthor amou a ideia e ainda propôs que elas fizessem viagens curtas para alguns pontos bem escolhidos da Europa, já que estavam perto. Aos poucos os planos iam se assemelhando muito a uma lua-de-mel, mas quem iria reclamar? Elas tinham passado muito tempo separadas e agora era a oportunidade perfeita para compensar. Podiam aproveitar que estavam longe de tudo para se reconectar e se distrair dos problemas.
Nos próximos dias Kara se esforçou para conciliar sua agenda e o fuso horário com os jantares e passeios planejados. O que resultou em muitas idas e vindas entre a América e Europa para que ela pudesse passar praticamente todo o seu tempo livre com a namorada. Mas as horas passadas juntas valiam a pena todo o esforço.
Depois de uma semana nessa rotina, infelizmente Kara precisou quebrar a bolha de felicidade em que estavam inseridas para trazer um assunto chato à tona. Ela junto de Lex, Lillian e seus advogados, tinham marcado a data para a leitura do testamento de Lionel, e cabia a heroína comunicar a namorada e saber se a mais nova herdeira estaria presente e tomaria posse da parcela de bens a que tinha direito. Não era uma conversa fácil, afinal, mas necessária.
Elas já tinham terminado mais um jantar doméstico mas ainda estavam à mesa tomando seus chás em um clima tranquilo, quando Kara achou que era um bom momento para abordar o assunto. Se é que existia um bom momento para isso. Por fim, suspirou e contou as últimas atualizações. Lena tomou seu momento para assimilar as novas informações.
― Eu não sei se estou pronta pra isso, Kara... Receber uma herança que eu nem sabia que tinha direito... Não sinto como se ela fosse minha, de qualquer forma. ― A Danvers lentamente ia organizando seus pensamentos a respeito do que tinha acabado de ouvir ― Não me preparei pra isso... Não sei se saberia o que fazer com tudo isso na minha mão assim, de uma hora pra outra. ― Finalmente conseguiu desabafar a sua inquietação.
Kara suavemente pousou a mão sobre a de Lena na mesa e fez um carinho com o polegar, tranquilizando-a.
― Você sabe que não está sozinha nisso, certo? ― Falou baixo e calmamente ― Você tem a mim. E você tem a Lex, seu irmão que, por falar nisso, tá ansioso pra te conhecer mais e também te ajudar em tudo que você precisar, especialmente com relação às empresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Danvers & Uma Luthor - Supercorp
Fanfic*CONCLUÍDA* Às vezes uma única escolha é capaz de mudar o destino de muitas pessoas. O que aconteceria em uma Terra em que a família Luthor é extremamente rica, influente, ambiciosa e aprecia o poder, mas sem ultrapassar os limites éticos da honesti...