22. De volta aos trilhos

177 40 6
                                    

Ei pessoal, tudo bem? Só avisando que hoje teremos um capítulo mais curto porque teremos uma breve passagem de tempo depois disso

Se tudo der certo a próxima att vem no próximos fim de semana

Boa leitura!

________________________________________

Como esperado as notícias envolvendo a paternidade de Lena ainda fervilham nas mais variadas mídias nos dias que se seguem. Leva quase uma semana até que a história se torne velha e então a família Danvers pode retomar sua rotina. Exceto para o casal em questão. Existia o agravante de que era a primeira vez que Kara assumia um relacionamento publicamente, o que rendia alguns paparazzis muito insistentes querendo flagrá-las nas situações mais corriqueiras, como sair para jantar. Mas perto do que enfrentaram antes, elas não estavam em condições de reclamar, era um pequeno ônus a pagar.

Elas tinham acabado de voltar de um brunch no Noonan's, em uma manhã de domingo realmente preguiçosa, se recusando a deixar de ter uma rotina normal de casal só porque algumas fotos foram tiradas de longe sem o seu consentimento. A essa altura não havia nada mais a esconder que elas já não tivessem revelado. Todas as cartas estavam expostas e logo eles ficariam entediados. Essa era a esperança que elas compartilhavam, pelo menos.

Então ali estavam elas, se aconchegando no sofá para dar play em alguma série quando Kara quase pulou, tirando-as de seu fluxo habitual de movimentos.

— Lee, eu tive uma ideia e não sei como não me ocorreu antes! Talvez tenha sido toda a confusão desde que Lionel morreu... — Kara divagou um pouco, mas logo retomou seu ponto — Mas tem algo que eu preciso te mostrar! — Falou empolgada, deixando uma Lena surpresa e sem entender nada, na frente dela.

— Ok.. você pode ser mais clara? — A morena pediu com um pequeno sorriso despontando no canto da boca e sobrancelha arqueada, sabendo que estava prestes a embarcar em mais uma proposta surpreendente de sua namorada.

— Oh, sim! Eu vou precisar que você me acompanhe até a Fortaleza — A Super respondeu como se isso esclarecesse alguma coisa.

— "Aquela" Fortaleza? Você quer dizer, a base com tecnologia alienígena que você compartilha com o seu primo? O pedaço de Krypton na Terra? — A morena tentou confirmar, incrédula, tendo cada vez menos ideia de pra direção essa conversa estava indo.

Kara acenou com força em resposta.

— Você vai precisar de agasalho. Não seja modesta!

[...]

Era a primeira vez que Lena voava uma distância tão longa com Kara, e a primeira vez que colocava seus pés no Ártico. Mais precisamente na Fortaleza da Solidão. Ela ficou maravilhada quando a sua heroína usou a chave e abriu aceso para elas, revelando o grande espaço todo formado de cristais e gelo. Logo Kelex veio recebê-las e Kara apresentou Lena como uma convidada que deveria ser sempre bem-vinda a partir de agora. O que levou-a ao painel do centro de comando para colocar os dados de Lena lá, e ela pudesse vir sempre e ter acesso a tudo que precisasse, sempre que viesse. Num primeiro momento Lena apenas observou tudo, tentando absorver ao máximo o que seus olhos estavam tendo a oportunidade única de ver.

— Olá, Kara. A que devo a sua visita hoje? — A voz feminina surgiu do holograma que apareceu do nada, aos olhos da Danvers, lhe rendendo um pequeno susto e estremecimento por consequência.

— Yeyu! — Kara cumprimentou a mulher — Essa é Lena, de quem eu lhe falei. Vim trazê-la pra conhecer a Fortaleza — e respondeu sorrindo, antes de se voltar para Lena — Desculpa, eu esqueci desse detalhe. Não é exatamente como conhecer a sogra. Essa é uma espécie de inteligência artificial que contém as memórias da minha mãe biológica, Alura. — Se apressou em explicar antes que Lena pudesse ficar mais tensa.

Uma Danvers & Uma Luthor - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora