Enquanto estava na aula não conseguia parar de pensar no que aconteceu ontem. Depois que assisti um filme com ela, ela pediu pra que eu a levasse de volta pra casa. Ela tava bem estranha. Antes de ir eu dei um beijo em seu rosto.
Espero que role mais coisas entre a gente. Sinceramente amo estar do lado dela, nunca me senti assim com ninguém. Desde que passei a gostar dela não consegui mais sentir atração por ninguém, só consigo sentir pela Rebecca.
Não vejo a hora de ver ela de novo.
Me lembro que hoje de manhã mandei uma mensagem pra ela perguntando se podíamos passar um tempo juntos hoje, ela só visualizou e não respondeu. Isso me deixa preocupado...
- Professor?! - saio dos pensamentos vendo um aluno me chamar.
- Oi? - pergunto.
- Você não ia passar o resultado da prova pra gente? - diz e acabo que lembrando.Caramba, me perdi completamente.
- Desculpa turma. Vou pegar as provas lá na sala dos professores e já volto.
Eles me olham estranho mas logo começam a conversar entre si.
...
No horário de almoço finalmente recebi uma resposta de Rebecca, ela me pediu pra nos encontrarmos na quadra. Achei estranho, mas lá vou eu.
- Com licença, eu já volto! - digo para os professores na mesa e saio.
Caminho para fora do refeitório e ando passo pelo longo corredor entre as salas, viro a direita e finalmente chego a quadra. Na hora em que entrei já avistei ela na arquibancada. Por sorte não tinha mais ninguém, o que significa que podemos conversar a vontade e sem preocupações.
- Oi Rebecca - dou um largo sorriso feliz por ver ela e me sento ao seu lado. Percebi que ela estava bem séria.
- Oi... - diz estranha. - Queria conversar com você sobre a gente. - ela diz e assinto com a cabeça.
- Sim, pode falar. Eu fiz algo de errado? - pergunto preocupado.
- Não, é só que eu queria parar por aqui. - diz seriamente.
- Co-como assim? - pergunto confuso e preocupado. Sinto um aperto no peito como se meu mundo estivesse sendo desabado pedacinho por pedacinho.
- Não quero mais me envolver com você. Tô me sentindo mal. Sei que isso é errado. - diz com uma feição irritada.
Por um momento fico quieto, sinto uma tristeza crescer em mim. Não consigo entender...
- Mas... qual o problema? - pergunto, preciso de uma resposta mais específica.
- Não quero me envolver com um professor. Fora que... eu nem sei se você dá em cima de outras alunas. - desabafa.
- Claro que não, eu só gosto de você. E qual o problema de eu ser seu professor? - respondo incrédulo.
- Como assim qual o problema? - diz irritadissa.
- Tá... ok, é errado, mas eu realmente não me importo com isso, por que você se importa? - digo.
- Eu me importo porque é errado, por isso que sempre temos que nos encontrar escondidos. Que merda, eu nem sequer posso ficar em paz com você. Fora que eu não sinto paixão por você. Eu só fiquei com você porque nunca estive com ninguém, queria ver como é. Mas não gostei, eu deveria ter... esperado alguém da minha idade gostar de mim ao invés de ficar com você. Mas eu aceitei porque você estava praticamente se jogando em meus braços além de forçar um pouco a barra. O único sentimento que tenho por você agora é de... alguém que não conheço. Eu sinto que não conheço você direito... - afirma.
Não consigo dizer nada, me sinto magoado. Por que ela não gosta de mim? O que eu tenho que fazer pra que ela sinta algo?
Tudo bem, ela tá certa. Realmente é errado o que estamos fazendo, é bem chato ter que se esconder de todo mundo, mas..
- Por favor Rebecca, me dá uma chance! - continuo insistindo, me ajoelho no chão e seguro a mão dela.
- Não, me deixa em paz. Não quero nenhum envolvimento com você. Você é só o meu professor, nada mais. - ela diz e não aguentei, comecei a chorar.
Abaixo o rosto tentando esconder as lágrimas mas não adianta.
- Sinceramente, não entendo o que você vê em mim, sou uma simples garota. Por que você não gosta de alguém da sua idade? - suspira e se levanta soltando minha mão - Acabou, só me trate como uma aluna normal e pronto. Ah... e não me peça mais para te ajudar com as tarefas da sala, peça para outro aluno, eu vou ajudar outro professor. - Ouço os passos dela se distanciando.
Continuo parado e começo a secar as lágrimas.
Me sento na bancada e fico ali até me recompor.
Sinto uma dor no peito, um vazio. Parece que meu mundo caiu. Nunca me senti tão sem rumo como agora. Por que é tão difícil pra ela gostar de mim? Sinto como se eu não fosse bom o suficiente pra ela. Não consigo desistir dela.
...
Rebecca on
Me deito na cama e suspiro. Não me sinto mal por afastar ele. Me senti mal depois de ter ido na casa dele. Odeio quando faço algo de errado. Percebi que não tinha o porque continuar com Peterson, eu não tenho sentimentos por ele.
Me surpreendi quando ele começou a chorar. Ele é mais velho que eu e é meu professor, esse tipo de relação é muito estranha pra mim. Só quero que ele fique longe. Amanhã preciso conversar com o diretor pra que eu auxilie outro professor. Fazer alguma tarefa pra um professor aumenta minha chance de entrar em uma boa universidade, por isso ajudo.
Não quero ver o Peterson, amanhã tem aula de filosofia e não posso faltar se não perco pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Peterson
Teen FictionMr.Peterson, um jovem professor de bela aparência e forte ambição se apaixona por sua aluna e se vê no dever de conquistá-la. Mas não será fácil... "Você é minha aluna preferida" Não ao plágio!🚫⚠️ By: Formylovers♡