Quando cheguei na escola tentei passar despercebida por Peterson o dia todo, mas não adianta muito, até porque a próxima aula é dele.Quando o sinal bate vou até meu armário pegar o livro de filosofia mas ao abrir o armário percebi que tinha deixado na casa de Peterson. Droga, vou ser obrigada a ter que faler com ele.
A cada passo que dava em direção a sua sala ia cada vez mais devagar.
Quando adentrei nossos olhares cruzaram rapidamente, ele estava em pé passando o giz sobre a lousa, mas parou quando me viu. Ficou uma tensão no ar, mas logo me direcionei ao meu lugar, o meio da sala na carteira da frente, queria me sentar no fundo mas cada um tinha seu lugar certo.
- Então turma, hoje vamos estudar um pouco sobre filosofia inglesa, abram seus livros na página 168. - ele ordena e todos pegam seus livros. Fiquei olhando para os lados sem saber o que fazer e em alguns segundos todos já estavam na página.
Ele passa seu olhar pela sala como se estivesse conferindo se todos já tinham se preparado até que olha para mim. Ele se aproxima da primeira carteira ao meio, que era a minha.
- Por que não pegou seu livro? - pergunta calmamente mas em seu olhar dava para ver que estava com um certo nervosismo ao falar comigo.
- Eu deixei em casa. - respondo timidamente.
- Não tem problema... - ele vai até sua mesa e pega seu livro. - fica com o meu, depois me devolve no final da aula. - me olha com as bochechas ruborizadas. Assinto com a cabeça e ele continua a aula.
A energia entre a gente foi tão estranha que até alguns alunos em volta pareciam ter percebido.
Ele explicava o assunto com muita clareza e conhecimento. As aulas dele sempre foram ótimas. Uma coisa não posso negar, ele é um dos melhores professores da escola. Só que quando olha para mim parece se perder um pouco.
Quando falei com ele ontem menti em certas coisas. Acredito nele quando diz gostar só de mim. Talvez desde o começo eu já soubesse, só não queria acreditar.
Nunca me senti importante pra alguém, nem pra minha mãe, por mais que ela tente ser boa ela prefere o trabalho. Nunca consegui ter amizades duradouras pois sempre me trocavam por alguém melhor, mas Peterson... ele me fez sentir especial e desconfortável ao mesmo tempo. Não posso aceitar seus sentimentos. Se ele não fosse meu professor eu até poderia relevar a diferença de idade. Ele é dez anos mais velho que eu. Por mais que eu acredite que goste de mim tenho medo que ele me manipule. Não consigo confiar nas pessoas.
Quando a aula acabou, arrumei rapidamente meus materiais, no momento em que levantei ele já me olhou de relance, estava de pé em frente a sua mesa arrumando alguns papéis enquanto me observava ir até ele.
- Obrigada por me emprestar seu livro! - entrego em suas mãos.
- Por nada. - diz com um sorriso melancólico.
- Eu deixei meu livro na sua casa... - lembro um pouco envergonhada.
- Ah... eu te trago de volta amanhã! - fala e assinto.
Me viro de costas para ir embora mas ele pega em meu braço me impedindo. Em seu rosto parecia suplicar para que eu ficasse. Nos observamos por um momento.
- Peterson... - tiro sua mão do meu braço calmamente e enquanto saio percebo que seu olhar ainda se mantinha em mim.
Por um momento fiquei imersa em meus pensamentos. Eu estava sentindo algo estranho, mas não conseguia decifrar o que era, só me veio seu rosto a poucos segundos atrás. Acabei me lembrando de nossos beijos e momentos em que ficamos juntos pensando que agora tudo acabou e que não passariamos mais tempo perto. Apenas olhares tímidos durante as aulas a partir de agora. Ao mesmo tempo que sinto ter feito a coisa certa e também um arrependimento grande em meu peito.
Corro para o banheiro e me tranco em uma das cabines. Me sento, começo a chorar e sentir uma vontade enorme de estar perto dele. Queria abraçar ele, ver seu sorriso crescer ao se aproximar de mim, ouvir suas risadas, a sua voz... sentir sua boca em sintonia com a minha. Arregalo os olhos ao perceber que...
Finalmente dei conta de que estava apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Peterson
Novela JuvenilMr.Peterson, um jovem professor de bela aparência e forte ambição se apaixona por sua aluna e se vê no dever de conquistá-la. Mas não será fácil... "Você é minha aluna preferida" Não ao plágio!🚫⚠️ By: Formylovers♡