Incontrolável

102 10 3
                                    

Chegamos na biblioteca, parei o veículo  no estacionamento público e então saímos do carro. A rua estava bem vaga e silenciosa que até dava para ouvir as folhas das árvores balançarem nos ventos.

Entramos na grande biblioteca que estava praticamente vazia.

- Pelo jeito hoje a biblioteca é só nossa. - olho para Rebecca soltando um riso.

- Isso é bom! - ela sorri percorrendo os olhos pelas grandes estantes de livro com as orbes brilhando.

- Vamos ficar ali. - aponto para uma mesa que ficava em um cantinho do lado da janela.

- Eu gosto daquele lugar, a iluminação do sol e ótima. - Se direciona a mesa sentando.

Me sento ao lado dela e tiro as pastas da bolsa. São muitas. Pelo jeito passaremos a tarde toda juntos. Isso é perfeito!

Rebecca pega um estojo e um caderno pendurando a bolsa no braço da cadeira. Nisso ela olha para mim e estende as mãos esperando que eu entregue os papéis. Rio e o faço.

Dei a ela os papéis de atividades feitas na classe. Ela vai somar a média pra mim de todas as turmas que dou aula e eu vou terminar de preparar a prova para os primeiros, segundos e terceiros anos.

- As vezes fico pensando se você anula pontos de algum aluno que você não gosta para ferrar com o boletim dele. - comento.

- Ah sim, eu faço muito isso. - fala com irônia e acabamos rindo juntos.

Aproximo meu rosto encostando minha boca em seu ouvido.

- Bom saber, a partir de hoje estou de olho em você! - sussurro e seu sorriso se desmancha mudando sua expressão ficando séria.

Me afasto e ela desvia seu olhar para a pasta começando a fazer anotações em seu caderno. Isso incomodou ela.

- Perdão, eu não quis falar isso de maneira...

- Tudo bem, eu interpretei mal. - ela me interrompe e eu dou um pequeno sorriso em concordância.

Nossa... essa foi por pouco, preciso me conter mais. Ela pode acabar desconfiando de mim mesmo depois daquela conversa que tivemos no carro.

E o tempo foi passando...

Já havia se passado algumas horas e eu já estava quase acabando e pelo jeito Rebecca também.

Confesso que perdi alguns minutos olhando para ela disfarçadamente. Esse seu vestido caía bem eu seu corpo e tinha um pequeno decote que dava para ver o perfeito V de seus seios quando ela apoiava os cotovelos sobre a mesa.

É claro que tentei avitar olhar, afinal de contas tenho que respeitar ela. Por mais que eu falhe algumas vezes.

- Terminei! - solta um suspiro cansado guardando as folhas dentro da pasta me entregando.

- Nossa, você foi rápida! - sorrio. - Obrigado. - pego a pasta e guardo na bolsa. - Eu já estou quase terminando... aproveita e dá uma olhada nos livros, você parece estar bem interessada neles.

- Você adivinhou meu pensamento. - diz se levantando indo de encontro com a última estante.

Voltei o meu foco na prova. Só faltava elaborar mais duas questões do terceiro e pronto. Basicamente a prova seria focada no livro Hamlet de Shakespeare. Não era pra mim demorar tanto, mas a culpa é minha. Não consigo me concentrar bem com a Rebecca do meu lado. Preciso ter mais auto-controle sobre mim.

Após revisar e corrigir alguns erros finalmente terminei. Guardei tudo na bolsa e dei uma olhada para trás vendo Rebecca de costas encostada na prateleira um pouco longe concentrada num livro. Acabei percorrendo meu olhar sobre seu corpo com aquele vestido marcando suas poucas curvas alinhadas. Parei de olhar tentando conter a forte pulsação entre minhas pernas e respirei profundamente sentindo a queimação em meu peito.

Após alguns minutos me encontrava mais calmo. Então me levantei e fui até Rebecca que estava subindo em uma pequena escadinha da biblioteca na ponta dos pés tentando alcançar um livro que estava no topo.

- Quer ajuda? - pergunto a fazendo se assustar pela repentina fala.

Ela perde o equilíbrio caindo em minha direção. Rapidamente a seguro firme agarrando em sua cintura encostando nossos corpos um no outro. Ela pega em meu cotovelo ainda de costas e sinto seu peito subir e descer pela respiração. Através de seus ombros olho para seu rosto assustado e ela vira sua face de encontro com a minha e então nos observamos intensamente sentindo os suspiros pesados se misturando batendo entre nossos lábios.

- Me desculpe, você está bem Rebecca? - solto-a e ela se vira para mim com a mão sobre o peito ainda trêmula.

- Sim, só me assustei, ainda bem que você me segurou... - vejo seus olhos sobressaltados que vão se acalmando em segundos.

- Nossa... essa foi por pouco! - olho para a prateleira - É aquele livro ali que você queria pegar? - aponto para o livro de capa azul.

- Sim, eu quero levar ele. - ela diz  ainda mais calma.

Subo na escada alçando com facilidade e entregando á ela.

- Obrigado. Já faz um tempo que eu queria lê-lo. - diz olhando para a capa.

- Vai no balcão fazer a ficha de reserva enquanto eu pego nossas coisas. - digo e ela concorda.

Suspiro aliviado por ela não ter reparado na ereção em minha calça. Não pude me segurar até porque sua bunda estava pressionada em meu membro. Senti meu pênis se enrijecer mais e tentei pensar em algo que não fosse a Rebecca para atenuar a ereção.

Não sejam leitores fantasmas! Por favor votem, comentem e compartilhem para dar uma força na fanfic♡
Desde já agradeço😘

Mr.PetersonOnde histórias criam vida. Descubra agora