- Peterson... - olho para o colar e depois para ele vendo que me observava preocupado, como se esperasse alguma reação minha.
- Você disse pra mim entregar pra alguém que eu estivesse apaixonado. Então eu entreguei. - diz sinceramente e dá um pequeno sorriso.
- Mas você já disse uma vez que gostava de mim e depois me disse que só era atração sexual. - relembro do ocorrido e ele suspira.
- Eu menti quando falei isso, eu gosto de você, eu te dou muitas demonstrações de interesse, você não vê, não percebe porque não quer... ou porque não sabe. - ele diz e pega em minha mão acariciando suavemente. - Enfim, quero que saiba que gosto de você e estou disposto a tentar algo com você, algo significativo. Mas você precisa querer isso também, provavelmente você não quer... - ele desaprocima nossas mãos e olha através da janela do carro observando a rua pacata.
Bom, acho que ele tá falando a verdade. Mas não sei o que sinto por ele, só sei que tenho uma certa atração física. Não sei se devo arriscar, nem se vale a pena.
- Será que a gente pode ir pra minha casa? - pergunto começando a me sentir ansiosa.
- Mas... você não vai responder? - ele pergunta curioso.
- Depois... - respondo e ele assinte.
Ele liga o carro e dá partida.
Durante a viagem fiquei observando ele. Senti minhas mãos transpirar imaginando Peterson, ou melhor, Richard.
Quando ele parou o carro em frente minha casa, desci rapidamente e fui até sua porta abrindo fazendo sinal para que ele saísse.
- O que foi Rebecca? - indaga curioso saindo do carro.
Não digo nada e pego em sua mão puxando até minha casa. Pego a chave em meu bolso e destranco a porta logo abrindo fazendo nós dois entrarmos. Ele observa ao redor vendo minha residência.
- Uau, sua casa é bonita e bem organizada. - ele elogia e joga um sorriso pra mim que o olho bem seria.
Puxo-o até o sofá e empurro fazendo ele se sentar me olhando assustado.
Me sento ao seu lado e dou um selar em sua boca começo a chupar seu lábio inferior, ele poe suas mãos em minha cintura e coloca sua língua dentro da minha boca indo de encontro com a minha que se chocam num sabor refrescante de menta. Sinto que nossas respirações ficam quentes e após sentir falta de ar separo nossas bocas.
- Você gosta de mim? - pergunta esperançoso.
- Não sei, só quero ficar com você.- pergunto.
- Eu quero algo sério com você, mas se você só quiser passar um tempo comigo já é um começo. - diz e dá um sorriso, ele sobe sua mão acariciando meu rosto.
Peterson me deita no sofá e sobe em cima de mim. Ele começa a beijar meu pescoço, ele levanta minha camiseta e ao ver meu sutiã da leves chupadas na parte a mostra dos meus seios, vai descendo os beijos para minha barriga e acaricia minhas cintura. Ele agarra minhas cochas beijando-as próximo da minha intimidade.
Minhas mãos agarram os fios do seu cabelo puxando de leve.
Antes que as coisas ficassem mais íntimas resolvi parar.
- Vamos assistir um filme... - digo e ele me olha confuso mas começa a rir.
- Ok. - sorri.
Dia seguinte...
Quando chega na escola de relance preocuro Rebecca e vejo ela no corredor com o Sean. Percebo que ele dá um beijo em sua bochecha e sinto meu sangue ferver. Odeio esse garoto, ele é muito invasivo, fica sempre dando em cima dela. Entro na i que não é certo eu sentir ciúmes dela, até porque a gente não tem nada sério. Mas eu gosto dela e não quero nem imaginar ela com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Peterson
Teen FictionMr.Peterson, um jovem professor de bela aparência e forte ambição se apaixona por sua aluna e se vê no dever de conquistá-la. Mas não será fácil... "Você é minha aluna preferida" Não ao plágio!🚫⚠️ By: Formylovers♡