𝐌𝐈𝐒𝐓

138 29 145
                                    

𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶

Por algum motivo meu coração mandava eu correr atrás daquele vacilão e me jogar em seus braços, e dizer o quão ele fazia falta, mas eu me recompus. Entrei na sala e logo fui em direção a minha cadeira, olhei para o meu pai e ele tinha um sorriso gigante no rosto e intercalava seu olhar entre mim e Liam. Semi-cerrei os olhos para ele.

- Bom vamos iniciar, primeiramente bom dia a todos! - Logo Zender iniciou a reunião.

- Como já sabem, hoje vamos falar sobre o fechamento de negócios entre a Romana's Garden e a Sweet Moments. Nossa ideia será lançar uma filial de ambas empresas que será a junção de uma floricultura, doceria, livraria e biblioteca. Gostaria de chamar o senhor Charles Peterson para citar pontos fortes de suas idéias. - Disse Zender.

- Obrigado senhor Romana. - Agradeceu apertando sua mão. - Nossa idéia é tornar o espaço atrativo e confortável para os três públicos, tornando o marketing que será feito, nossa tática principal. - Disse ele já se direcionando a mim.

- Bom, senhor Peterson, ambas as empresas têm cores vibrantes, não será difícil, algo criativo e chamativo é uma boa idéia. - Disse me direcionando a todos ali. - Devemos notar também que estamos falando de duas empresas, será feita a junção das marcas de modo individual ou um novo branding? - Questionei.

- Vamos apostar em uma nova marca, se todos estiverem de acordo. Vamos começar com algo chamativo aos olhos, flores estrangeiras e de difícil acesso, livros mais procurados, e doces que enchem os olhos.

- Isso não será difícil. Os doces que mais enchem os olhos do público de Santa Mônica são os delicados, estilo típico francês. - Disse Liam.

- As flores e folhagens também são uma ótima idéia, temos algumas de nossas fazendas no Brasil que são excelentes para o serviço. - Disse Benjamin.

- Sim, e a exportação é a mais rápida e eficaz. Vale ressaltar que são essas que irão ajudar a encher os olhos das pessoas pelo marketing. - Acrescentou Eloise.

- Livros que estão presentes no público principalmente adolescente são os de romance dark, e principalmente romances clichês escritos online. Um aplicativo famoso é o Wattpad, muitos escritores podem ser ajudados e nos ajudar com suas obras. - Disse um dos sócios de Charles.

- Perfeito! - Disse Adam.- Mas devemos ressaltar novamente que estamos falando de uma nova loja, junção das empresas, nova marca... Um de cada equipe deve estar na direção dela para representatividade. Não é mesmo senhor Peterson?

- Exatamente senhor Romana. Cada empresa vai escolher alguém para ser representante e juntos eles decidiram o nome da nova marca! - Pontuou Charles

- Certo, a empresa de vocês já tem alguém em mente? - Perguntou Zender.

- Meu filho será nosso representante, além de chefe. - Disse o mais velho.

- Tudo bem, minha filha Maria Cecília ficará responsável por nos representar! - disse meu pai.

- Eu? - Eu devo ter tacado pedra na cruz.

- Você é perfeita, nossa maior ferramenta será o marketing e você por coincidência, é chefe de marketing.

- Farão uma ótima equipe, maninha.- Disse Adam já se levantando com seu sorriso sínico.

Esses crápulas faziam papel de sonso, eles sabiam e reconheciam Liam. Por isso toda essa torcida.

- Bom, encerramos nossa reunião aqui, agradecemos a presença de todos. - Todos apertaram as mãos e foram saindo, mas antes o chamei.

- Liam.

- Sim?

- Vamos conversar!

- Já estamos conversando. - Disse ele, sorrindo de lado e fechando a porta.

- Esclarecer, vamos esclarecer tudo.- Ele respirou fundo.










deixe uma estrelinha ✨

Todas As Flores Que Te Enviei - Série Os Romana's | Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora