𝐖𝐀𝐒𝐓𝐄

24 5 30
                                    

𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶

- Como assim? Aquela é Lydia, a garotinha que aprontava comigo na terceira série - Meus passos foram até o outro lado do véu, a visita de Asked não me trazia conforto, mas também não era uma ameaça.

- Terceira série? Como esperava que eu me lembrasse? - Ouvi seus passos se aproximando, junto com o barulho de um banco sendo arrastado com rapidez

- Você deveria, jogou tinta no cabelo dela em um passeio escolar. - Ouvir sua risada.

- Acho que estou começando a recordar. - Podia senti-lo bem atrás de mim, de costas.

Sua respiração se tornou ofegante, como quem carrega uma preocupação a dias e não sabe como solucionar. Eu queria, eu ansiava que isso fosse por mim, queria que ele me perguntasse apenas mais uma vez se eu iria mesmo, e, finalmente, me dar certeza de que minha presença realmente importava.

Ainda guardava muitas mágoas do nosso passado, mas depois de ver seus olhos cobertos de decepção naquela chuva, senti culpa, senti medo e arrependimento. Me senti adolescente outra vez.

- Você sempre foi levada. - Riu, revelando nosso maior segredo.

- As pessoas que não tinham paciência comigo. - Fingi uma voz fina, que o fez rir.

- Você me odeia. - Disse de uma vez, intercalando em suas risadas. Aquilo me fez analisar sua frase, que provavelmente queria soltar a muito tempo. Não o julgaria.

- É claro que não. - Respondi, em prontidão, como se aquelas palavras estivessem na ponta da língua e precisavam ser expostas. E logo um silêncio caiu sobre nós.

O clima era tão pesado que senti minhas costas curvarem em desgosto, não imaginaria que ele pensasse isso, ódio? Como poderia odiar Liam Peterson? E mesmo que quisesse, não conseguiria ir tão longe.

- Sabe Ceci, não serei tolo e muito menos mentiroso. - Iniciou. - Eu sei que ainda sente ódio ou até mesmo tristeza, não foi uma pergunta e sim uma afirmação. Eu sei que você não compartilha do mesmo sentimento que eu. Mas eu já tentei partilhar do seu, tentei te odiar e ignorar a paixão ensurdecedora que sinto apenas com a sua presença, mas falhei miseravelmente, você me conhece, meus olhos me entregam, até mesmo a pessoa mais libertina dessa terra conseguiria ver que, cada parte de mim ama cada parte de você. - Sua explicação foi calma e lenta, como quem explica algo novo a uma criança, e aquilo realmente era novo para mim.

Sentia meu coração acelerar como nunca antes, tudo que eu gostaria de ouvir foi finalmente dito, de forma rápida? Sim. Difícil de assimilar com tanta rapidez? Com certeza. Tudo parecia finalmente fazer mais sentido, como poderia ter sido tão tola ao confundir sua forma de me tratar com o sentimento de arrependimento que pesei que ele sentisse. Isso era melhor, com certeza, era muito melhor. Me encontrei novamente no ensino médio, naquela época que estamos no meio da aula ou de um evento escolar e descobrimos que o garoto que gostamos desde o fundamental também sente o mesmo. Ou então quando você sente que irá dar o primeiro beijo e ele te faz esquecer de tudo que pode dar errado. Minha mente parecia finalmente flutuar em tantas comparação que por um momento, quase esqueci de respondê-lo.

- Meus olhos também entregam, Liam. - Sussurrei, alto o suficiente para que ele ouvisse, finalmente teria jogado minhas cartas a mesa e esperei pela sua resposta.

Ela não veio, provavelmente estaria atrasada. E isso definitivamente não é algo confortável de se ouvir. O silêncio.

Por falta de reciprocidade na conversa, me virei e abri o véu que me dividia de Liam, um vazio e arrependimento tomou conta de mim. Liam não estava mais lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todas As Flores Que Te Enviei - Série Os Romana's | Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora