𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶
Desci o mais rápido que pude, Morgana só usa seu número pessoal no trabalho quando o assunto é sério, isso não é um teste. Chegando no setor de vendas corri para onde ela estava arrumando violetas.
- Estou aqui Mor, o que aconteceu?- Perguntei ao chegar perto dela.
- As tulipas chegaram agora pouco, coloquei elas em um lugar mais afastado mas o bonitão ali achou elas. Se o Benjamim não aprová-las logo ele vai pegar elas.
- É só isso?- Ela acenou - Tudo bem, vou até lá, aquelas tulipas não são para a loja.
- Pelo jeito que ele olha para elas, parece que agora são. - Disse Morgana levantando os ombros e me olhando faceira, mas apenas ignorei olhando para trás. Fui em direção ao rapaz, ele estava de costas para mim então resolvi chamar sua atenção.
- Gostou? Tulipas são minhas preferidas também. - O rapaz se virou e Deus, aqueles olhos, eu conhecia aqueles olhos. Era ele.
- Ceci? - Sua voz grossa me tirou dos meus devaneios. Ele estava ali, na minha frente, depois de tanto tempo, depois de tudo, ele estava ali.
Mas tudo se foi quando a mágoa e a raiva tomaram conta de mim.
- Ceci, é você? - Ele perguntou tentando colocar a mão em meu rosto.
- Não. - Afirmei recuando de seu toque. Ele me deixou, me deixou onze anos atrás. - Deve estar me confundindo.
- Você é Maria Cecília? Maria Cecília Romana, é claro. É você, Ceci. - Ele disse se aproximando ainda mais.- Deus como você está linda, princesa. Pensei que jamais te encontraria de novo. - Disse ele me abraçando.
- Talvez era isso que gostaria, não é Peterson? Nunca mais olhar na minha cara? Foi por isso que foi embora sem ao menos se despedir? - Exclamei saindo do seu aperto. - O que custava me responder Liam? sua mão não iria cair se escrevesse para mim. - Perguntei me afastando ainda mais. Naquele momento agradeci imensamente por estarmos afastados da loja.
- O que está dizendo? Escrever? - Perguntou ele se aproximando novamente.
- Não se faça Liam. Foi embora de Santa Mônica sem remorso algum, prometeu nunca me deixar e o fez na primeira oportunidade que teve. - uma lágrima trapaceira estava prestes a cair, mas tentei segurá-la, não poderia me mostrar vulnerável na frente dele, e além do mais estava em meu ambiente de trabalho, não iria fazer fazer um escândalo por um amor não correspondido.
- Vamos fazer o seguinte, esqueça que um dia me conheceu, faça o que fez de melhor nesses onze anos, me esqueça! - Disse aproximando dele. Seu semblante mudou e lá estava a ira.
- Você não tem nenhum direito de estar brava, eu tentei manter contato com você durante anos, não venha me dizer que a culpa foi minha. - Disse ele aproximando também.- Você quis distância.
- Manter contato? - Debochei - Não venha mentir na minha cara, não sou mais uma garotinha! Vamos para a reunião, faremos o acordo e você só vai se dirigir ao nosso negócio com Zender Romana, caso eu queira comunicar algo...
- Não! Depois da reunião nós vamos conversar. Seja madura Maria Cecília, encare isso de frente, isso que está dizendo não tem nexo. - Disse ele passando a mão pelos cabelos.
- Senhorita Romana e Senhor Peterson, estão aguardando os senhores na sala de reuniões. - Disse Clara, já próxima.
- Obrigada Clara, nós já vamos. - Olhei para Liam - Acompanhe ele por favor. - Fui em direção a Morgana.
- Você sabia, não sabia?- Ela me deu um sorriso sínico - Sua sínica, você me paga Morgana! - Disse apontando para a mesma que gargalhava alto, antes que eu saísse ela me chamou.
- Converse com ele Ceci, foram longos 11 anos, vocês tem muito o que colocar em dia. Escute o que ele tem a dizer, ok?
- Tudo bem. - Disse suspirando. O dia seria longo.
deixe uma estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Flores Que Te Enviei - Série Os Romana's | Livro 1
RomansaTodas As Flores Que Te Enviei contam a história de Maria Cecília Romana e Liam Peterson, pessoas que eram de realidades diferentes e foram separadas pelo destino. Uma antiga amizade de infância está de volta, trazendo consigo descobertas, amor e ama...