𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶
As luzes dificultavam a visão de quem entrava, fleches de várias cores que iluminavam o lugar inteiro. Morgana parou na entrada em uma conversa animada com o segurança musculoso que se encontrava na frente do bar, que não era apenas um bar, estava cheio e a música era alta e envolvente, senti vontade de começar a dançar ali mesmo. Depois de anos realmente sentia vontade de me divertir e não me preocupar com as horas, mas algo irritante sempre me lembrava que amanhã era terça feira e nada mudaria isso.
Na minha bolsa algo vibrava, provavelmente meu celular, mas eu não estava preocupada em me explicar para ninguém, essa seria minha oportunidade de ser uma adolescente rebelde e divertida novamente, e ninguém acabaria com isso. Agnes nos guiou até uma bancada onde um barman sacudia uma coqueteleira, seus olhos acompanhavam cada movimento que fazíamos e isso deixou Clara ainda mais envergonhada.
- Não esperem por mim na saída. - A voz da Morgana era alta, tentando nos fazer escutar já que a música era alta em uma batida sexy.
- O que? Temos que ir embora juntas! - Clark se preocupou, ela sabia ser responsável por todas nós.
- Não se preocupe, loira. Minha noite só está começando. - A ponta do seu dedo encontrou a ponta do nariz de Clara, que ainda não se sentia confiante diante a situação.
- Boa noite, meninas. - Uma voz extremamente rouca soou atrás de nós. - O que desejam essa noite? - Seu olhar era penetrante e... frio?
- Você... - Agnes sussurrou tão baixo que nem ela parecia ter se dado conta do que dizia.
- Margarita! - Disse alto, o mesmo arqueou sua sobrancelha e em seus lábios se formaram um sorriso ladino.
- Margarita? A combinação perfeita de tequila, sal, limão e licor cointreau. - Suas mãos eram ágeis ao selecionar os ingredientes que mencionava, e meus olhos só acompanhavam suas habilidades.
Um barulho irritante soou ao nosso lado e isso fez minha atenção ir até o telefone de Agnes que estava no balcão. O número era desconhecido, então a mesma apenas recusou a chamada, voltando a hipnose que era feita. Em poucos minutos o meu celular começou a vibrar também, e temi que fosse alguma emergência, esse foi o único motivo para que o procurasse na pequena bolsa que carregava. Na tela o nome que estava salvo era a última pessoa que eu pensaria que me ligaria a esta hora e diante a todas as circunstâncias dos últimos dias. Zender.
- Onde você está? Estou te ligando a horas, Maria Cecília. - Sua voz era alterada de certa forma, o que me causou estranheza, Zender nunca tinha pegado no meu pé por sair, realmente fazia muito tempo que não fazia esse tipo de coisa, mas isso ainda não era motivo. - Que barulho todo é esse?!
Uma voz um tanto desesperada podia ser ouvida no fundo, e isso chamou minha atenção, mas não era apenas uma, e sim várias.
- Responda mulher. - Aquela voz era baixa, mas eu conseguia reconhecê-la, com certeza conseguiria.
Eu não conseguia acreditar, o que ele estava fazendo com o meu irmão, e porque raios estavam atrás de mim? Meus instintos foram rápidos, me permiti agir como uma adolescente mimada e apenas me divertir. Encerrei a chamada sem dar nenhuma resposta ou sinal de vida, eu provavelmente passaria por uma inspeção depois, mas agora eu queria aproveitar, desliguei o celular e joguei minha bolsa no ombro assim que escutei o som de Crazy in love, Beyoncé merecia toda a minha atenção.
Praticamente arranquei a minha bebida das mãos do homem que mal conhecia e puxei as meninas para a pista, a música era envolvente o suficiente para fazer todas nós entramos em uma dança sincronizada e sensual o suficiente para nos sentir observadas de diversos lugares e ângulos. Morgana dançava de forma chamativa, rebolando tudo o que tinha para rebolar, já Agnes tinha mãos grandes presentes em sua cintura, mãos de um desconhecido, mas essa não era a importância agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Flores Que Te Enviei - Série Os Romana's | Livro 1
RomanceTodas As Flores Que Te Enviei contam a história de Maria Cecília Romana e Liam Peterson, pessoas que eram de realidades diferentes e foram separadas pelo destino. Uma antiga amizade de infância está de volta, trazendo consigo descobertas, amor e ama...