𝐃𝐄𝐂𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐑𝐀𝐈𝐍

19 6 43
                                    

𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶

Era tarde, e nada a tirava da minha mente. Seu olhar de julgo interno era algo que dominava meus pensamentos, mal pude perceber quando acelerei no sinal vermelho, por sorte era tarde o suficiente para a rua estar sem o movimento constante da urbanização. Meu dedos esmagaram o volante com força, e isso era a única na qual me fazia lembrar que ainda estava dirigindo com Ferraz ao meu lado.

Em uma manobra girei o volante tão rápido e no automático que até eu me assustei. Após sua saída desnorteada a única coisa que pairou nos meus pensamentos foram as atrocidades que aquele grupo de mulheres estava tramando, e isso só me assustava cada vez mais, seria tolo duvidar de uma mulher que nitidamente estava em busca de um pouco de vingança. Trinta minutos após todo aquele desespero o celular tocou. Benjamin Romana.

Após sua proposta passamos a conversar mais quando nos víamos, apesar de tudo ele também foi um bom amigo na infância.

- Benjamin. Eu atendo? - Ferraz questionou com uma voz calma, segundos antes de sairmos ela jurou a si mesma que resolveria essa situação.

- Atenda! Coloque no alto falante. - Prontamente fez, e pude ouvir a voz do outro lado da linha.

- Peterson? Ceci está com você? Cara, diga que sim, já passa das uma da manhã e meus irmãos estão malucos.

Os olhos de Ferraz se arregalaram com a frase, "irmãos malucos" não era algo muito agradável de se ouvir sabendo que quem causou isso fomos nós. Ela estava arrumada, obviamente não estaria em casa e aquele foi o último lugar que eu imaginei ir.

- Preciso de ajuda Benjamin, a única coisa que sei é que Romana e sua tropa saíram cantando pneu da floricultura, ela estava arrumada, muito bem arrumada. - Ouvi suspiros de mais pessoas, e com isso concluí que ele estava com o alto falante ligado também.

- Droga, Morgana é um perigo fora do horário de serviço. - Zender mencionou a mulher, sua voz era carregada de fúria e uma pitada de arrependimento. - Tem ideia do que pode acontecer? Alta velocidade, álcool e talvez drogas, temos que achá-las Ben, e rápido! - Suas menções me deram calafrios.

Sua preocupação não era apenas com sua irmã mais nova estar fora de casa, mesmo com Ceci provavelmente nunca ter saído até esse horário, seu anseio por respostas devia-se a uma série de alfinetadas de ambos, a tensão gerada era tanta que era nítido que eles estavam se ignorando e nenhuma alma permitiu-se interroga-los ou até mesmo interrompê-los.

- Já passamos por todas as boates, bares e festas desse lugar, nem sinal delas. - Minha voz foi diminuindo ao me lembrar de algo.

Mais cedo me lembro de ter visto em um outdoor, algo parecido com uma inauguração ou after com músicas de alguém famoso estaria acontecendo essa noite, Beyoncé ou Rihanna, talvez Katy Perry. Não era tão longe.

- Pesquise todos os lugares, Ferraz! - Acelerei ainda mais. - Vamos vasculhar essa cidade.

- Tem alguma ideia? - Zender me perguntou.

- Nos últimos dias Ceci estava afundava nos preparativos do baile da próxima semana, ouvi alguma das meninas mencionar um bar próximo a empresa, algo como house of alguma coisa.

- House of madness! Ótimo nome de um lugar para ir às uma da manhã. - Agora Ferraz parecia mais ansiosa e estava colocando sua ironia para jogo.

- Sei onde é, estamos indo para lá.

Meu corpo borbulhava de ansiedade, não por ciúmes, mas por medo. Temia que a teimosia daquelas mulheres resultasse em algo avassalador e isso me custasse mais do que deveria, jamais poderia imaginar presenciar algo desse tipo novamente, não mais. A mulher ao meu lado se agarrava ao banco, e me culpava por estar em alta velocidade novamente e colocar não só a minha, mas a vida dela em risco também, e esse pensamento me fez voltar a realidade.

Todas As Flores Que Te Enviei - Série Os Romana's | Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora