𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

266 40 252
                                    

𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶

Acordo com um barulho insuportável me despertando dos meus sonhos. Tenho certeza que quem inventou o despertador está ardendo no fogo do inferno neste exato momento.

Abro meus olhos aos poucos para me acostumar com a claridade, o que se torna difícil, já que deixei a janela aberta e o sol está presente em cada parte do cômodo.

Levanto indo em direção ao banheiro que por algum milagre está vazio, e me arrumo.

Trabalho na empresa da minha família, Romana's Garden, uma empresa no ramo de flores e folhagens, na qual atuo na área administrativa desde os meus 18 anos. Romana's Garden é de longe uma das maiores empresas de floricultura do estado da Califórnia, fundada pelos meus pais quando eram mais novos.

Cada membro da família cuida de uma área, nas quais somos diretores chefes.

Mais conhecidos como a pirâmide de ouro das indústrias Romana's.

Nossos negócios se distribuem em várias partes do mundo, e que vão muito além do que os olhos vêem. Nossa meta é estar envolvida com os mais diversos tipos de mercadorias, exceto as ilegais. Mas ainda sim, nosso nome é principalmente ligado as diferentes flores que distribuímos, e se hoje você tem algum contato com plantas, provavelmente as indústrias Romana's está envolvida.

Toda a família trabalha em uma filial, para mantermos a união, filial essa localizada em Santa Mônica.

O térreo e o primeiro andar é a área de vendas e negócios, conduzida por funcionários de confiança. A base de nossa pirâmide.

O segundo e terceiro andar é localizado os estoques mais pedidos, conduzido por Benjamin, o quinto andar da pirâmide, o terceiro irmão, o exportador e diretor das únicas fazendas distribuídas. É nesta área onde Benjamin está treinando Eloise para ocupar seu lugar quando atingir a maioridade, pois o mesmo irá conduzir uma filial em Dallas, Texas. Benjamin é de longe, o homem mais doce que já vi, e apesar de tanto carinho e respeito, o mesmo nunca procurou oferecer tais pontos fortes a outras pessoas, a não ser sua família. E Eloise, nossa protegida, a caçula e a única disposta a agarrar suas funções. Uma garota de 17 anos, que apenas com sua timidez e ingenuidade consegue coisas absurdas.

O quarto e quinto andar é localizada a área administrativa e de marketing, as áreas nas quais eu atuo, o quarto andar da pirâmide.

O sexto e sétimo andar consiste em pedidos maiores como casamentos, aniversários e formaturas, dirigidos por Adam, o terceiro andar da pirâmide, segundo mais velho e o homem mais rabugento que conheço. Adam, conhecido pela imprensa por ser completamente fechado e restrito a tudo aquilo que não envolva o trabalho e a família, no qual sua vida é voltada.

Oitavo andar, localizada a diretoria de todo o prédio, lá é conduzida pelo ranzinza, frio, egocêntrico e primogênito Zender, o CEO de toda a empresa. O segundo andar da pirâmide. O único Romana que teve o recorde de aparecer na capa da revista TIMES mais de 5 vezes em uma semana, e pasmem, com o mesmo assunto.

"O implacável Zender Romana tem um novo affaire?" É isso que se ganha por não ter nenhum interesse em esconder sua noitadas das câmeras curiosas.

E a nono andar, a ponta dessa longa pirâmide, a criação e o motivo de tudo. A área dos fundadores, Mary e Enrico Romana, meus pais. O único e genuíno amor que vi a olhos nus e presenciei em toda minha vida, o amor que moveu montanhas para que continuasse intacto. O meu invejável sonho, inalcançável, mas ainda invejável.

Já pronta, desço as escadas e tomo um café rápido na bancada da cozinha. Saio e vou em direção ao meu carro e sigo caminho para a empresa. Além da original na qual trabalhamos, temos outras filiais em Los Angeles- Califórnia, Londres- Inglaterra e São Paulo- Brasil. Três de nossas fazendas são localizadas no estado de Louisiana e duas no Amazonas. Saio dos meus pensamentos com o celular tocando quando já estou chegando na empresa. Vejo o nome de Zender na tela e atendo.

Todas As Flores Que Te Enviei - Série Os Romana's | Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora