Sinopse

7.7K 304 39
                                    

Dois irmãos, nascidos nas terras semiáridas no Vale do São Francisco, em uma família abastada, passam a disputar o amor da mesma mulher.

Vinícius Castro Oliveira é o filho do meio, envolvido em um escândalo e afastado por sua família quando era adolescente. Depois de 8 anos, Vinícius volta ao sertão para assumir a vinícola da família.

Heitor Castro Oliveira, o filho mais velho, nunca deixou o sertão, porém um acontecimento acaba afastando Heitor da família e da vinícola.

Ariana Magalhães, o pivô de um amor intenso, passa dois anos estudando na capital, volta ao sertão munida de sonhos, para vê-los destruídos.

Em meio à paisagem bucólica no sertão nordestino, além dos vinhedos, são cultivados amores profundos, mentiras e um segredo de família.

Olá, tudo bem? 

Vou me aventurar a narrar esta história em primeira pessoa. O cenário também é totalmente diferente dos livros anteriores, aqui estou apostando no sertão, onde além do clima quente, os corações queimam e são consumidos por paixões intensas. 

A região nordeste é rica em cultura popular, com vocabulários próprios, mas para não tornar a leitura difícil para quem não está acostumado, optei por não usar muitas expressões comuns, apenas o suficiente para dar voz e um colorido local. Se houver qualquer erro ou dissonância com a realidade, peço desculpas e a compreensão de vocês, por tomar algumas liberdades na tentativa de dar mais dramaticidade à narrativa. 

Vou publicar 3 capítulos iniciais no dia 8/07/22. A partir de então será publicado 1 ou mais capítulos por semana(sexta-feira). Venha se aventurar comigo nesse romance, que pode ser doce ou ácido, como as uvas cultivadas nos vinhedos 😉.

❤️❤️❤️

Segredo de Família(Link no Perfil)Onde histórias criam vida. Descubra agora