— Aharis
Um grande e estrondoso raio iluminou o céu, e no mesmo instante, eu abri os meus olhos, me levantei soltando um gemido de dor e susto, um tanto zonzo e desorientado ainda.
— Aharis? Tenha calma — Falou Stefan vindo até mim e me segurando nos braços para me manter calmo.
- Eu preciso me levantar, não posso ficar nesse estado — Disse me ajeitado sobre a cama em que estava, e se levantou com um pouco de sonolência.
— O que houve com você? — Perguntou o meu companheiro, eu fecho os meus olhos e suspiro fundo, ignorando a pergunta de Stefan.
- A exatamente.... Um ano, eu conheci Nick, eu o conheci quando ele foi até a minha cabana com o seu grupo em busca da cratera da lua, naquele dia, eu segurei a sua mão e eu tive uma visão do seu futuro, tudo o que houve com ele após a lua de sangue e até hoje, eu vi acontecer. Mas hoje eu segurei a mão dele mais uma vez, e, tive outra visão.
Eu em senti fraco, e estava mais velho do que nunca já fui, a minha barba branca já estava longa assim como o meu longo cabelo, eu me senti mais fraco do que jamais fui depois de muitos anos, algo me enfraqueceu, lancei um olhar tão preocupante e apavorado que deixou Stefan mais confuso ainda.
— Lorde? O que você viu? — Questionou Stefan, mais uma vez.
- Algo no qual eu jamais vi... Ruínas, catástrofe, e durante essa visão eu senti uma presença maligna, Stefan, algo sobrenatural.
— Do que você está dizendo?
- Na visão de Nick, eu pude sentir a presença de, Oligron — Afirmei, meu corpo estremeceu, senti um forte embrulho no estômago e um arrepio constante subir pela a minha nuca, aquele nome ainda me causava calafrios e me despertou inúmeros lembranças as de meu passado.
— Oligron? O eiticeiro de magia negra no qual você derrotou? — Stefan perguntou tão assutado que travou a fala, deu alguns passos para traz e passou as mãos em seu cabelo longo.
- O próprio, temo que essa visão seja um alerta, o pior de tudo, é que algo em mim diz que ele está prestes a retornar e fazer algo temível, mas, eu não sei como, estou tão fraco que não consigo usar magia para ter a certeza de que estou certo, ou errado.
— Mas como, Aharis? Você mesmo o prendeu naquele livro com um feitiço poderoso, um feitiço que nem ele poderia escapar!
- Sim, porém, eu cometi um erro, se o livro for aberto Oligron pode facilmente sair, eu escondi esse livro no antigo castelo de Goldenwood.
— Sei, o castelo abandonado dos grande reis do passado. Aquele lugar já não existe, Aharis, está em ruínas, e é quase impossível achar o livro. — Comentou Stefan analisando a situação.
- Eu não dúvido da capacidade do homem, talvez essa visão seja apenas um medo que tenho, e me atormenta, mas temo pelo o que pode acontecer, e eu sinto que isso é um alerta! — Disse me sentando em uma cadeira.
— O que sugere que façamos, então? — Perguntou o meu leap amigo.
— Está na hora de Nick partir, ele está entrando na fase adulta, e o mesmo sabe disso, e também, o próprio já afirmou que vai partir, eles estão crescendo e vão aprender a viverem por conta própria, Stefan, por ora, eles tem que se virar, mas o que estar por vir é maior do todos nós! — Afirmei!
Eu sabia que era isso que Nick queria, ele queria viver a sua vida como uma pessoa normal, e ter uma vida sem ser ter que correr atrás de alguém que "supostamente" está morto, bom, é o que todos acham.
Alguns dias depois do ocorrido, o sol havia nascido e o mesmo foi coberto por nuvens negras, não estava chovendo mas o clima estava frio, os ventos estavam fortes e aquilo que Nick havia conversado com o seus amigos a um tempo atrás tomou a seguir um rumo, todos estavam arrumando as malas para partir, Oliver era um dos mais quietos desse lugar, seu jeitão misterioso fazia com que alguns jovens tivessem medo dele.— Oliver
Eu me encontrava no meu quarto arrumando as roupas em uma mala, vestia uma calça jeans, uma bota de cor preta e sem camisa, apesar do tempo nublado, eu não sentia frio como os humanos, é claro que, depende do frio, alguém bateu na porta e pelo o doce aroma de perfume, identifiquei que era Katarina.
- Pode entrar, Katharine. — Anunciei baixo, a porta se abriu em seguida.
— Como sabia que sou eu? — Ela perguntou enquanto sorria, fechou a porta em seguida.
- Eu senti o cheiro do seu perfume, é doce e delicado, assim como você! — Sorri, pegando algumas camisetas e colocando na mala, vi seu rosto corar em uma cor vermelha
— Para onde você vai? Digo, agora que todos vão se separar. — Ela perguntou, a mesma estava com uma calça jeans escura, um salto não muito alto, uma camiseta e um casaco por cima, cabelos soltos, negros e lisos que voavam ao bater do vento.
- Eu vou voltar para a minha casa, em Small Village, nas montanhas. Longe da civilização. E você? — Perguntei.
— Vou voltar para a universidade, voltar a dar as minhas aulas, esse meu sumiço de alguns meses vai me prejudicar, inclusive Paola, Bethany e Dylan. Mas pensarei em uma justificativa. — Caminhei até ele. — Mas, por que morar sozinho nas montanhas?
- Embora eu sempre fui acostumado a ser assim, só. Houve um tempo em que Nick e os meninos moraram comigo, eu senti o prazer de ter uma família de novo, e de alguma forma, eu me senti... Preenchido novamente, esses garotos vão me fazer falta e com eles eu aprendi a ser alegre de novo, e não tão arrogante comigo mesmo e com os outros. — Katharine viu um olhar intenso e triste em meus olhos.
— Deve ser muito solitário. — Ela disse.
- E é, em meio as montanhas rodeado de floresta, a vista é incrível mas, a solidão é a minha companhia. — Eu vesti uma camiseta e fechei a mala. — Você bem que poderia vir comigo, não é? — Brinquei levantando um sorriso de canto, ela corou novamente.
— Com certeza eu irei te visitar, eu vou ser a sua companhia. — Ela diz um tanto tímida e com as mãos para traz, arrumei a minha postura e dei alguns passos lentamente até ela, parando bem a sua frente, eu podia sentir a sua respiração e o calor do seu corpo, e imagino que ela sentirá o mesmo.
— Eu sinto o seu calor apenas alguns centímetros de mim. — Sussurrou ela.
- Eu sou um lobisomem, a temperatura do meu corpo me ajuda com os frios extremos, e tudo mais. — Parei de falar, ela me lançou um olhar como se nada importasse naquele momento.
- Vem comigo? — Sussurrei a ela. Katharine suspirou fundo, provavelmente não sabendo qual resposta me dar, eu não ia perder uma chance de ter alguém comigo, e, desde que eu a conheci, algo em mim passou a sentir uma atração por ela, foi então que eu decidi tomar atitude, dando lhe um beijo lento e suave, ela me olhou, e por um segundo pensei que ela fosse sair do meu quarto, mas não, senti as suas mãos encostarem o meu rosto, e retribuiu o beijo, pude sentir uma sensação de desejo e satisfação, como se eu estivesse esperando por aquilo há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )
FantasyApós sobreviver aos traumas da fatídica noite da lua negra, Nick finalmente encontrou a paz ao lado de Bethany, desfrutando da vida normal que sempre almejou. No entanto, os horrores do passado continuam a assombrá-lo, mergulhando-o em pesadelos rec...