Aharis se aproximou de nós com os olhos tristes, eu poderia questioná-lo sobre o futuro, afinal, ele sempre sabe. No entanto, o futuro é imprevisível e mudá-lo, de certa forma não alteraria o destino de Davi, se eu impedisse a morte dele hoje, em algum momento lá na frente ele iria partir.
- Eu sinto muito, Nick.
Aharis apertou no meu ombro, abaixei cabeça sentindo toda culpa do mundo por saber que Davi morreu lutando comigo, não era a escolha dele, e não era a culpa dele, mas foi comigo!
- A culpa foi minha.
- Não, não foi culpa sua, e você sabe disso.
Aharis bateu o cajado no chão, fazendo o corpo do meu falecido amigo se desintegrar no ar e desaparece com o vento, aquela cena me fez ver a minha vida e a dele passar como flashback's em minha memória.
- Descanse em paz, irmão...
Sussurrei, Bethany segurou a minha mão com os olhos inchados de tanto chorar, Oliver estava ao meu lado, e Rick também se lamentouDe repente, uma onda de poder e fumaça passou por nós após uma explosão, afastando muitos dos nossos aliados, olhei para trás onde vejo Cristopher surgir em meio a explosão que desapareceu em fumaça negra, os olhos brilhavam de forma tão intensa como eu nunca vi, o céu voltou a trovejar e era iluminado pelos raios que rasgavam as nuvens.
O lobo negro cravou as garras no chão e as afiou em forma de ameaça, urrando alto.Dei alguns passos à frente, o meu corpo estava dolorido e fraco, mas ainda sim me sentia apto a lutar.
Todos os meus amigos estavam atrás de mim, ninguém agiu, mas se ele atacasse, tenho a certeza que lutaremos juntos.
O meu coração pareceu congelar, um forte aperto me possuiu no peito, senti aquela sensação de medo ao olhá-lo, aquele medo que eu me lembro de quando o vi pela primeira vez na floresta negra.- Nick? Lembre-se de todas as vezes que eu disse que você tinha potencial para o poder supremo - Oliver disse ao meu lado - Esse é a sua hora, é o seu destino!
- Seja o alfa, Nick.
Complementou Rick, olhei para eles com um olhar repleto de medo, mas essa guerra já deu o que tinha que dar, e era ali que ela tinha que se encerrar.
Os meus olhos foram para uma rocha atrás de Cristopher, onde eu o vi, eu vi o lobo cinzento, aqueles olhos azuis repleto de poder que me vigiava, sinto-me capaz de novo.
O lobo negro pegou impulso e começou a correr em minha direção, aqueles olhos vermelhos, aquelas garras, me senti preso na floresta negra vendo ele se aproximar de mim com sede de sangue e vingança, o lobo cinzento corria ao seu lado, mas logo o ultrapassou quando vejo que ele saltará em mim, fundindo o seu corpo ao meu, passei a sentir uma forte sensação poderosa de força e energia crescendo dentro de mim.
- Oliver
Nós nos afastámos de Nick quando vimos uma aura azul preencher todo o seu corpo, o mesmo começou a crescer revelando os pelos cinzas de seu corpo, as grandes garras, orelhas e dentes afiados, ao passo que algumas pontas afiadas saíram de seu cotovelo, preencheram o seu peitoral e foram crescendo por suas costas, uma espécie armadura de cor escura com detalhes azuis brilhantes surgiu do seu corpo, era a armadura espectral, Nick estufou o peito e soltou o rugido! Um rugido tão tremendo e poderoso que a aura em seu corpo estava causando uma forte ventania, tremores, e o seu poder estava sendo exposto por ele onde raios que caiam do céu pareciam recarregar o seu corpo.
O lobo negro estava com as garras cravadas no chão fazendo força para não ser arremessado para longe com o tamanho força daquele rugido.
- Nossa!
Dylan fala com as mãos nos ouvidos, assim como todos ali tamparam os ouvidos para se protegerem.
Oligron surgiu no céu anunciando em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )
FantasyApós sobreviver aos traumas da fatídica noite da lua negra, Nick finalmente encontrou a paz ao lado de Bethany, desfrutando da vida normal que sempre almejou. No entanto, os horrores do passado continuam a assombrá-lo, mergulhando-o em pesadelos rec...