Capítulo 38

3 0 0
                                    

— Davi

— Luiz, não, não, não...

Berrei quando cheguei até ele e me ajoelhei, Raydan havia desaparecido na fumaça que tampava a nossa visão.

— Luiz, por favor, responda! — Falei alto o pegando pela nuca, Katherine, Dylan e Gabriel surgiram em seguida, o corpo do meu amigo estava mole, frio, e passou a ficar cinza, eu não escutava o seu coração, ele não respirava mais, Luiz havia morrido!

— Por favor, não!

Sussurrei quando as lágrimas preencheram o meu rosto, que corou, abaixei a cabeça encostando na dele, senti um imenso vazio no peito, aquela mesma sensação de quando perdi Sofia, olhei para Oliver que apesar de ser bem durão, vi os olhos lacrimejar, Gabriel chorava tanto que mal conseguia respirar, era acalmado por Rick.
Com Luiz ainda em meus braços, olhei em volta, a destruição que Cristopher causou aqui, não havia mais brilho, nem magia, era só fumaça e sangue por todos os lados.

— O que a gente vai fazer? — Pergunto com a voz rouca e trêmula, enquanto olho para o lado vendo a nossa situação.

— Esse lugar era o coração do mundo oculto, o que vamos fazer agora? — Perguntei novamente olhando para Oliver, ele só balançou a cabeça sem saber o que dizer, Racksha logo se aproximou de nós.

— Eu sinto muito pela perda de seu amigo.

A guardiã se ajoelhou em minha frente, tocando o rosto de Luiz, que agora, sem vida.

— Ele precisa descansar, Davi.

— Mas, e a Lívia? Como vamos dizer a ela?

— Ela vai entender, Davi, apesar da dor, precisamos deixá-lo partir — Afirmou Oliver, vejo uma gota de lágrima escorrer pela sua bochecha, quando a sua mão tocou o rosto de Luiz.

— Vamos retornar ao templo dos supremos, nós não podemos mais ficar aqui, a árvore caiu e toda magia que habitava aqui morreu

A guardiã fala enquanto se levanta, só agora eu pude notar todas as outras guardiãs em volta de nós, eram muitas, e isso de certa forma me deixou feliz ao ver que muitas sobrevieram.

— O que vamos fazer agora? Luiz morreu, perdemos a árvore, tudo virou um caos. — Perguntou Gabriel enxugando o rosto.

— Precisamos voltar, esperar todos retornarem e tentar bolar um plano, não iremos muito longe sem Nick.

— Sim, Oliver, mas você é o líder agora, temos que agir!

— Gabriel, escuta! — Oliver olhou para Gabriel que estava desesperado — Se recomponha, vamos voltar, e lá iremos discutir o que fazer.

Gabriel apenas respirou fundo e assentou, nós não tínhamos muitas escolhas agora, apenas voltarmos.

REINO DOS OCEÂNICOS

— Bethany

Assim que atravessamos o portal, avistamos algo que provavelmente, abalou Stellf, o seu reino sendo destruído por milhares de lobisomens, era um local incrivelmente grande no meio do oceano, grandes torres e pilares, parecendo uma construção grega antiga, era lindo, apesar doq caos que ali estava.

— Desgraçados! — Stellf diz com os olhos arregalados ao ver tudo destruído. Vejo vários oceânicos lutando usando o elemento água para se defender, no entanto, o que me chamou atenção foi ver que não havia apenas lobisomens ali, e sim, uma espécie de criatura muito similar, mas não sei descrever, eram feios e a aparência era terrivelmente assustadora.

— Que coisas são essas? — Perguntou Lívia

— Seja o que for, são inimigos! — Disse Ryder movendo as mãos, fazendo o seu poder ficar exposto.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora