Capítulo 54

6 0 0
                                    

Entre arranhões, mordidas e urros assustadores, voltamos a enfrentar os nossos inimigos, derrubando sangue e causando poeira, Helsing ficou ao meu lado quando arrancou os braços de um lobisomem, e atingiu o seu peito arrancando o seu coração, Neon se afundou no chão e surgiu distante de nós atacando outros lobos e labruz, já Shyra, enquanto lutava com a espada em mãos, usou a sua outra mão usando os seus feitiços, ela atraiu água dos lagos mais próximos e afogou alguma lobisomens, quando as criaturas atingiram o chão, ela rapidamente moveu a mão para cima, criando grandes chamas que os queimaram, os rugidos de desespero foram altos o que chamou a atenção de outros lobos.

Olhei para cima onde consegui ver que Aharis foi abatido por Oligron, o feiticeiro caiu no chão com força causando um pequeno tremor, afinal, o poder daquele feiticeiro é altamente poderoso, eu o olhei, os seus olhos se colidiram com os meus, rosnei.
O feiticeiro abriu as mãos e fez um gesto simples causando um pequeno terremoto, foi então que algumas pedras começaram a flutuar, não iria perder essa oportunidade, saltei em uma rocha a minha frente e pulei para uma outra, indo cada vez mais alto e me aproximando dele, o mesmo estava em cima de uma rocha quando ele bateu com o cajado no chão, causando uma explosão de energia, lanço contra ele um raio que ultrapassou o seu feitiço, e foi em sua direção, ele criou um escudo protetor que impediu o meu feitiço.

— Não insista, você nunca poderá me vencer!
Ele sorriu.

Saltei ainda mais próximo dele e disparei inúmeras rajadas de poder, o escudo dele era forte, mas a minha raiva por ele era maior, disparei mais um, soltando um rugido tão devastador que o seu escudo foi destruído, o mesmo me olhou assustado, e logo começou a voar em direção a uma grande rocha que estava flutuando, ele pousou, saltei em direção a ele até ver que Cristopher surgiu ao seu lado. Quando toquei o solo, me mantive em pé olhando para os dois, saio da minha transformação esperando que eles dissessem algo.

— Já chega! — Anunciei — Como você ainda consegue estar vivo mesmo depois de tudo o que você fez?

— A única coisa que me importa agora, é a sua morte.
Ele respondeu.

De repente, Davi pousou ao meu lado, guardou as asas e encarou o lobo negro.

— Davi, é melhor sair daqui!
Falei.

— Eu não vou deixar você! Lutar juntos, ou morrer sozinho?

Perguntou ele me olhando nos olhos, eu não tive uma resposta, mas eu estava cansado de perder pessoas, e apesar de Davi ser forte, eu temia pelo pior.

— Se alguma coisa acontecer comigo, cuida da minha balestra.

— Pode apostar que você mesmo cuidará dela!
Respondi, ele abriu um sorriso de canto enquanto semicerrou os olhos.

— É melhor escutar o seu amigo, garoto! Você não vai querer se machucar!

— Não importa o que você diga, você já destruiu muitas vidas, e a minha foi uma delas, Cristopher! Eu posso morrer, mas o seu fim chega hoje!

Davi rapidamente avançou em Cristopher, foi tão rápido que eu não tive tempo de para-lo, Oligron desapareceu, o lobo negro se transformou rapidamente e se debateu com Davi no ar, eles se enfrentaram em um confronto
impiedoso, onde cada golpe era carregado com a intensidade de anos de rivalidade, afinal, Davi também sofreu, e lutava de forma agressiva. Os olhos de meu amigo brilhavam enquanto ele evitava os ataques furiosos de Cristopher, cujas presas salivavam de raiva. O som de ossos quebrando e uivos ecoava pelo ar enquanto os dois lutavam, cada um determinado a subjugar o outro.

— Davi? Cuidado!

Berrei, a rocha tremeu sob os meus pés quando eles caíram, enquanto trocavam golpes brutais, até que Cristopher conseguiu abocanhar o pescoço de Davi, o sangue respingou, ele o jogou para próximo de mim, apesar de Davi sendo um vampiro mesmo na sua forma mais abominável, a mordida de um alfa ainda sim era prejudicial para ele.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora