Capítulo 53

4 0 0
                                    

Consigo tirar Raydan de cima de mim, o mesmo tinha como objetivo cravar os dentes em meu pescoço, o que não deu certo, o abati novamente e me virei procurando por Lívia, que ainda lutava ferozmente contra Sofia, a minha irmã havia caído no chão quando Sofia estava prestes a cravar as garras em seu peito, minha irmã rosnava com a boca encharcada de sangue, foi então que com muito esforço, Lívia golpeou a perna traseira de Sofia, que cedeu e caiu de joelhos, a minha irmã logo ce levantou e acertou outro golpe na adversária, que caiu.
Peguei a sua espada que estava cravada no chão e a chamei:

— Lívia?!

Joguei a espada, foi nesse momento que Bethany surgiu de trás de mim e lançou um feitiço na espada que causou uma chama ardente sobre a lâmina, Lívia saltou transformando-se em humana, agarrou a espada e penetrou em Sofia, o feitiço que ali continua fez Sofia desaparecer em uma nuvem escura e verde.

— Me perdoa, Sofia...
Escutei a minha irmã sussurrar, olhei para o alto onde vejo Bethany lutar contra outros feiticeiros.

Lívia levantou-se, a espada estava cravada no chão, o golpe foi tão forte que causou rachaduras no chão abaixo de Sofia, a minha irmã olhou para mim com um olhar triste, apesar de testemunhar ela matar uma antiga amiga, abri um sorriso demostrando o quão feliz eu estava por vê-la bem, ela também sorriu, mas durou pouco, foi quando eu vi grandes garras atravessarem o seu peito.

— Lívia!
Berrei alto, tão alto que senti a minha garganta doer, vejo o meu pai em forma de lobo, grande, forte, e com as garras cravadas em Lívia, ele a levantou sendo recebido pelo poder de minha irmã.

— Não, para!
Corri até eles.

Uma vez que o poder já havia saído dela, Cristopher a jogou para perto de mim, me ajoelhei no chão colocando a sua cabeça em meu colo.

— Lívia, irmã? Por favor, calma, vamos te ajudar.

— Lívia! Aí meu deus.
Hannah chegou em seguida, deixando a sua espada cair no chão e se colocando ao meu lado, a minha irmã tossia, e sangue saia de sua boca.

— Seu desgraçado!

— É bom vê-lo também, Ian.
Falou ele, que já estava com a face humana me encarando.

— Como você pode?

— Sua irmã fez a escolha dela, e vejo que você também. Desonraram da nossa família, não foram leais a mim! Acha mesmo que sairiam limpos?
Ele deu alguns passos à frente.

— Eu odeio você, eu sempre odiei você, mamãe tinha razão quando te chamava de monstro, você não é digno!

— Sua mãe era tão bela quanto o brilho da lua, e apesar de também não ter ficado ao meu lado quando eu precisei, ainda me dói saber que ela morreu em minhas mãos.

O meu coração por um segundo pareceu parar de bater, Lívia, apesar de estar fraca, me olhou com lágrimas nos olhos ao escutar aquilo.

— Ian... Foi ele!
Ela disse com dificuldade, Hannah segurava a sua mão, mas após aquelas palavras, tudo fez sentido.

— Era mentira! Todo esse tempo você nos fez acreditar que a nossa mãe foi morta por um caçador!
Olhei para ele, ele sorriu de forma diabólica.

— Você matou a minha mãe...
Rangi os dentes.

— Foi! A sua mãe era poderosa demais, ela era uma rara, com habilidades incríveis, mas quando eu vi que não tinha o apoio dela, eu fiz o que era o certo, matá-la me fez ter o poder de um raro no sangue, desde então eu sabia que era isso que eu deveria fazer para ser um alfa.

— Assassino!
Gritei alto, sentindo tanta dor por lembrar do meu passado, por lembrar da morte da minha, pelas mentiras que ele nos contou, o tempo todo foi ele.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora