Capítulo 47

7 0 0
                                    

— Oliver

O santuário todo foi evacuado, Gabriel e Ryder ainda não haviam retornado, Katharine e Paola ainda voavam pelo santuário para impedir todos os Labruz, assim como eu, Dylan, Hannah e Lívia, que mantivemos a luta aqui na frente, Davi chegou um tempo depois, havia pouco sangue em seu corpo, mas o pouco que indicava que a luta foi tensa, alguns lobos estavam conseguindo passar pelo círculo, o que era esperado, eles estavam com magia negra correndo por suas veias, e o círculo embora fosse forte, estava cedendo.

— Eles não param de vir nunca?
Questionou Dylan, golpeando uma criatura que havia se aproximado dele.

— Eu não sei! Não dá para saber quantos ainda tem fora do círculo.
Respondi voltando a forma humana, olhei de relance onde vejo Katharine lutando com um lobo, eu estava ficando cansado, apesar de sempre conseguir me manter de pé, dessa vez eu me sentia exausto.

— Na boa, eu não aguento mais lutar, estou tão cansado fisicamente e psicologicamente que se eu cair, eu não levanto.
Disse Davi, em nenhum momento ele se transformou, estava lutando em sua forma humana:

— Força parceiro, não desisti! — Motivou Dylan — Puta merda! — o mesmo diz com um olhar assustado, olhei para ele curioso e desentendido.

— O que foi?

— Olha!

Me virei apenas para ver que seis lobisomens haviam conseguido atravessar o círculo, eram lobos grandes e extremamente rápidos, eles vinham em nossa direção, mesmo me sentindo destruído, eu não iria ceder.

— Nunca pensei que fosse dizer isso, mas até que matar lobisomens é divertido.
Hannah brincou tentando não deixar o clima mais tenso.

— Isso foi uma ameaça? Eu me senti ofendido.
Dylan sorriu, a mesma também.

— Eu também estou exausto, mas não podemos parar, estão prontos?!
Perguntei.

— Mas é claro!
Respondeu Dylan.

— Custe o que custar!
Terminou Davi.

— Eu nunca fugi de uma boa luta — Lívia afiou a espada no chão.

Estávamos em posição de ataque, os lobos estavam próximos a nós quando um rugido extremamte alto foi dado, o que fez os lobos pararem de correr e olharem para traz procurando pelo barulho.

— Esse rugido? Não pode ser!
Dylan fala com o queixo quase caindo no chão, olhei para a mesma direção que os lobos.

— Eu não acredito.
Sussurrou Davi.

Uma movimentação vinha se aproximando ao lado de fora do círculo protetor, até que ele foi quebrado por Nick, que atingiu o chão com força em sua forma de lobisomem, ele vinha correndo em nossa direção, ao seu lado, um outro lobisomem, era Ian, Bethany e Rick voavam acima de ambos, os lobisomens a nossa frente logo correram em direção a eles, onde dois deles foram atingidos por Bethany e Rick, Ian saltou em um outro, restando apenas três lobos, Nick saltou do chão e se tornou humano, levantou as mãos onde uma espada surgiu de sua mãos, atingiu um dos inimigos, em seguida golpeou outro no peito, mas ele ainda permaneceu em pé, e o último saltou em suas costas e o arranhão, mas não foi o suficiente, Nick rapidamente se transformou em uma nuvem de fumaça, e ressurgiu atrás dos três que estavam próximos a ataca-lo.
Nick cravou a espada no chão e se posicionou:

— Vocês não se lembram quem eu sou?!

Ele mostrou as garras, os lobisomens avançaram de uma vez, Nick se transformou rapidamente e golpeou todos os três em um único golpe, despedaçando os seus corpos fazendo o sangue jorrar para todos os lados, assim como os órgãos

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora