— Então, você é o alfa supremo? — Perguntou Rick, enquanto caminhamos pela a floresta, o céu estava iluminado com a extremidade de estrelas colorindo o vasto breu, nem um sinal da lua. O garoto havia tirado o seu capuz.
- Eu não sei, para ser bem sincero, não sou o supremo. — Respondi.
— Ainda... — Ele retrucou. — Eu ainda me lembro de quando os burburinhos, rumores e inúmeras teorias surgiram sobre você, eu conheci outros lobisomens e muitos deles acreditam que um dia, você possa fazer a diferença, possa ser um alfa digno de verdade para ser honrado e merecedor da reverência.
- Merecedor da reverência? — Pergunto curioso.
— Isso, quando um lobo alfa atinge o poder supremo, todos os outros lobos se curvam anunciando que ele é o único alfa, todos eles vão seguir você até o fim, e aqueles que não o seguir, de alguma forma tentarão te matar. — Ele sorriu
- Por que eu não estou supresso? — Sorri chutando um galho quebrado no chão. Desde que eu soube sobre tudo isso, fiquei confuso, como eu poderia ser merecedor e digno de se tornar um alfa, sendo que Cristopher tem muito mais tempo de experiência como lobo do que eu?
— É isso o que o torna diferente, Nick. Você usou o seu poder para o bem, Cristopher usa para o mal, desejo e ganância, fazem de bons homens temer aquilo que eles mais prezam, o poder!
- Está andando muito com Aharis, isso com certeza seria algo que ele diria.
— Rick reflexões... — Brincou ele abrindo um sorriso, mostrando a sua covinha na bochecha. Mais alguns minutos de caminhada, havistei de longe uma iluminação fraca, meio amarelada no meio da fltosta, deduzi que seria o local onde Gabriel se encontra, entretanto, senti uma movimentação atrás de nós, o que me fez parar de andar, conteúdo, não me virei para ver o que era, "ainda" tentei aguçar os meus sentidos e tentar saber o que ou quem estava nos seguindo.
— O que foi? — Rick perguntou parando de andar.
- Tem alguém nos seguindo. — Sussurrei, escutava passos longos e pesados, uma respiração ofegante e abafada, um piso em falso acabou estalando um galho no chão, o que entregou que ele não estava mais atrás de mim, mas sim, atrás de Rick. O mesmo abriu as mãos revelando uma um fecho de luz azul, uma energia corria por suas mãos quando um lobisomem saltou dos arbustos, indo em direção a Rick, que disparou aquela energia causando um clarão vindo de uma explosão, não causou efeito no lobo, ele desviou fácil e em segundos, ele esteva na nossa frente, tentei segurar Rick mas não tive tempo suficiente, o mesmo foi atingido e jogado no ar atingido o tronco de um pinheiro, que estremeceu, a pancada foi forte o suficiente que o deixou desequilibrado, o lobo me olhou, e quando eu puder ver o seus olhos, pera, os seus olhos... Gabriel?
- Gabriel? — Sussurrei, ele me atingiu um golpe, fui arremessado e atingi o chão, me levanto num pulo, e vejo ele correndo até Rick que ainda estava no chão, ajustei me em posição de ataque, saltei desaparecendo do local onde eu estava, surgindo em frente a Gabriel, eu não queria ter que fazer isso, mas ainda em forma humana, eu lhe atingi um soco que vi dois de seus dentes serem expostos para fora, ele caiu no chão, piso em seu peito que, ainda por ser maior do que eu em forma de lobo, a minha força comparada a dele era diferencial, ele segurou a minha perna com a sua mão grande e peluda, com as garras quase perfurando a minha pele, até que eu soltei um rugido, os meus olhos brilharam e vi nitidamente as veias do meu corpo mudarem para uma cor azul, o rugido foi tão alto que estremeceu pequenas pedras no chão, e ecoou pela a floresta, Gabriel viu naquele momento quem eu era, pois a sua expressão mudou completamente quando viu os meus olhos daquela cor.
Ele rapidamente voltou a sua forma humana, colocando a mão em seu rosto que com certeza sentirá dor.— Nick? Meu deus, como eu não te reconheci?
- Eu é quem te pergunto, como você não me reconheceu?! — Tiro o pé de seu peito, ele se levantou
— Você está diferente, cara, me desculpa. Eu... Eu pensei que fossem uma ameaça. Desde que eu me mudei para cá eu estou terrivelmente territorial. — Ele gaguejou. E por sinal, também estava diferente, ele cresceu, o seu cabelo cacheado caia sobre o seu rosto, e perdeu a carinha de menino de onze anos.
— Meu Deus, Nick eu não acredito que estou te vendo de novo. — Ele me abraçou, e eu retribui, foi um abraço apertado que eu tenho certeza que ele estava esperando por isso a muito tempo.
- Me desculpa pelo o soco, se eu não fizesse isso você iria machucar o Rick.
— Quem é Rick? — Perguntou ele.
— Eu, bom, eu ainda continuo sendo Rick já que você não me matou. — O mesmo disse se levantando, e limpando a suas vestes.
— Meu Deus quem é esse gato? — Sussurou Gabriel, o suficiente pra Rick não escutar, mas a jujgar pela as sua expressão, ele entendeu perfeitamente.
- Gabriel, este é Rick, ele é um aprendiz do lorde Aharis, e Rick, esse é Gabriel.
— É um prazer em conhecê-lo. — Gabriel entendeu a mão.
— Prazer, eu sei que eu sou um gato, mas não costumo me gabar e nem sair anunciando isso para ninguém. — Rick piscou um olho, e abriu um sorriso de canto convencido, Gabriel ficou tão vermelho quanto um tomate fresco.
— Enfim, o que você está fazendo aqui? Literalmente, aqui! — Perguntou Gabriel olhando em volta.
- Viemos te buscar, estamos todos esperando por você no santuário.
— Todos? Estão juntos de novo? — Ele disse eufórico, mas logo seu humor mudou completamente. — Espera, se estão todos juntos de novo, então quer dizer que... Ele voltou? Não é?
Eu queria muito dizer que não, mas essa era uma resposta que eu não iria poder dar. — Sim, ele voltou.
— Que droga, eu sempre soube que ele voltaria mas não tão cedo, por tanto tempo comecei a acreditar que ele estivesse morto.
- Todos pensamos, você não escutou o meu chmado? — Perguntei, começamos a caminhar até a sua casa.
— Não, eu acho que, eu estava ocupado quando você deu o uivo.
— Sei que não é da minha conta mas, ocupado com o que? — Paramos próximo a uma fogueira que estava apagada.
— Eu estava trabalhando, lá... — Gabriel apontou, a vista era belíssima, apesar de estar de noite, um grande prédio era destaque de tanta luz no meio da floresta.
— Lá, é a B.I.F.C. Base Internacional de Fort Collins, é o maior laboratório de pesquisa do país.
— E o que eles fazem lá? — Perguntou Rick, olhando para Gabriel.
— Acho que vocês não vão querer saber, pelo menos, não agora. — Ele diz com uma voz tão suspeita que parecia ter medo do que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )
FantasyApós sobreviver aos traumas da fatídica noite da lua negra, Nick finalmente encontrou a paz ao lado de Bethany, desfrutando da vida normal que sempre almejou. No entanto, os horrores do passado continuam a assombrá-lo, mergulhando-o em pesadelos rec...