Capítulo 56

6 0 0
                                    

O poder que habitava o corpo de Cristopher, fora desintegrado no ar ao passar do vento, uivei alto anunciando a morte do falso alfa, o uivo ecoou pelo campo de batalha cujo a morte era presente.
Os meus olhos se ligaram com os de Raydan, que me olhava com fúria, ele não agiu, não avançou, e nem hesitou, apenas fez um gesto com a cabeça e desapareceu quando uma sombra preencheu o seu corpo, alguns lobos que eram seguidores de Cristopher foram desaparecendo em meio a floresta, e boa parte de seu exército permaneceu ali.

Olhei em volta onde as pessoas me olhavam, silenciosas e tensas, até um homem berrar levantando a espada para cima:

— Nós vencemos!

Todos começaram a comemorar, gritar, e festejar a vitória, quatro anos de guerra para enfim vencer o lobo negro, as pessoas estavam se abraçando, sorrindo felizes por finalmente escaparem das garras daquele cujo nos causou tantos danos e pesadelos.
Me aproximei dos meus amigos, que choravam de alegria pela nossa conquista, mas também pelas grandes perdas que tivemos na linha de frente nessa guerra, me aproximei deles com fortes dores no corpo, apesar de ainda continuar em minha forma sobrenatural, Bethany se aproximou de mim com um sorriso, o sorriso que me tirava dos dias escuros.

— Meu amor! — Abaixei a cabeça até ala, onde ela me tocou suavemente, passando os dedos nos pelos do meu rosto.

— Você salvou todos nós. Eu te amo!
Bethany encostou a sua cabeça na minha, me transformei de volta sendo recebido pelo seu abraço apertado, eu correspondi, abraçando a com força,  desejando que aquela sensação de culpa saísse de mim.

— Eu te amo!

Afirmei, encostando os meus lábios aos seus, dei-lhe um beijo demorado quando fui recebido pelos raios de sol que nasciam ainda com o céu vermelho.
Oliver se aproximou de mim, apesar de estar com um olhar triste, abriu um sorriso.

— Eu nunca me senti tanto orgulho de alguém como estou sentindo orgulho de você agora — Ele apertou o meu ombro.

— Obrigado, mas se não fosse por você, por todos vocês — Olhei para os meus amigos, que me olharam sorrindo — Eu não teria conseguido.

Ele me puxou para mais perto dele e também me abraçou, foi um abraço tão sincero e desejado, que passei a afirmar para mim que Oliver se tornou alguém muito importante na minha vida, não só um amigo, mas se tornou um membro da minha família.

— Huhum...
Murmurou Aharis atrás de mim, me virei olhando para ele, que estava com um sorriso no rosto, segurando o seu cajado:

— Nick, você lutou bravamente desde que tudo isso começou, sacrificou-se pela sua família, se tornou um líder de respeito, provou dignidade até a última gota do seu sangue...

O mesmo se agachou, passando o polegar em restos da madeira queimada que havia ali próximo, o feiticeiro se aproximou de mim, levantando delicadamente os fios de cabelo de minha testa, e fazendo um símbolo circular, com outro círculo pela metade, era o símbolo da lua, o eclipse.

— Fazer isso é tradição. Aquele que nasceu puro, sempre será um alfa — Ele tocou o meu rosto, com um sorriso cativante no rosto.

— Nick, eu o denomino protetor da natureza, aquele que mantém o equilíbrio, o predador, filho da lua e do raio — Ele suspirou, e terminou em seguida — O alfa supremo!

Respiro fundo soltando todo ar em meus pulmões, olhei para Bethany, minha parceria sorriu com lágrimas em seu rosto, Oliver também sorriu, e Rick, que parecia estar tão feliz em testemunhar isso que demonstrou um sorriso de orelha a orelha, e todos os outros, ainda mais Gabriel, tão eufórico e ansioso que não teve medo em demonstrar a sua felicidade.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora