002

14.2K 703 437
                                    

Pov:Valentina Alves

Cheguei na Georgia.
Dormi o voo todo e é isso.

Saimos do aeroporto, pegamos um táxi e fomos para nossa nova casa.Chegamos lá e meu deus que casona.

- vamos - meu pai diz e eu ja estava indo pra mansão- filha e a outra

a.

ok ok ela também é bonita mas não tanto quanto a outra né.Minha casa fica do lado dessa mansão.

Entrei na minha casa ela e espaçosa,dois andares mais um porão,área externa com piscina e tem cinco quartos!! ou melhor suítes pq todos tem banheiros ai mdss que casona.

Meu pai ficou com o quartão o maior,tudo bem,eu fiquei com o segundo quarto maior e ele tem sacada pra parte de piscina.E meu irmão ficou com o quarto terceiro maior KKKKK tadinho injustiçado,mas ele gostou daquele quarto pq tem vista pra pista de skate do condomínio.

Sim moramos em um condomínio de casas muito chique adorei,não tem isso onde eu morava.
Cara tem tudo aqui dentro, mercado, farmácia, piscina com tobogã, parquinho, pista de skate, quadras, uma pracinha e um lago!!! Mano que perfeito.Ok estou começando a gostar daqui.

Fui arrumar minhas coisas e meu pai foi buscar o nosso carro.

Primeiro tomei um banho e depois arrumei minhas roupas e por fim fui arrumando as coisas nos móveis que tinham ali,a casa já era imobiliáda oque e bom e também a decoração e bonita.

Terminei minhas coisas e fui chamar meu brother pra comer.

- maninho - bato na porta do quarto dele

- entra - ele diz

- vamo comer?

- oque querida tijolo? - ele diz

- não ue vamos no mercadinho e aqui perto,dai compramos comida e ja voltamos e rápido e eu não vou sozinha.

- ok ok vamos - ele diz

pego minha bolsa e fomos.

Eu não sei mas tenho costume de ficar agarrada no meu irmão quando andamos tipo casados sabe,sei lá eu gosto disso e ele nunca reclamou.

Chegamos no mercadinho.Compramos miojo e alguns chips,fui pegar a bebida e me deparo com um guri, o bonitinho ein.Pego o refri e volto pro caixa com meu irmão.Pagamos e fomos embora.

Ja voltamos pra casa e o pai ainda não tinha chegado,fizemos o miojo e comemos só nós.

Ate que aqui não é tão ruim quanto imaginei...

O pior vai ser a escola tenho certeza que o lucas vai se enturmar com todo mundo no primeiro dia e eu vou ficar igual uma pata sem saber onde ir.

- lu - amo chamar ele assim mesmo ele odiando

- caralho Valentina meu nome e lucas e eu odeio esse seu apelidinho

- ta - digo meio triste

- o dramática - ele diz e me abraça,eu amo o carinho do meu irmão todos tem aqueles irmãos chatos que pegam no pé mas nn somos assim

- enfim LUCAS o primeiro dia de aula e dps de amanhã,promete que não vai me deixar sozinha - digo

- ok bebezinha eu não vou te abandonar -ele diz

meu irmão é a melhor companhia,pior que nenhuma garota consegue ver isso e aproveitar esse lado dele.

- chegueii - meu pai diz - e comprei comida

- nós também - digo

- a gnt foi no mercadinho daqui - lucas diz

- tudo bem só que me avisem pq vcs não conhecem nada aqui então tenham cuidado - ele diz e concordamos - mudando de assunto comprei ship novo para nós três.

ele nós entrega o ship e ja troco,salvo o deles e os meu outros contatos que eu tinha marcado.

Abaixo o snapchat eles usam muito aqui la no Brasil eu tbm usava em 2017 KKKKKK. Eu e o lucas abaixamos e mds quanto filtro engraçado.

Ja era bem tarde de noite então fomos dormir.

--------------

cap curtinhos para ter vários capítulos

vizinhos - jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora