*corte de tempo*
VALENTINA ALVES
quinta-feirafalta duas semanas pra minha festa de aniversário!! to muito animada.Ja esta quase tudo pronto,so falta alguns detalhes
nesse meio tempo virei muito amiga da Amélia,ela é muito querida,e me entende,temos os mesmos gostos, eu e Jaden estamos muito bem,a Madi se afastou de todos os nosso amgs em comum, Javon esta meio triste esses dias.Meu irmão ta namorando NAMORANDO,sim o MEU IRMÃO surtei ele ta namorando a Annie,gosto muito dela super querida e meu irmão ama ela. Ganhei um jogo de vôlei também,Jayla e eu estamos muito bem.
Agora são 1:15 e 1:40 eu vou sair com a Amélia, ela virou minha "melhor amiga".Vamos no shopping comprar minha roupa pro meu aniversário e pra ela também.
Essas coisas que faltam do meu aniversário é a minha roupa e do meu irmão,algumas comidas e a confirmação de alguns convidados.
Começou o verão de novo amém,então coloquei um shorts jeans e uma blusa preta e meu air force
A Amélia veio me buscar,sim ela ja tem carteira.Meu irmão começou a fazer a autoescola,o Jaden e o Javon ja tem a carteira tbm mas quem mais dirige é a Jayla.Eu vou esperar ate os 18 pra fazer porque sei que sou desastrada de mais pra dirigir.Ela chegou e entrei no seu carro, fomos em direção ao shopping.Chegamos la e ja fomos pras lojas de roupa.
Separei vários vestidos e alguns conjuntos,o estilo da festa e festa brilho,tipo euphoria com coisas brilhantes.Tentei pegar peças desse estilo.
Provei várias roupas,fui em mais duas lojas e achei o vestido perfeito pra mim.Ele é preto,curto,e com uma amarração atrás e tem uma mini fenda no lado da coxa.
Ele valorizou muito meu corpo e coube certinho eu adorei ele.
Eu comprei esse,a Amelia comprou um vestido azul claro meio brilhante ela ficou linda naquele vestido.
Fomos em lojas de bijuterias eu comprei alguns acessórios,depois fomos tomar um sorvete.E logo em seguida fomos embora,ela iria me levar pra casa.
- então a quanto tempo vc ta ficando com o Jaden? - ela pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
vizinhos - jaden walton
FanfictionQuando Valentina se muda para Atlanta e seu irmão vira melhor amigo de seu vizinho. Jaden e a garota não tem uma relação boa nem ruim,ficam se provocando e sempre falando na ironia, eles convivem muito juntos,e ai sera que eles vão deixar o orgulho...