Pov: Valentina Alves
(quebra de tempo)
bom diaa,sexta feira amém!!
hj vai ter uma festa e sim,meu pai autorizou eu e meu irmão irmos.Ja estou pronta pra ir para a escola,então vou direto para o carro,onde ja estava o meu pai e meu irmão.
- bom diaa - digo a eles
- bom dia - lucas diz
- bom dia filha
Estávamos no caminho da escola quando vimos um carro parado no meio da estrada.
- aquele não é o javon? - digo
- e o jaden - lucas complementa
- pai pra o carro - digo e ele vai para o acostamento
Eu e lucas saimos do carro e fomos ate eles.
- vish que azar ein - digo e eles se assustam - oii,jay,javon e jaden - digo
- oii - eles dizem juntos
- cara que odio!!,meus pais vão me matar - jay
diz- com que a gnt vai na festa?? - jaden diz e javon da um tapão em sua nuca - ai seu merdinha
- se so pensa em festa ein jaden pelo amor de deus,vamos pensar em como chegar na escola.
- nós damos uma carona pra vcs - lucas diz
- ai que bom - jaden diz
- eu vou ficar aqui com o carro - jayla diz
Eles pegam suas coisas e vão pro carro.Lucas senta no passageiro,eu na janela javon no meio e jaden ao seu lado.
- obrigado pela carona treinador - jaden diz
- obrigado cezar - javon diz
- tchau pai - digo
- tchau pai - lucas diz
- tchau gente - meu pai diz
Saímos do carro e entramos na escola, passamos nos nossos armários e fomos para nossa sala.
Hoje a sala estava com as mesas em duplas. Me sentei junto a Madi,viramos muito amigas nessa semana,também virei muito amiga de Javon,ele é um querido e tem cérebro diferente de Jaden,que é um lindo,sim ele é, mas ele não pensa direito né.
- cara o jaden ta lindo hj meu pai amado - madi diz
Sim ela gosta dele e ela disse que se eu não gostasse dele eu era doente,porque ele era um deus.Sim ela falou exatamente isso,mas eu concordo que ele é um gato.
- aham - concordo com ela
- vamos tentar ficar com ele na festa hj,quem divide multiplica ein - ela diz e eu começo a rir
- da pra parar hiena - javon diz pra mim, fazendo jaden olhar pra nós também.
- ele olhou pra nós - madi diz
- calma meu deus - digo
Talvez ela seja meio obcecada por ele,mas mesmo assim gosto dela e dele KKKKK.
[...]
hoje a aula acabou mais cedo,as duas últimas aulas foram vagas.Ficamos na quadra jogando vôlei e separamos a turma em dois grupos né.
- boaa - jaden diz pra mim,ja que eu fiz o ponto
- obgg - digo e olho pra madi no outro time ela faz um joinha e dou um sorriso pra ela.
Jogamos por uma aula e depois alguns foram pra casa inclusive madi.
- Tua amiga e obcecada por mim né - Jaden fala e me assusto
- q..que na..não - digo, ai que merda cara falei gaguejando obv que to mentindo
- aham ta,finge que eu acredito - ele diz e eu dou um sorrisinho
- não diz pra ela ta - digo e ele assente
- claro que não ja to acostumado - ele diz e eu reviro os olhos
- idiota,seu irmão e bem mais legal
- aé? mais bonito não - ele diz
- vcs são gêmeos,são iguais so muda a cabeça pq vc tem um parafuso a menos né - digo
- ai cala a boca menina e me deixa em paz
- eita,ficou sem argumentos né - digo o irritando
- fica na sua,seu irmão também é bem mais legal que vc
- cala a boca jaden walton - digo e vou ate javon o abraçando o deixando sem saber nada
- oi? - ele diz
- oi,seu irmão e um idiota - digo sorrindo e ele ri
- pior que sim ta,eu concordo - jav diz
Fiquei conversando com Javon ate meu pai chegar íamos dar carona pra eles e jayla,que dps que o carro foi rebocado a mesma foi trazida pelo seu pai ate a escola.
onde é que eu vou sentar nesse caralho de carro?Jayla esta no banco da frente e so tem macho no banco de trás.
- onde eu sento?
- vem no meu colo mana - meu irmão diz
eu aceito né,eu fecho a porta do carro e fico "em pe" no carro,eu tava indo la com meu irmão mas meu pai passa por uma lombada e eu caio no colo de jaden que estava no meio do carro.
- oi né - ele diz quase rindo,javon ja estava rindo desgraçado,dou um tapa na coxa de javon fazendo o mesmo parar de rir e me sento no colo de meu irmão que estava meio puto com a situação,ciúmes né me ama de mais (😍😍)
Chegamos em casa e os irmãos dessem do carro,nos despedimos e eles agradeceram a carona e foram pra sua casa.
Entramos na nossa casa e eu fui direto pro meu quarto.Não almocei estava muito ansiosa pra isso.
Madi veio aqui em casa para nos arrumarmos a festa começa as 8 pm e agora sao 3pm e estamos começando a nos arrumar.
O pai de javon vai nos levar sim ele vai levar seis adolescentes dentro de um carro que so cabe 5 pessoas ou seja 4 porque o motorista ja vai estar ocupado.
Estou escolhendo minha roupa,madi trouxe algumas roupas dela,e ela ja escolheu como ela iria.Ela vai com um vestido cinza com brilho e um tênis air force branco.
[...]
depois de provar mil opções ja sei como eu vou.Vou com uma saia preta e um croped de brilho preto e no pe meu vans de sempre.
Ate que é básico como eu vou,eu usaria super esse look pra ir no shopping ou algo assim. Vou caprichar mais nos acessórios.
Tomei um banho e lavei o cabelo.Fiz chapinha nele e depois passei babyliss nas pontas. Coloquei minha roupa e meus acessórios e comecei a make,fiz um delineado gatinho com uma sombra brilhante no canto do olho.
Madi ja estava pronta também a mesma estava com o cabelo quase todo ondulado (feito com babyliss) e uma make simples sem sombra e tals.
estávamos prontas pra festa...
----------
essa festa prometee,vou escrever e tentar postar ainda hj o cap da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vizinhos - jaden walton
FanfictionQuando Valentina se muda para Atlanta e seu irmão vira melhor amigo de seu vizinho. Jaden e a garota não tem uma relação boa nem ruim,ficam se provocando e sempre falando na ironia, eles convivem muito juntos,e ai sera que eles vão deixar o orgulho...