014

8.4K 425 168
                                    

VALENTINA
sexta feira

Bom a festa foi ontem/anteontem,o que aconteceu depois de jaden ter socado a cara do menino?Bom chamaram a ambulância pro coitado KKKKKK e Jaden não teve nenhuma consequência por enquanto.

Teve só um vídeo q bombou do Jaden batendo no John,nossos pais viram e tivemos que contar.Foi meio desconfortável falar mas era o certo,não ia adiantar mentir.

Ontem não fomos pra aula e hoje ganhei quatro bilhetes por não fazer tarefa,sendo que ontem eu faltei!!! "ah mas podia ter perguntado pro amigo" que amigos? Quase todo mundo faltou por causa da festa.

Mas enfim,to mexendo no celular e escutando música.Enfim não estou prestando atenção.O conteúdo é fácil eu ja estudei no brasil,ainda bem que meus anos de nerd funcionaram para algo(🙌🏼)

Fizeram um espelho de classe hoje,estou longe de todo mundo menos jaden.Ele esta atrás de mim. Javon na primeira carteira KKKKKKK agora ele vai ter que prestar atenção em geografia.

Madi esta na outra ponta da sala e lucas no meio.Estou na parede no penúltimo lugar e jaden no último.

Pelo menos não me separaram totalmente dos meus amigos.

- mexendo no celular - jaden diz provocando

- aham,algum problema?Nao que a sua vida tem haver com isso né? - digo

- que grossa - ele diz

porra eu fui mesmo,não consigo me controlar, no brasil eu sempre falava assim é costume

- ai desculpa jaja - digo

- jaja a sua avó - ele diz

- grosso

- grossa

- besta

- não sou inseto - ele diz

Perdi a paciência que pouco restava em mim.Me viro pra frente de novo e fico vendo instagram.

[...]

Recreioooo!!!

Não sei porque fico tão animada pro recreio,eu mecho no celular na aula,durmo na aula,faço tudo na aula.

Acho que gosto porque posso falar merda com meus amigos e os professores não vão brigar com nós.

Pego uma bala halls e coloco na boca,já falei? Eu sou a maior viciada em halls que existe!,juro!,É muito perfeito e mata minha "fome", a melhor coisa que ja inventaram foi essa bala.A de melancia é a melhor,é um fato (😌)

Hoje tenho pscicologa.Estou até um pouco contente, vou poder desabafar com alguém que eu possa confiar.Espero que ela não seja uma daquelas que tem cara feia e parecem que tão fazendo isso por obrigação.

- ei tais bem? - javon pergunta

- to sim

- tais quieta hoje - ele diz

- só pensando - digo e ele concorda com a cabeça.

Voltamos pra aula,era geografia KKKKKK.Me levantei e passei pela mesa de javon.

- presta atenção, o Brazil é na américa - digo e dou uma piscada pra ele

Ele tava discutindo com uma guria e ele jurava que o Brasil não era na américa,enquanto a guria dizia que era.Ele me chamou pra conversa e eu concordei que o Brasil é sim na américa só que na américa do sul.
(vcs viram o vdo em que o javon discuti com a menina dizendo que o brasil nn é na américa? Kkkk)

Ele revira os olhos e eu rio baixo.Me sento em meu lugar e viro pra frente.

- ei - jaden me cutuca

- fala - digo ainda virada pra frente

vizinhos - jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora