003

13K 668 361
                                    

Pov:Lucas Alves

acordei e hj e domingo,amanhã segunda e dai nova escola.

Sempre me dei bem com os outros quando mudava de escola so que não sei aqui pois né e um outro país e tals,sla estou meio inseguro com isso pela primeira vez e parece que a valen tbm ta.

me levantei e fui tomar um banho,depois coloquei uma roupa confortável mais ao mesmo tempo bonita depois quero ir na pista de skate e não quero ir feio e também não vou trocar de roupa.

Desço para o café da manhã,waffles e Nutella delicia de café da manhã.Valen desse ela e muito fofa quando acorda.

Amo minha pequena,somos gêmeos e não somos nada parecidos mais eu sinto uma ligação entre nós não sei se é do fato de sermos gêmeos mas enfim adoro ela.

Terminei o café da manhã e fui pro meu quarto,no brasil eu tinha um pc gamer e jogos Ps4 e tals dps vendi tudo e quero comprar dnv aqui,vou pedir pro meu pai.

Nós vendemos muitas coisas para nós conseguirmos vim para ca mas acho que vale a pena.

Desço e vou falar com meu pai.

- pai

- oi filho

- então vc poderia comprar um pc pra mim de novo?

- claro mas mais depois vamos nos adaptar aqui primeiro dai depois eu compro blz campeão?

- ok pai ah depois posso ir na pista de skate?

- ah claro

- eu quero ir também - valentina fala ela  tava no sofa escutando nossa conversa provavelmente

- ta bom pirralha

- não chame sua irmã assim - meu pai diz e ela mostra a língua p mim

- tudo eu ein - digo e me jogo no sofá

me deito no colo da mana e fico mexendo no celular.Meu pai pediu a nossa comida do almoço,foi hambúrguer mesmo adoro.

depois do almoço esperei a valen se trocar pq iamos na pista.Sim ela sabe andar de skate so que e meio desastrada e smp cai,e eu né nem se fala sou profissional.

- vamo o princesa - digo a ela que estava descendo as escadas

- calma cavalo - ela diz e reviro os olhos

Estavamos indo pra pista e quando chegamos os olhos de valen começaram a brilhar muleke ela tava babando nos guri.

- que um babador - digo e ela me olha e revira os olhos

Eu e ela ainda conversamos em português porque e mais "normal" para nós e também os outros não entendem.

ela vai pra um canto andar e eu vou para outro.

Pov:Valentina alves

estou na pista de skate andando,meu irmão foi pra um canto onde tinha umas garotas, ctz que ele foi la para "impressionar" elas KKKKKK enfim vim aqui num canto e estou tentando fazer algumas manobras.

porra!

cai de bunda no chão,que merda deve ter sujado minha calça cinza.

- quer ajuda? - um guri vem ate mim e estende sua mão

- obrigada - digo

- qual seu nome? - o garoto diz

- valentina e o seu?

- jaden prazer - ele diz e sorrimos.

limpo minha calça e pego meu skate.

- vamos valen - lucas fala cmg em inglês ok né

- vamos sim,tchau jaden - digo ao mesmo que da tchau com a mão

Lucas pega e me abraça enquanto voltamos pra casa,ciumento do krl.

- quem era ele? - ele fala enquanto estávamos no caminho de volta

- jaden ele me ajudou quando eu cai,ja que meu irmão estava impressionando as meninas - digo com um pouco de  deboche

- corrigindo as gatinhas - ele diz dando uma piscadela e dou um tapa na sua nuca

- ai filha da puta - ele diz

- se eu sou tu tbm é se manca fi - digo e ele revira os olhos.

eu e ele temos muito essa mania cara.

Um guri passa de skate ele parecia o Jaden e ele entrou na mansão ao lado da nossa casa.

Entramos na nossa e logo fui tomar banho e meu irmão também.Depois fui arrumar minha mochila,trouxe meus materiais do Brasil p ca pq vamos dizer a verdade os materiais escolares de la são bem melhores do que aqui.

- manooo - grito por ele

- fala chatona - ele diz entrando no quarto

- ok chato eu falo,você tem que me prometer andar comigo amanhã na escola

- ta bom casada - ela diz irônico

- isso mesmo se não vai desgrudar de mim ok!

- ok - ele diz e vai embora

me arrumo para dormir pq amanhã vai ser um grande dia,vai ser meu primeiro dia na escola nova e vai ser o primeiro dia do trabalho do papai.

-----------

gnt eai? gostaram do primeiro encontro dela com o jaden? foi bem rápido né mas eles ja se conheceram pelo menos.

vizinhos - jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora