019

8K 670 202
                                    

JAYLA WALTON
quarta-feira

Acordei cedo hoje.São 5:10

Esta todo mundo deitado na sala.Me levanto,e olho o pessoal.Aaaa que fofos!! O Jaden e a Valen tão dormindo abraçadinhos.

Vou pro meu quarto me arrumar.

Sobre a Olivia,a gente tinha um rolo,so que ela não sabia a sua sexualidade,enfim ela ficou comigo e depois ela disse que era hétero,enfim a bipolaridade.Mas dai eu conheci a Liz,ela é bi, assumida o que se nós tivermos algo a mais,podemos ficar juntas.

Terminei de me arrumar,volto pra sala,alguns ja tinham acordado.

- bom dia - digo a eles

- bom dia - eles respondem

Fui pra cozinha fazer o café da manhã,nesse meio tempo Valentina,Jaden e Javon acordaram e todos ja tinham se arrumado pra ir pra escola.

Fiz waffles,e coloquei as coberturas na mesa.O pessoal veio e já começou a comer.

[...]

Ja estamos na escola,trouxe todo mundo em um carro só.Se a polícia vê eu ia me fuder muito,mas deu tudo certo.

Tenho aula de matemática,um saco.Mas enfim posso ficar fazendo tudo oque eu quiser que o professor não vai brigar pelo menos.

Aaa hoje tem prova e eu nem sabia.Começou as aulas semana passada ou retrasada sla,enfim é o conteúdo do ano passado e uma prova de revisão,então ta "de boa"

Acabei a prova,foi ate que fácil de fazer,espero não ter outra prova essa semana.

[...]

JADEN WALTON
quarta-feira

Hoje eu tenho treino.Ja esta quase na hora dele.

____________________________________

Snapchat

Loirinha

- oii
- então quer assistir meu treino hj?

- oii
- pode serr
- quer carona?
- meu pai leva a gnt dai

- pode ser loirinha
- ate dps

____________________________________

Peguei minha mochila e fui pro lado de fora de casa. Vi a Valentina e fui ate ela.

- oii - digo abraçando ela por trás

- ai que susto menino - ela diz e se vira pra mim - oi

- então sabe algo de baseball? - pergunto

- não kkkk

- como não?Teu irmão joga,seu pai é técnico e eu jogo - falo pra ela

- nunca tive muito interesse sou mais do vôlei,moreno - ela diz

- Vamos crianças - cezar diz entrando no carro.

Me sentei no banco de trás junto com a valen e o Lucas e seu pai foram na frente.

Ja estávamos quase chegando no clube.Hoje não me preparei mas acho que vou bem.

Chegamos e ja tinha um pessoal, Valentina foi pra arquibancada.Fui ao vestiário e coloquei minha roupa de treino.Depois fui e me posicionei no campo.

vizinhos - jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora