Pov:Valentina Alves
- mais que merda - digo pra mim mesma.Estou arrumando minha mala,vou me mudar ebaa! so que não. Eu vou pra outro país mano,vou perder minhas amizades daqui vou perder tudo cara.
Meu pai recebeu uma proposta de emprego lá na Georgia,ele é técnico de baseball mas aqui no Brasil não é muito valorizado esse esporte,por isso meu pai se inscreveu em uma vaga e por sorte (pra mim não)
ele conseguiu.E amanhã estamos indo para lá.
Meus pais são separados eu me meu irmão ficamos com meu pai. Só não fico aqui com a minha mãe por causa de meu padrasto não quero entrar em detalhes sobre oque ele fez...
Mas enfim estou acabando a mala.Sinceramente eu não queria isso mas fazer oque.
Meu pai eu e meu irmão somos fluentes em inglês então não teremos muitos problemas com a fala.
Bom eu tenho 15 anos,jogo vôlei.Amo animais espero poder adotar algum lá. Enfim estou no primeiro ano do ensino médio o chatisse,falando em chato tem meu irmão ou melhor meu gêmeo, mas falando a verdade ele não é nada parecido comigo nós so fomos feitos na mesma barriga e no mesmo tempo.
Bom meu irmão ele também joga baseball e até que ele é bom. Ele me ama faz finge que não,eu acho isso ate que fofo mas enfim.
- vem jantar valen - meu irmão fala
- ja vouu!!
fecho a mala que por fim acabei.Vou ate a cozinha e pizza que novidade ein esses três últimos dias aqui foram pizza.Comi e logo fui para meu quarto dormir amanhã vai ser uma longa viagem.
[...]
5:30
despertador do caralho..
bom dia..
que sono..
aaa..
quero dormir mais..fui no banheiro e lavei o rosto.Bem melhor agora.
Me arrumei e desci com as minhas coisas pra sala.
- bom dia
- bom dia filha dormiu bem - apenas concordei com o pai
- iihh pela cara não parece - meu irmão provoca
- cala a boca
- olha os palavriados valentina - meu pai diz
- Ah que feio valentinaa!! - meu irmão diz se fazendo de surpresa e reviro os olhos.
fomos pro aeroporto,fizemos os bagulho la e logo embarcamos.
eu odeio aeroportos.
O avião decolou e logo peguei no sono...
[...]
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
vizinhos - jaden walton
FanfictionQuando Valentina se muda para Atlanta e seu irmão vira melhor amigo de seu vizinho. Jaden e a garota não tem uma relação boa nem ruim,ficam se provocando e sempre falando na ironia, eles convivem muito juntos,e ai sera que eles vão deixar o orgulho...