Pov: Valentina Alves
7:20
que merda.
não quero levantar.
aaa que sacoo.
primeiro dia de aula hj.fui ao banheiro depois das minhas reclamações diarias.Tomo meu banho,passo perfume, creme, desodorante e uma make básica e coloco o uniforme.Era uma saia com uma blusa social.
Muito vibes intercâmbio mais odiei e desconfortável pra caralho.Mas pelo menos fiquei bonita.
pego minha mochila e meu celular e desço para o café da manha.Pego uma torrada e como ela rápido e vou no banheiro de novo escovar os dentes.
Meu irmão e eu estávamos prontos então fomos para o carro do pai.Ele nos levou ate a escola.
Fomos primeiro na secretaria buscar nossa senha dos armários e o número da nossa sala.
Sim aqui é uma sala pra cada turma não por professor o que é bom e facilita também.
Meu armário e do lado do meu brother adorei mais pratico.Não fomos ate eles pq so no final da aula poderíamos guardar as coisas pq vamos receber nas aulas os livros.
eu e o lucas fomos p sala,tinha algumas pessoas lá.Eu e ele sentamos um na frente do outro.Eu na última carteira de fileira e ele na minha frente.
Logo entraram mais alunos e eu estava mexendo no celular sem dar a mínima para a aula ate que o professor chamou eu e meu irmão la na frente para nos apresentarmos para a turma.
que legall!!! to pulando de felicidade aa
reviro os olhos espero que ninguém tenha percebido isso.
Fomos la na frente e vi a turma toda mas uma pessoas em específico chamou minha atenção.
Jaden.
Sim!! ele e da minha turma,ok,tudo certo Valentina.
- se apresentem por favor - o professor diz
- Prazer meu nome é Valentina,vim do Brasil e esse é meu irmão - digo
- Prazer sou o Lucas - ele diz e voltamos aos nossos lugares
A aula começou e ja recebemos três livros.
socorro.
Enfim não tava prestando atenção em nada ate que a guria que sentava ao meu lado me passou um bilhete.
- oii,prazer meu nome é Madison,mas pode me chamar de Madi.Gostei muito de você,se quiser pode passar o recreio cmg...
respondi o bilhete dizendo que podíamos passar o recreio juntas e ela fez um joinha com a mão quando leu o bilhete de volta.
[...]
resumindo as três primeiras aulas.Mexi no celular, recebi cinco livros,dormi,li meu livro e resumindo não prestei atenção na aula.
Agora estou saindo da sala com Madi,ela parece ser legal,por enquanto... ainda não a conheci direito.
- então você pratica algum esporte? - ela me pergunta
- ah sim eu fazia vôlei no Brasil - digo
- que legal,não sei se você sabe mas semana que vem vai ser aberta as vagas no time de vôlei aqui do colégio,se quiser participar é so falar com a Jayla a líder do grupo - ela diz e aponta para uma garota
- que legal depois eu falo com ela - digo
não comi nada,eu ja tinha tomado café da manhã ou seja um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vizinhos - jaden walton
FanfictionQuando Valentina se muda para Atlanta e seu irmão vira melhor amigo de seu vizinho. Jaden e a garota não tem uma relação boa nem ruim,ficam se provocando e sempre falando na ironia, eles convivem muito juntos,e ai sera que eles vão deixar o orgulho...