VALENTINA ALVES
quinta-feiraMeu deus ontem foi incrível!
Depois do nosso beijo,a gnt ficou um tempo abraçados e depois meu pai me chamou pra jantar,cortou o clima todo.Jaden foi embora e eu fui jantar.Não jantei quase nada fiquei pensando no nosso beijo.
Caralho eu tava esperando isso fazia um tempo, mas eu não imaginava que seria assim.
Estou me arrumando pra escola,coloquei uma calça legging e a blusa e moletom do colégio. Coloquei meu air force.Passei perfume e uma make de leve.
Desci e comi uma torrada,estou voltando a comer aos poucos,isso é muito bom!
Estou pensando como que eu e o Jaden vamos se tratar na frente dos nossos amigos.E oque eles vão pensar?
Comi e escovei meus dentes,peguei minha mochila e fui pra casa dos Walton's junto com meu irmão.
Jayla está sempre nos dando carona agora,meu pai deixa de boas e até melhor pra ele.
- bom dia best - digo pro javon - bom dia jay
- bom diaa - eles dizem
- bom dia loirinha - jaden diz me abraçando
- bom dia jad
Meu irmão cumprimenta eles e vamos pro carro.A escola e perto então chegamos lá em dez minutos.
Fui no meu armário pegar alguns materiais e depois fui pra sala.Sentei no meu lugar e Jaden ja estava no seu lugar.
- e agora? - ele pergunta
- também quero saber - digo
- pra mim tanto faz,uma hora ou outra eles vão descobrir - ele diz e eu concordo
- pra mim também,vamos ficar de boas na frente deles? - digo
- vamos - ele diz
Ótimo,menos uma dúvida.
- hj eu tenho treino,vai ir me ver? - digo a ele
- claro que vou gatinha - ele diz
Ai cara ele é um fofo,carinhoso,lindo,perfeito, ele é tudo. Não sei o que sinto por ele,mas quero descobrir.
A aula começou mas eu nem prestei atenção estou com a cabeça nas nuvens.Quando menos percebo já é o intervalo.
Me levanto e jaden coloca sua mão na minha cintura, andamos assim.Nossos amigos ficaram com uma cara estranha.
- o que rolou? - madi diz
- também não sei - javon diz
- eles tão ficando ta na cara - jayla diz
- ta tão nítido assim? - pergunto e eles concordam
- eu sempre soubee - madi diz comemorando
- legal sou o único solteiro - meu irmão diz e eu rio dele,coitado só é porque não assume a Annie.
- enfim,quatro é par? - jaden pergunta pro javon que assente
- finalmente uma ficante boa jaden - javon diz
- amém né - digo
Jaden me rouba um selinho.Ok eu estou corada,eles estão rindo de mim.Eu não me acostumei ainda.
Liz está aqui com a gente,não sei como ela aguenta ficar junto com vários adolescentes.Eu acho que ela gosta muito da Jayla por isso ela fica junto com nós porque a Jayla fica com a gnt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vizinhos - jaden walton
FanfictionQuando Valentina se muda para Atlanta e seu irmão vira melhor amigo de seu vizinho. Jaden e a garota não tem uma relação boa nem ruim,ficam se provocando e sempre falando na ironia, eles convivem muito juntos,e ai sera que eles vão deixar o orgulho...