012

8.2K 419 53
                                    

Javon Walton
Terça-feira

To achando a valen meio pra baixo esses dias,como eu sou um ótimo amigo vou assistir ela no teste hoje.

A aula ja havia começado mas não prestei atenção.Jaden tava pensativo,lucas meio pra baixo,e valen totalmente pra baixo,madi tava feliz a única hoje.

- ei valen - digo e a garota me olha - ta tudo bem contigo?

- aham - ela diz e abaixa a cabeça dnv

Madi me olha confusa e a olho de volta.Ela escreve um bilhete e me entrega.

"ela ta bem estranha nos últimos dias,parece mais triste e cansada" Respondo o bilhete "sim,vamos ver ela no teste de vôlei hj?" Entrego o bilhete e a garota faz um joinha com a mão.

[...]

Recreioo, finalmente!

- vamo - digo pra valen que estava com a cabeça baixa,ela levanta e eu passo o braço em volta de seu pescoço  - vou te ver hj no teste

- ah obg javon,você é um amigo incrível - ela diz e eu a abraço.

fomos pro parquinho e sentamos no gira gira.Ficamos eu,madi,valen,jaden,lucas,annie e noah.

Ficamos conversando,todos vão na festa amanhã.Eu to bem ansioso pra festa,todos estão.

Jaden sussurra algo no ouvido de valen fazendo a mesma abrir um sorriso.

Esses dois juntos são tão fofos.

O recreio acabou e voltamos pra sala.

Valentina Alves
Terça-feira

Hoje é o dia do teste de vôlei.Era pra ter sido ontem mais ele foi adiantado.Vai ser no mesmo horário,vou almoçar na escola pra dps fazer o teste.

A aula ja esta acabando.Falta quinze minutos.

Javon,madi,jaden,lucas e jayla vão ficar aq na escola junto comigo.

eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter.

amo eles

[...]

Estou me arrumando pro teste,troquei de roupa, coloquei um shorts de vôlei (tipo de academia) e uma camisa qualquer,minha meia alta e joelheira.Prendi o cabelo em rabo de cabalo alto,passei desodorante e um pouco de perfume não quero feder.

- o teste vai ser feito em times vcs que farão o teste e as que já estão no time - o técnico diz

Fiquei no time da jayla,vai ser fácil agora.

Na plateia tem a Madi,meu irmão e os gêmeos.

O técnico apita,e a número 6 saca, a bola vem na minha direção, levanto a bola pra jayla que estava na rede a mesma levanta pra mim e eu ataco,ponto!!

Eu e jayla fizemos um hi five e rodamos agora eu vou sacar.

Saquei por cima pulando,amo sacar assim.

[...]

o "jogo" acabou e meu time venceu.

- ótimo meninas parabéns - o técnico diz - pelas minhas anotações,as que entraram pro time foram, Annie,Valentina e Maya,obrigado pela participação das outras,vcs são ótimas espero que consigam entrar em outro time,é isso podem ir - ele diz

IHULLL ENTREI!!!

- parabéns - jaden diz e vem correndo me abraçar

- obrigadaa - digo sorrindo

- parabéns mana - lucas diz

- parabéns valenn - javon diz

- arrasouu - madi diz

- vc é muito boa obv que ia entrar - jayla diz

- obrigada gente - digo

Fui pro vestiário,tomei um banho e me troquei.Sai de la e fui pro refeitório onde meus amgs estavam.

- chegou amem - jayla diz

- vamos comer to com fome - madi diz

- vamos no Starbucks - javon diz e eles concordam ent eu tbm concordo.

Estamos indo no carro da jayla.To no colo do lucas como sempre não tem lugar pra mim.

Chegamos lá e fomos pra dentro,não pedi nada enquanto tds pediram algo.Os pedidos chegaram.

- quer um pouco? - jaden oferece sua bebida,ela tem a cara boa

- pode ser - digo e tomo um golinho,hmm muito bom,tomo mais um pouco - obrigada

- nada valen - ele diz e eu dou um sorrisinho

- hm to de olho - lucas diz e eu reviro os olhos

Javon e madi tavam se pegando no meio do estabelecimento,a gente só observava.

- vamos né - digo

- é deixem eles ai - jaden diz

Eles param e ficam reclamando

- chatos - javon diz

[...]

Ja estou em casa,falei com o pai ele deixou eu dormir amanhã na jayla dps da festa.

São cinco e meia, to sem nada pra fazer então vou começar a ler um livro.

Rainha vermelha,esse vai ser o escolhido pra eu ler.

[...]

Parei de ler,tomei um banho,e me preparei pra dormir. Mas em vez de dormir estou escrevendo no meu notas,oque estou sentindo,sempre me ajuda.

----------

e isso gnt,to com muita tosse ent vou dormir p ver se passa

bjs

vizinhos - jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora