JADEN WALTON
sábadoAinda estou meio confuso.Estou mal com oque aconteceu ontem mas pra Valentina pareceu algo super normal e perdoável.
Mas eu a perdoei não aguento ficar longe dela.Eu quero muito ela,mas tenho medo agora.Estou com receio de algo ruim acontecer.
Assistimos os três filmes mais o minions 1 e agora queremos ver os minions 2.Tem nos cinemas e vamos marcar de ver.
- então pode entrar - javon diz
Ele e uma garota entraram dentro de casa
- oi gente,essa é a Mayve - Javon diz
- oii - a garota diz meio tímida
cumprimentamos ela e logo eles foram pro andar de cima.
- foi com a cara dela? - jaden pergunta
- mais ou menos - digo
- eu não fui - jaden diz
Jayla e Liz foram pro quarto e eu e Jaden ficamos na sala.
- então quer ver outra coisa? - pergunto
- ah não sei - ela diz
- porque não assistíamos barbie? - pergunto
- vc quer assistir? - ela fala
- porque não?
- ah então coloca - ela diz
Eu coloco no filme e a Valen se acomoda no meu peito.Ficamos vendo o filme ate minha família chegar e a valentina ficar brincando com o Daelo.
[...]
A valen ja foi embora.Nos resolvemos mas ainda estou com um pé atrás,vai ser meio estranho pensar que ela me beija com a mesma boca que beijou meu irmão gêmeo.É muito estranho,não a perdoei totalmente mas eu a falei que tinha perdoado.
Agora tenho que aprender a aceitar isso.Vai ser difícil,óbvio que vai mas vou tentar.
me deitei e logo consegui dormir.
[...]
Já é domingo,estou indo no shopping,vou comprar un presente pra Valen.O aniversário dela é nessa sexta.
Ja tenho uma ideia do que vou dar,ela assistiu aquela série O verão que mudou minha vida, e invocou num colar do infinito.Eu vou tentar achar um desse.
Primeira loja, e não achei mas achei um pingente da pulseira que ela sempre usa em formato do infinito, ent se não tiver o colar eu compro esse.
Passei em mais duas lojas e achei o colar.Eu comprei,agora vou na americanas comprar uns doces e uma caixinha.
Vou fazer uma caixinha com alguns cartões e doces e vou colocar o colar dentro também.Vai ficar algo bem fofo eu espero.
Voltei pra casa e comecei a fazer uma cartinha. Tentei deixar tudo ja organizado mas não deu tempo.Minha mãe disse que vamos sair pra jantar com os Alves,ou seja com a valentina.
Coloquei uma roupa mais arrumada pq o restaurante é chique.A valentina me mandou ft e ela ia com um vestido rose,ela tava linda.
- ta muito linda - digo
- vc também jad - ela diz,dei um selinho nela
Fazia tempo que isso não acontecia.Eu gostei,tava querendo faz tempo.
Chegamos no restaurante,tinha mais duas famílias, os adultos ficaram falando sobre negócios em uma mesa e nós ficamos em outra mesa na frente da deles. Nessa mesa tava eu,javon,jayla,liz,valen, mayve,lucas e annie.
O jantar foi bom,a comida tava uma delícia.Os adultos terminaram a conversa e nós fomos embora.
Amanha tem aula que sacoo,não quero ir.
- valen - puxo ela antes de ela entrar em casa
- oi jaden - ela diz
- amanhã quer matar aula?
- ah pode ser jad,onde vamos? - ela pergunta
- vamso fazer um passeio surpresa - digo
- ta bom então - ela diz
- boa noite - digo e ela me puxa pra um beijo
- boa noite jad - ela diz e me da um selinho e entra em casa
Volto pra minha casa.
- que fofo,ta apaixonado - mayve diz
- oi?
- ah qual é jaden?se apaixonar pela brasileirinha? tem outras melhores por ai - ela diz - como eu - ela passa a mão no meu peitoral por cima da minha camisa
Tiro a mão dela,ela ta louca?
- você ta com o meu irmão Mayve - digo
- mas podia ser com você né,me da uma chance Jaden por favor - ela diz
- NÃO! eu ja disse que não - digo e vou subindo as escadas
- qual é jaden - ela diz
- oque que está acontecendo? - Javon pergunta
- pergunta pra sua ficantezinha dando em cima de mim, ve se abre o olho ou controla essa garota Javon! - digo
Vou pro meu quarto e tranco a porta.Era só mais essa que me faltava ein.
Me arrumo pra dormir.Deito na cama e fico pensando em algumas coisas e logo condigo dormir.
_________________________________
que demora pra postar ein,me desculpem.
treze mil leituras e quase dois mil votos,MUITO OBRIGADAA❤️
bjs gente amo vcs🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
vizinhos - jaden walton
FanfictionQuando Valentina se muda para Atlanta e seu irmão vira melhor amigo de seu vizinho. Jaden e a garota não tem uma relação boa nem ruim,ficam se provocando e sempre falando na ironia, eles convivem muito juntos,e ai sera que eles vão deixar o orgulho...